Fanfics Brasil - Capítulo 40 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 40

24 visualizações Denunciar


Miles, Mael, Evan e Gelfrid cavalgavam atrás da carroça. Evan apontou para as mulheres e, de boca aberta, os homens viram as jovens, sem deter seus cavalos, pularem na carroça.


Elas amarraram seus cavalos e, sem pensar duas vezes, deitaram-se com Lucca. Mas, antes, as duas dedicaram um sorriso radiante aos guerreiros, e com o dedo na boca pediram-lhes silêncio.


Evan: Por todos os diabos! - exclamou Evan ao ver aquilo.


Mael: Elas poderiam ter quebrado o pescoço. - murmurou Mael, e com uma mão indicou aos homens que se calassem.


Miles: Creio que a chegada de nossas senhoras aos clãs será comentada - riu Miles olhando para Mael, que assentiu e também riu.


Ao anoitecer, Christopher e Damon comunicaram a seus guerreiros que iam acampar. Por obstinação, Christopher não havia olhado nem uma vez para sua mulher, que deveria estar atrás. Mas, quando desceu de seu majestoso cavalo, Dark, esperava encontrar Dulce aborrecida. De modo que ficou sem palavras quando não viu nem ela nem sua irmã.


Christopher: Onde diabos estão? - perguntou Christopher olhando ao redor.


Damon: Quem? - disse Damon


Christopher: Sua mulher e a minha.


Com raiva apoderando-se dele, Christopher, seguido por Damon, surpreso, dirigiu-se a Christian. Acaso não havia notado a falta das mulheres?


Christian: Fique tranquilo irmão. Fique tranquilo Damon - disse Christian ao ver a cara dos guerreiros. - Elas estão dormindo na carroça.


Damon: Na carroça? - espantou-se Damon.


Indo atrás de Christopher, comprovou que elas dormiam tranquilamente ao lado de Lucca.


Mael: Meu Lord - Mael se aproximou de Damon. - Foi tudo muito rápido. Elas puseram os cavalos ao lado da carroça e saltaram.


Miles: Impressionante a habilidade de suas mulheres. - riu Miles, olhando para Christopher.


Christopher: Por que ninguém nos informou disso? - perguntou Christopher olhando para sua mulher.


Dulce estava linda dormindo.


Miles: Desculpem - disse Miles, guarda de Christopher e bom amigo. - Se eu houvesse obrigado Maura a ficar tantas horas montada no cavalo, garanto que ela ficaria uma fera. Cavalgamos o dia todo sem parar. Elas merecem descanso.


Christopher escutando o bondoso Miles, assentiu e se calou.


Damon: Tem razão - disse Damon, enfeitiçado com a respiração de sua esposa. - Passaremos a noite nesta clareira. Montem tendas, tragam água e preparem algo para comer.


E, olhando para Christopher, murmurou enquanto caminhavam para o lago para se lavar:


Damon: Amigo, creio que nos casamos com mais do que duas simples mulheres.


Christopher: Eu nunca duvidei disso. Aquelas duas raposas velhas já nos haviam dito que elas eram duas éguas excelentes - Christopher sorriu com cumplicidade, dando um soco no ombro de Damon, que o devolveu divertido.
*******************************


O cheiro da comida fez Dulce voltar ao mundo real. Espreguiçando-se lentamente, seu nariz procurou a procedência daquele aroma tão delicioso. Foi quando percebeu que estava dentro de uma tenda. Como havia chegado ali?


Com extremo cuidado, ela foi até a abertura. Disfarçadamente, olhou para fora, e teve que sorrir quando viu Lucca e seu cachorro brincando com Evan. Aquele gigante parecia ter tomado muito carinho por seu irmão.


Sentado apoiado em um tronco grande, com as pernas esticadas Christopher falava com Christian. Parecia irritado. Sua testa e seus olhos diziam isso. Os demais guerreiros estavam dispersos por toda clareira.


Então ouviu risos que atraíram sua atenção. Era sua irmã, Elena, que saía da tenda acompanhada por Damon. Durante alguns instantes, olhou para eles. Pareciam felizes, e isso lhe agradou.


Faminta e morrendo de sede, Dulce decidiu sair da tenda. Foi afastar o pano da abertura quando Christopher se levantou num salto e a passos largos chegou a ela.


Christopher: Por fim acordou - disse examinando-a. - Venha, coma um pouco de ensopado, vai fazer bem a você. Hoje mal comemos.


Dulce sem dizer nada nem olhar para ele, seguiu-o, e de bom grado aceitou o prato que um dos guerreiros lhe ofereceu.


Dulce: Como se chama? - perguntou Dulce olhando para o homem, que devia ser o cozinheiro.


