Fanfics Brasil - Capítulo 64 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 64

32 visualizações Denunciar


Christopher: Graças a Deus isso é temporário. - sibilou Christopher com raiva, deixando-a de boca aberta. - Porque sinceramente você é insuportável!


Todos se olhavam confusos. Ainda mais vendo que Dulce bufava, disposta a não se calar.


Dulce: Maldito escocês estúpido, prepotente! - gritou ela, dando um tapa na mesa que fez todos os olhares de voltarem para ela. Elena horrorizada ficou pálida. - Eu me casei com você porque você quis. Se realmente não me suporta, vá embora e me deixe em paz! Eu não preciso de você para continuar vivendo. - E desafiando a todos vociferou: - Sim! Eu também não o suporto.


Christopher: Eu vou matá-la. - sibilou Christopher fora de si, erguendo-se diante dela como fazia diante de qualquer adversário - Eu juro que ou cala sua boca de víbora ou eu a mato.


Mas Dulce não estava disposta a parar. Não se importava com as consequências daquilo. Seu marido enfurecido e, sem se intimidar respondeu:


Dulce: Tenha cuidado, ou o mato primeiro.


Escutar essa provocação foi o máximo que Christopher aceitou ouvir.


Christopher: Maldição! - gritou enfurecido.


E, pegando-a pelo braço, chacoalhou-a com tal força, consumido pela raiva, que a machucou.


Christopher: Eu disse que se cale, e vai se calar, nem que seja a última coisa que eu consiga de você! Não vou permitir que outra mulherzinha acabe comigo!


Dulce: Solte-me, seu bruto, está me machucando! - gritou ela, debatendo-se.


Os demais presentes observavam a cena pasmos.


Foi a raiva feroz que Dulce viu nos olhos de Christopher que a paralisou. Apesar de ele machucar-lhe a ferida que ainda era recente em seu braço, ela conseguiu engolir o choro, e chutando-o como uma leoa, livrou-se dele.


Christopher tentou pegá-la e novo, mas Damon e Christian o impediram. Christopher estava enlouquecido. Kieran surpreso, puxou-a, e Elena, ao ver as lágrimas nos olhos de sua irmã quando saiu pela porta correndo, foi atrás dela.


Christian: Christopher! - gritou Christian, incrédulo ao ver como ele havia torcido o braço de sua mulher - Que está fazendo?


Christopher: Não sei!


Christopher respirava com grande esforço. Suas mãos tremiam devido ao que havia acabado de fazer. E completou:


Christopher: Mas essa maldita mulher não me vencerá.


James: É mulher demais para você, Uckermann? - debochou James, feliz por ser o responsável daquela discussão.


Kieran: Cale-se idiota! - rugiu Kieran.


Mas ao ver a maldade de seu sorriso, deu-lhe um soco que o fez cair contra a mesa.


Pherson: Basta Kieran! - gritou Pherson.


James: É um vendido irmão. - murmurou James, olhando-o.


Kieran: Sou qualquer coisa que você não seja. - sibilou Kieran com ódio.


Pherson: James saia daqui imediatamente! - ordenou Pherson.


Quando James saiu, Pherson se voltou para Christopher, que ainda estava consumido pela raiva.


Pherson: Christopher, terá que endurecer seus métodos com Dulce, por ora, essa mulher já dobrou você.


*******************************


Dulce atravessou o pátio da  fortaleza segurando o braço, com lágrimas lhe escorrendo pelo rosto. Seu coração pulsava com uma dor profunda. Ela saiu como um raio pela arcada, deixando os vigias sem palavras, observando-a desaparecer entre as árvores. Mael, ao vê-la correr daquela forma, tentou ir atrás dela, mas Elena o deteve. Sua irmã não permitiria que ninguém a visse chorar. De modo que depois de trocar algumas palavras com ele, Elena saiu correndo, até que a viu em prantos no lago. Dulce praguejava em voz alta sem parar, quando Elena chegou e a abraçou.


Elena: Pensei que não conseguiria alcançá-la. - disse Elena, enquanto uns olhos curiosos as observavam.


Dulce: Elena eu o odeio! - gritou Dulce com todas as suas forças, vermelha de raiva - Eu o odeio com toda a minha alma! Odeio com todo o meu ser! Odeio! Odeio! E não pretendo voltar pra esse, esse, esse...


Elena: Esse... - disse Elena, forçando sua irmã olhar para ela - Homem que a ama e que é seu marido.


Dulce: Quem me ama? Ele disse isso? Porque a mim, eu lhe asseguro que não! - gritou Dulce contorcendo-se de dor e segurando o braço.


Elena: O que você tem?


Dulce: Meu braço. - soluçou Dulce, dolorida


Ela praguejava e andava de um lado a outro sem parar.


Dulce: Oh, meu Deus! Como dói! Maldito seja o dia em que conheci, Christopher Uckermann! Maldito seja o dia em que concordei em me casar com você! Eu o odeio. Eu o odeio tanto que o mataria.


Elena estava assustada, pois nunca havia visto sua irmã tão fora de si. Tentou acalmar seus gritos. Se alguém a ouvisse dizer essas coisas contra seu marido, teria mais problemas. Mas, como não a conseguia acalmar, começou a gritar com ela como nunca havia feito antes.


Elena: Maldição, escute Dulce! - gritou Elena mais alto para que a irmã se calasse e olhasse para ela. - Por favor, fique calma, sim? Compreendo sua raiva, sua frustração e sua vontade de matá-lo, mas, mesmo que se aborreça pelo que vou lhe dizer, eu também o compreendo, e vou lhe explicar por que.


Dulce olhou para a irmã.


Elena: Vovô e Max nos criaram como rapazes, e não como mulheres e estamos tão acostumadas a fazer o que queremos e como queremos que não nos demos conta de que já que não somos mais aquelas jovens solteironas e livres que viviam com dois velhos que lhes permitiam fazer tudo o que queriam, sem regras, nem normas. Nós nos casamos Dulce. - disse Elena, pegando o queixo de sua irmã para olhar diretamente em seus olhos - E agora, embora não nos agrade, nada pode ser como antes. Damon e Christopher são dois bons homens que nos amam e que aceitaram nosso passado com naturalidade, ao passo que nós não paramos de surpreendê-los com nossa maneira diferente de levar a vida. Além do mais, mesmo que nos seja difícil aceitar, eles são nossos maridos e lhes devemos respeito.


Dulce: Ora, Elena! - disse Dulce irritada, alheia a uns olhos curiosos que as observavam atrás das árvores. - Não me fale de respeito! Aquele bruto destruiu meu braço. Não me fale dele, porque creio que...


Elena: Eu falarei o que tiver que falar. - murmurou Elena, olhando-a nos olhos


Dulce de novo se calou e escutou.


Elena: Hoje, tive uma conversa com Damon na cama. Ele disse que adora minha naturalidade, mas que diante de outros guerreiros tenho que me comportar e não lhe responder nem desafiar, porque ele não quer fazer papel ridículo na frente deles. Sabe por que ele me disse isso?


Dulce negou com a cabeça.


Elena: Porque ontem à noite, na viagem de volta, ele escutou uns homens debochando de Christopher pelo modo como você responde para ele. E o que mais lhe doeu foi ver que Christopher ouviu e, sem dizer nada, aceitou. Sei que não vai ser fácil conter nossos impulsos, mas temos que tentar, porque nos casamos com Lord Salvatore e Lord Uckermann, e não podemos permitir que as pessoas, ou o seu clã, riam deles por causa de nosso comportamento exaltado. Damon me pediu que não mude nada em minha maneira de ser, ele gosta de mim como sou, mas me suplicou que tente não ridicularizá-lo com meu comportamento ou minhas respostas, porque dele dependem muitas pessoas, a quem ele nunca, poderia decepcionar, nem abandonar.


Dulce: E Damon pode decepcionar você? - perguntou Dulce, sentindo um líquido correr por seu braço.


Ao olhar gaguejou quando viu a manga de seu vestido suja de sangue.


Dulce: Maldição, a ferida abriu!


Com rapidez Elena olhou para o braço de sua irmã. Estava com um aspecto horrível.


Elena: Eu lhe disse que precisava de dois pontos. - censurou-a ao ver a ferida aberta - Vamos voltar à fortaleza.


Dulce: Ainda não me respondeu. Ele pode decepcionar ou abandonar você?


Damon: Ele não pode me decepcionar porque desde o início está sendo sincero comigo, e me advertiu que, se sua gente se sentir envergonhada por meu comportamento, ele terá que me abandonar, por mais doloroso que isso seja. Ele é Lord Damon Salvatore, e seu clã depende dele.


Dulce: O que está querendo me dizer? - sussurrou Dulce ao ver a angústia refletida no rosto da irmã.


Elena: Eu não quero que isso possa acontecer com você. Pense no que seria de você e de Lucca? Eu morreria de dor se não pudesse ajudá-los, e ficaria louca se tivesse que abandonar Damon. Por favor, Dulce! Tem que tentar mudar e parar de aborrecer Christopher... Por favor! - soluçou Elena, angustiada diante desses medos.


*******************************


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce sabia que nessa tarde sua maneira de se dirigir a seu esposo diante de todos havia sido humilhante. Sabia que aquilo lhe traria terríveis consequências. Mas nunca esperava que Christopher ficasse daquele jeito. Dulce: Escute. - disse Dulce, tomando as mãos de Elena com carinho - Sobre seus medos, só posso lhe dizer que tentarei com todas as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais