Fanfics Brasil - Capítulo 46 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 46

20 visualizações Denunciar


Christopher: Kieran. - disse Christopher, contrariado ao ver Dulce se forçar a não sorrir - Está procurando briga? Porque, se for esse o caso, vai encontrar. Ninguém fala de minha mulher, a menos que eu permita, e creio que desde que cheguei já o tenha advertido disso várias vezes.


Pherson: Por São Fergus! - rugiu Pherson contrariado - Creio que estão se comportando como dois cervos. Obrigo ambos a apertar a mão em sinal de paz.


Kieran: Christopher, desculpe minhas palavras. - disse Kieran.


E após estender-lhe a mão, observou Dulce. Parecendo-lhe notar uma centelha de diversão em seus olhos.


Christopher: Está desculpado. - sussurrou Christopher, voltando-se para sua mulher, que parecia estar se divertindo com aquilo.


Pherson: Sua mulher amigo. - apontou Pherson - Certamente tem muitas outras qualidades além da beleza.


Christopher: Sim. Poderia destacar lealdade e sinceridade. - disse Christopher com ironia.


Essas palavras fizeram Dulce explodir.


Dulce: Obrigado por seus elogios Lord Pherson. - suspirou Dulce com seu melhor sorriso.


E então vendo a ferida no lábios de Christopher, disse:


Dulce: Evidentemente, meu esposo, lealdade é o que diferencia as vadias do resto das mulheres.


Christopher: Coma! - bufou Christopher.


E sem mais, continuou falando com seu amigo Pherson, tentando, em vão, esquecer que ela estava ao seu lado.


*******************************


Entediada e com raiva contida, de vez em quando Dulce voltava a cabeça para observar sua irmã, Elena. Pelo menos, ela conversava com Damon e sorria. Kieran, em duas ocasiões, sorriu para Dulce, e ela retribuiu. Mas não lhe ofereceu um sorriso amável demais, nem muito demorado, para que o jovem não visse nisso outras intenções.


Passaram pela mesa diversos pratos, mas quando Dulce viu o haggis e deixaram diante dela uma vasilha fumegante enorme, sentiu o estômago começar a revirar, fazendo-a passar maus bocados.


Christian: Coma um pouco mais de haggis. - disse Christian que, farto de ver seu irmão a ignorar, pegou seu prato e se sentou com ela. - Está delicioso.


O cheiro daquela vasilha a estava matando.


Dulce: Oh meu Deus! - gemeu ela envergonhada, enquanto fechava os olhos. Com uma das mãos tampava o nariz e com a outra se abanava. - Christian, por favor, não posso sentir esse cheiro. - contendo as náuseas, disse sussurrando: - Odeio o cheiro de haggis!


Christian: Não acredito! Odeia haggis?


Christian sorriu ao ver a cor da pele de Dulce ganhar um tom esverdeado. Chamou uma criada que retirou a vasilha enorme dali.


Christian: Já pode respirar e abrir os olhos. Mandei que o levassem.


Dulce: Obrigada, obrigada, obrigada... - Dulce respirou aliviada levantando o cabelo para se abanar. - Não lhe dou um beijo porque não sei o que pensariam de nós.


Christian sorriu, divertido. O frescor de sua cunhada, além de suas expressões, a todo momento o fazia recordar aquela pequena teimosa chamada Maite.


Dulce: De verdade, Christian, muito obrigada. Por um momento tive medo de dar um espetáculo diante de todos e ofendê-los por não comer um prato escocês.


Christian: Prometo não dizer nada se comer mais alguma coisa. - sussurrou Christian com cumplicidade, olhando para Kieran, que havia percebido tudo e sorria divertido. - Faz dias que não comemos direto, e isto a fará recupera as forças para seguir viagem.


Com um sorriso, Dulce cortou um pedaço de cervo e o enfiou na boca.


Christopher: Agora alimenta minha esposa? - perguntou Christopher, olhando para o irmão.


Christian: Ela se alimenta sozinha, caso não tenha notado. - respondeu Christian sem olhar para ele.


Nesse momento, Damon chamou Christopher que se levantou, sem responder para seu irmão.


Dulce: Christian. - sussurrou Dulce ao ver que seu marido se afastava - Não se preocupe. Estou bem.


Christian: Duvido muito disso. - respondeu Christian, observando o olhar triste de sua cunhada no rosto que já recuperava a cor. - Por favor, diga-me o que está acontecendo?


Dulce: Eu menti para ele. - admitiu ela.


Christian ergueu a sobrancelha, igual a seu irmão.


Dulce: Eu lhe disse que Stefan, o homem que encontramos ferido, havia fugido de uns bandidos. Mas na realidade, Stefan é como eu, meio inglês, e estava naquela situação porque seu cunhado havia tentado matá-lo ao saber que por suas veias corria sangue inglês.


Christian: E como sabe de tudo isso? - perguntou Christian, notando que seu irmão o observava.


Dulce: Ele me contou. - respondeu ela. - Eu pensei que se descobrissem vocês o abandonariam para que morresse no caminho. Seu irmão soube disso, e por isso me odeia.


Ouvindo isso, Christian compreendeu tudo. Christopher odiava mentiras. Sua relação com Belinda o havia deixado marcado.


Christian: Dulce, seu pai é inglês e nunca a abandonamos. Não somos monstros. - apontou Christian. Dulce assentiu - Meu irmão não suporta mentiras. Mas, fique tranquila, ele não a odeia.


Dulce: Claro que não são monstros! - desculpou-se Dulce, olhando para cunhado - Ainda não sei por que eu não lhe contei. Talvez esteja tão acostumada a esconder minha própria identidade que, quando Stefan me revelou a dele, simplesmente fiz o mesmo.


Christian: Escute. - disse Christian, vendo que Christopher voltava - Dê um tempo para ele. Eu o conheço. Vai passar, e...


Christopher: Segredinhos entre meu irmão e minha mulher? - bufou Christopher pondo-se entre os dois.


Christian: Eu estava lhe falando sobre vovô Marlon. - disfarçou Christian


E recostando-se na cadeira perguntou:


Christian: Irmão, vê algum problema em eu conversar com minha cunhada?


Christopher ia responder, mas alguém pronunciou seu nome.


Lucca: Christopher! - gritou Lucca, subitamente aparecendo ao lado dele. - Dulce pode ir um momento a minha mesa? Quero lhe mostrar o que me deu de presente.


Christian: Meu irmão lhe deu um presente? - perguntou Christian, passando a mão na cabeça do garoto.


Christopher se sentou em seu lugar.


Lucca: Ele me deu uma adaga de guerreiro. - explicou o menino, encantado.


Christopher examinava Dulce. Não tinha mais os pontos na testa e estava um pouco pálida.


Lucca: Evan cuida dela para mim. Christopher disse que ainda sou muito pequeno para andar com ela.


Dulce: É a adaga que tem empunhadura listrada e entalhada? - perguntou Dulce com um sorriso.


Isso fez o coração de Christopher bater forte.


Lucca: Sim! - exclamou o menino com felicidade - É muito parecida com a que Max e vovô lhe deram. Christopher mandou o ferreiro gravar minhas iniciais.


Christopher: Dulce vá com ele. - disse Christopher.


Quando Dulce começou a se levantar, ele segurou seu braço com força e sussurrou, puxando seu rosto para si:


Christopher: Pode ficar o resto da noite com seu irmão em sua mesa.


Dulce: Obrigada Lord. - disse ela, séria, e foi embora.


Segurando a mão do menino, Dulce chegou à mesa. Miles, Evan e Mael rapidamente deram espaço para que ela se sentasse. Christopher, sem tirar os olhos dela, viu Lucca, entusiasmado, mostrar-lhe a adaga. Dulce emocionada, sorria e o abraçava.


Christian: Sabe irmão? Será definitivamente um tolo se permitir que Dulce deixe de sorrir. - disse Christian antes de se levantar.


*******************************


Pouco depois, no enorme salão entrou um grupo de mulheres de olhares e corpos insinuantes. Os guerreiros, ao vê-las assobiaram e gritaram encantados. Eram as mesmas que Dulce havia visto quando chegaram. Movimentando os quadris, elas foram até a mesa principal, onde mostraram todos os seus encantos para Kieran, Pherson, Christopher e Damon.


Com curiosidade, Dulce observava a cena. Quase lançou sua adaga quando viu uma mulher de seios grandes, olhos cor de azevinho e cabelo preto se esfregar nas costas largas e robustas de Christopher e, a seguir, dizer-lhe algo no ouvido, fazendo ambos sorrirem. O que lhe teria dito?


Elena, que havia se levantado para ver a adaga de seu irmão, com olhar sério cruzou os braços incomodada ao ver Damon sorrir para uma ruiva que lhe fazia biquinhos para chamar sua atenção.


Elena: Ora, chegaram as vadias da aldeia! - exclamou Elena, tentando atrair o olhar de seu marido, mas sem conseguir.


Dulce: Exatamente. - sussurrou Dulce, obrigando-se a não olhar.


Aquele espetáculo não lhe agradava nem um pouco. Conhecendo seu marido, ele se desdobraria em atenções à vadia e ainda diante de Dulce.


Nesse momento, ouviram o barulho de pratos que caíram no chão. Ao voltar o rosto, Dulce viu Mary, envergonhada, pedindo desculpas a uma das mulheres enquanto tentava recolher o estrago. Mas seu sangue ferveu quando viu uma das prostitutas dar uma bofetada em Mary, fazendo-a cair no chão. Sem pensar duas vezes, Dulce pulou como uma gata selvagem até chegar à pobre criada, que, envergonhada, continuava caída, com os olhos marejados.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Mary está bem? - perguntou Dulce preocupada. Ajudou-a se levantar, sem notar que todo mundo olhava para ela. Em especial Christopher, que havia se levantado para segui-la com o olhar ao vê-la correr. Vários criados se aproximaram para recolher rapidamente os pratos quebrados. Mary: Milady. - sussurrou a criada, nervosa ao se ver transformad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais