Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance
A noite caía, e com ela começaram a se acender as primeiras tochas. A porta do quarto se abriu e surgiu Mary.
Elena: Olá Mary! - saudou Elena - O que aqueles homens disseram para que você corresse daquele jeito?
Perturbada, ela respondeu:
Mary: Oh, milady. Os homens às vezes dizem coisas escandalosas.
Dulce: Tem toda razão do mundo. - sorriu Dulce ao ver aquele olhar travesso na jovem.
E indo até a janela, perguntou:
Dulce: Quem são esses homens?
Mary: Guerreiros do clã Ohara. - revelou Mary com uma raiva que não passou despercebida para as irmãs - São os brutos que cada vez que passam pela fortaleza só causam problemas para as mulheres da aldeia.
Elena: Problemas? - perguntou Elena.
Mary: Sim, muitos problemas. - assentiu ela, sem olhar para as moças - Esses homens não aceitam um não como resposta. Cada vez que voltam tenho vontade de envenenar a água que tomam, por todo o mal que fazem.
Elena: Ora! - riu Elena - Se a questão é envenenar a água, minha irmã é especialista nesse tipo de acidente.
Dulce: Elena! - Dulce soltou uma gargalhada, olhando para sua irmã com os olhos arregalados - O que Mary vai pensar?
Mary: Milady conhece mesmo alguma poção? - perguntou Mary com curiosidade, vendo uma pequena luz diante dos problemas que se avizinhavam
Dulce: Não ouça o que diz minha irmã. Eu nunca envenenei a água de ninguém. Por Deus! Que horrível essa palavra envenenar! Mas, sim eu conheço bastante bem o poder das ervas.
Tomando-lhe a mão, a criada suplicou:
Mary: Milady seria muito útil se nos indicasse o que fazer para que esses brutos aí embaixo não causem muitos problemas até que cheguem nosso Lord e vossos maridos.
Dulce: Acha que é necessário? - perguntou Dulce olhando-a nos olhos. A moça assentiu.
Mary: Kieran está tentando fazer James partir, mas a noite já chegou, e esse selvagem continua aqui. - respondeu ela.
Elena: Então está bem. - resolveu Elena, pegando a bolsa de sua irmã - Diga a Mary que erva ela deve fazer e pôr na bebida.
E olhando divertida para a jovem criada, disse:
Elena: O que prefere? Que ponham as tripas para fora e fiquem com o traseiro assado, ou que caiam dormindo como pedras e no dia seguinte morram de dor de cabeça.
Mary: Não me tente... não me tente.... - gargalhou Mary.
Dulce: Creio que é melhor deixarmos seus traseiros tranquilos e fazê-los dormir. - resolveu Dulce, rindo diante das palavras de sua irmã.
Pegando umas ervas marrom escura, disse:
Dulce: Tome Mary, jogue isto nos barris de cerveja. Elas se misturaram com a cevada e causarão sonolência. Quanto mais beberem, melhor.
Mary: Precisarei de mais. - suplicou Mary olhando o punhadinho que Dulce pôs em suas mãos - Esses Highlanders são conhecidos por sua resistência a bebida.
Dulce: Dose dupla então. - riu Dulce, divertindo-se, apesar do que iam fazer. - Isto derruba até um cavalo. Mas avise os criados de confiança para que não tomem nem um gole, ou cairão também.
Mary, com um sorriso encantador, assentiu.
Elena: Teremos que avisar nossos guerreiros. - replicou Elena ao ver vários dos seus bebendo e rindo com aqueles brutos.
Dulce: Não. Falarei com Kieran. - disse Dulce - Se eles pararem de beber, os outros perceberão que algo está acontecendo.
Mary: Está bem. - sorriu Mary, guardando as ervas em um pequeno guardanapo que tirou do bolso - Hoje, milady, eu me divertirei com o espetáculo.
Assomando com cuidado à janela, Dulce apontou para o louro que ria com as prostitutas, que se deixavam apalpar.
Dulce: Ele é mesmo tão mau?
Mary: Milady. - sussurrou Mary, aproximando-se da janela - Ele é a ovelha negra do clã Ohara e meu conselho é que fiquem o mais longe possível dele. Seu lema é "Tomo o que eu quero, quando quero".
Batidas na porta atraíram os olhares das mulheres. Mary abriu, e Kieran entrou sem perguntar, parando diante delas todo preocupado.
Kieran: Sei que não deveria estar aqui. - disse como maneira de se desculpar, olhando para elas - Mas meu irmão tem intenção de passar a noite no castelo. Eu lhes peço, por seu bem e pelo meu, que não saiam à noite toda do quarto e que tranquem a porta.
Elena: Mas é tão grave. - alarmou-se Elena ao sentir a angústia que o rapaz refletia no olhar.
Kieran esboçou um sorriso triste.
Kieran: Apesar do carinho que tenho por meu irmão, e pelo sangue que nos une, existem certas coisas que eu me recuso aceitar. - respondeu ele com sinceridade. - Tentarei por todos os meios que ele não chegue até vocês, mas seus métodos nunca foram limpos, e posso esperar o pior.
Dulce: Falando de métodos. - sorriu Dulce, atraindo sua atenção - Acabei de dar umas ervas a Mary que, misturadas com a cerveja, conseguirão derrotar até o homem mais forte, fazendo-o mergulhar em um sono profundo.
Isso alegrou o rosto do rapaz.
Kieran: Magnífico! - disse Kieran ao ver que ela era uma mulher de soluções rápidas. - Vou me certificar de que todos bebam até cair. A propósito, como será o despertar?
Dulce franziu a testa e explicou:
Dulce: Será como cem cavalos tivessem pisoteado suas cabeças.
Ouvindo isso, Kieran suspirou, mas sorriu.
Kirean: Prefiro isso a que os tolos de seus maridos pensem que eu tramei algo com meu irmão. - E olhando para Mary perguntou: - Então você cuida disso?
Mary: Sim senhor. - assentiu a criada com um sorriso alegre, jogando um pouco de lenha na lareira.
Kieran: Perfeito Mary. - disse Kieran
E, despedindo-se disse:
Kieran: Tranquem a porta quando eu sair.
Pouco tempo depois, o som de novas batidas na porta fez que as três mulheres se olhassem. Era Yentel uma das criadas.
Yentel: Miladies. - disse ela com olhos envergonhados - James Ohara me enviou para lhes perguntar se o honrariam com sua companhia no jantar.
Dulce e Elena se entreolharam, mas foi a jovem criada que respondeu:
Mary: Impossível. - disse Mary, dando um passo para a outra moça - Miladies estavam dizendo neste momento que estão exaustas e desejam descansar. Diga a Ohara que elas agradecem, mas que deverá ficar para outra oportunidade.
Depois de se desfazer de Yentel, Mary fechou a porta, e apoiando-se nela sussurrou:
Mary: Como ele sabe que estão aqui?
Dulce: Ele não sabia. - praguejou Dulce ao ver James e Berta olhando para sua janela. - Mas Berta, aquela bruxa, já lhe informou.
Mary: Maldita vadia! - disse Mary!
Da janela Elena viu Kieran chegar com passo decidido a seu irmão e as mulheres.
Elena: Creio que estão assustados demais, Mary. - Elena sorriu - Damon e Christopher chegarão a qualquer momento. Além do mais vários de nossos guerreiros continuam aqui. Não creio que eles se atrevam a fazer alguma coisa.
A criada, após suspirar com ar grave, murmurou:
Mary: Milady, os homens às vezes bebem demais e perdem a cabeça.
Dulce: Fique tranquila Mary. - disse Dulce, ciente do perigo que teria ocorrido horas antes se Kieran não tivesse aparecido. - As ervas que lhe dei nos ajudarão. De qualquer maneira, trancaremos a porta assim que trouxer Lucca. Não sairemos daqui.
*******************************
Naquela noite, dormir na fortaleza foi impossível. O ruído ensurdecedor que os homens faziam ao rir, cantar ou lutar bêbados era de arrepiar. Dulce observou Kieran, cada vez mais embriagado, encher a jarra de cerveja de seu irmão, que gargalhava com Berta em seu colo.
Escondida entre as sombras de seu quarto, ela acompanhou o desenrolar da festa que havia organizado no pátio da fortaleza, e ficou impressionada ao ver o que aqueles homens eram capazes de beber sem descansar. Mas sorriu ao com provar que alguns já começavam a se sentar e cochilar.
Com remorso, viu também vários homens de Damon e Christopher que riam e bebiam junto com os recém chegados, caírem derrotados no chão. E ficou toda arrepiada ao notar que várias criadas desapareciam com alguns deles atrás dos muros da fortaleza. Acaso não sabiam o problema que lhes causariam?
*******************************
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estava tão absorta com o espetáculo que o pátio oferecia que, quando ouviu umas batidas na porta, deu um pulo. Elena: Quem é! - perguntou Elena, cochilando com Lucca na cama da irmã. Yentel: Milady. - disse Yentel - James Ohara e Kieran querem que desçam para brindar por seus casamentos recentes. Dulce: Diga a eles. - gritou Dulce ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15
Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.
delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03
Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit
-
vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59
Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk
delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55
Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.
-
baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01
Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.
delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38
Já vou postar ok!
-
vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24
Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.
-
mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24
Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais
-
mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25
Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk
-
vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28
Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais
-
vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33
Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados
-
mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39
Menina cadê tu kkkkk
delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06
Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk
-
mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41
Que ansiedade para saber os próximos capítulos