****: John, milady - sussurrou ele, estranhando que sua senhora lhe dirigisse a palavra. - Espero que goste do cozido.


Balançando a cabeça para o homem e ignorando Christopher, Dulce se afastou e se sentou debaixo de uma árvore, onde começou a comer tranquilamente. Christopher, sentindo-se ignorado, olhou para ela com espanto. Ninguém jamais tivera coragem de tratá-lo assim. Mas, apesar de tudo, sentou-se ao lado dela, que sem olhar para ele, continuava a comer.


Christopher: Percebo que não está muito falante. Sempre se levanta de bom humor? - brincou Christopher.


Mas ela continuou sem olhar para ele. Isso estava começando a desesperá-lo.


Christopher: Dulce, olhe para mim. Por que não fala comigo?


Dulce: Oh, meu senhor! - disse com ironia e acidez, sabendo o risco que corria - O senhor me permite falar? Lembro que da última vez que se dirigiu a mim havia me ordenado para não falar enquanto não permitisse.


Christopher suspirou.


Christopher: Tem razão. Desculpe por minhas palavras. É evidente que pode falar.


Dulce: Agora não desejo falar com você - disse ela, surpreendendo-o como sempre.


Dito isso, Dulce se levantou rapidamente. Antes que Christopher pudesse pegá-la pelo braço, ela se dirigiu ao cozinheiro. Ao vê-la chegar, o rapaz olhou para ela com curiosidade.


Dulce: John, seu cozido estava delicioso. É um grande cozinheiro.


John: Obrigada milady - respondeu o rapaz, orgulhoso, enquanto a observava se afastar.


Christopher: Aonde pensa que vai? - disse Christopher, pegando-a pelo braço.


Ela, sem olhar para ele, disse:


Dulce: Preciso de um pouco de privacidade. Gostaria de me lavar.


Christopher: A água está fria demais. Além do mais, o lago está ocupado por Damon e Elena. - respondeu Christopher, tentando fazer contato visual.


Mas ela não queria olhar para ele.


Dulce: Meu senhor, preciso de sua permissão para fazer meu passeio pessoal?


Christopher: Esta discussão ridícula acabou! - advertiu Christopher, mal humorado.


Sem soltar-lhe o braço, irritado ele a levou até um lugar afastado dos olhares curiosos de seus homens. Precisava falar com ela.


Christopher: Muito bem mulher. Pode me dizer o que está acontecendo?


Cravando seus olhos negros nele, Dulce disse, em um tom pouco conciliador:


Dulce: Posso falar, oh, meu dono e senhor?


Christopher: Maldição! - rugiu Christopher desesperado - Pare de me chamar de senhor e fale.


Dulce vendo o desespero nos olhos do marido, com um meio sorriso olhou pra ele desafiadora. E pondo as mãos na cintura, disse:


Dulce: Agora que voltou a ser Christopher e que posso falar, eu direi que hoje você se comportou como um estúpido e mal educado, e que desejei matá-lo em várias ocasiões.


Vendo que ele a olhava divertido continuou, enquanto coçava a ferida em sua testa:


Dulce: Maldição, Christopher! Minha cabeça vai explodir de dor. Minha irmã e eu não somos guerreiros. Talvez sejamos mais fortes do que muitas mulheres, mas ontem à noite ambas desfrutamos nossos maridos na intimidade de nosso quarto. E por isso estamos doloridas e cansadas.


Ouvindo isso, Christopher fechou os olhos. Como podiam ter sido tão brutos e não pensar no que ela estava dizendo? Dulce prosseguiu:


Dulce: E eu teria gostado que meu marido esse que ontem à noite me dizia coisas bonitas houvesse notado que eu precisava descer do cavalo porque....


Não pode continuar. Christopher a atraiu e a beijou. Beijou-a com fome e desejo, com ternura e paixão, enquanto sussurrava desculpas em gaélico. Desculpas que ela aceitou. Dulce adorava esse homem. Seus lábios, seus beijos, seu sorriso eram capazes de enlouquecê-la. Um momento antes estava irritadíssima com ele, e agora não queria que parasse de beijá-la.


Christopher: Sou um bruto, desculpe - implorou Christopher, acariciando-lhe o cabelo. - Nunca tive que pensar com delicadeza, mas agora que a escuto, percebo meu erro. Pode me perdoar?


Dulce: Se me pedir de joelhos diante de todos os seus homens, sim - brincou Dulce.


Christopher: Que está dizendo mulher? - gritou ele, afastando-se.


Dulce caiu na gargalhada ao ver a cara dele.


*******************************


 


 


 


Continua....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Estou brincando Falcão - e riu, abraçando-o e sentindo-o relaxar. - Claro que o perdôo. E após um beijo ardente ela acrescentou: Dulce: Eu de minha parte tentarei medir minhas palavras e meus atos diante de seus homens. Christopher: Fará bem - disse ele, agradecido. - Meus homens não estão acostumados a ver ningu&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais