Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance
Dulce sabia que nessa tarde sua maneira de se dirigir a seu esposo diante de todos havia sido humilhante. Sabia que aquilo lhe traria terríveis consequências. Mas nunca esperava que Christopher ficasse daquele jeito.
Dulce: Escute. - disse Dulce, tomando as mãos de Elena com carinho - Sobre seus medos, só posso lhe dizer que tentarei com todas as minhas forças ser melhor, mas se por acaso Christopher me repudiar e eu tiver que partir, quero que saiba de uma coisa.
Elena olhou para Dulce.
Dulce: Tanto Lucca quanto eu gostaríamos que fosse feliz com Damon. Por isso, nunca lhe pediríamos que voltasse conosco. - sussurrou Dulce, enxugando-lhe as lágrimas – Olha Elena, seu caminho é junto de seu marido, e, se meu casamento não der certo e eu tiver que partir, não quero que se preocupe. Você melhor do que ninguém sabe que sou forte, que ficaremos bem e que eu saberei cuidar de Lucca.
Os soluços de Elena fizeram Dulce ver quanto sua irmã amava o marido. Um amor que Christopher não sentia por ela. Depois de um tempo, já mais calma, Dulce aceitou perante sua irmã que não devia ter falado daquela maneira com seu marido na frente de Pherson, Kieran, James, Christian, Miles, Damon e uma infinidade de guerreiros. E, levando as mãos ao rosto, assumiu pela primeira vez tudo o que havia feito de errado.
Elena: Agora não é hora de se lamentar. - sussurrou Elena. - Agora é hora de provar a todos que é a melhor mulher para Lorrd Uckermann.
*******************************
De mãos dadas, chegaram à fortaleza. Miles, que esperava inquieto ao lado de Mael, sorriu ao vê-las voltarem. James, com aspereza, deu ordens a seus homens para iniciar a marcha. Olhou para elas ao passar, mas decidiu não fazer nenhum comentário e abandonar as terras de Pherson antes que ele lhe ordenasse.
Ao passar pelas estrebarias, Dulce teve que conter as lágrimas ao ouvir Stoirm e Lord Draco relincharem. Mas, com passo decidido entrou no salão junto com sua irmã. Ali se encontravam os homens. Ao vê-las todos olharam para elas. Elena apertou a mão de sua irmã. Soltou-a e foi se juntar a seu marido. Damon, dando-lhe a mão, sorriu.
Dulce, de início, ficou paralisada. Reunindo coragem, observou Christopher que não se dignou a olhar para ela. Engolindo em seco, dirigiu-se a Pherson.
Dulce: Lord Pherson. - disse, atraindo o olhar de todos, exceto de Christopher - Gostaria de lhe pedir perdão por meu comportamento e dizer que meu marido não merece que eu o envergonhe diante de seus amigos dessa maneira. Espero ser castigada no momento em que ele decidir.
Ao ouvir isso Christopher olhou para sua esposa. A resposta de Pherson não tardou chegar.
Pherson: Milady tem sorte de que meu bom amigo Christopher não seja como eu, porque eu jamais lhe permitiria que falasse daquela maneira comigo diante de ninguém, e posso lhe assegurar que meu castigo seria doloroso. - disse o homem com seriedade.
Mas ao ver a cara com que Christian e Kieran o olhavam, tossindo acrescentou:
Pherson: De qualquer maneira, milady, todos temos momentos em que fazemos coisas que não deveríamos fazer.
Dulce: Eu agradeço sua compreensão, Lord. - disse ela.
E, voltando-se para seu cunhado, que a olhava com estranheza, prosseguiu:
Dulce: Christian tenho certeza de que se sentiu mal com minhas palavras e ações em mais de uma ocasião. Espero que possa me desculpar.
Christian: Por favor, Dulce... - disse Christian levantando-se.
Ao ver como ela estava pálida, apontando para a manga de seu vestido, disse:
Christian: Não tenho nada para desculpar. Mas e seu braço?
Tentando suportar a dor terrível que sentia no braço, Dulce o escondeu. Nesse momento, Kieran falou:
Kieran: Milady creio que deveria cuidar desse braço. Por sua expressão deduzo que deve estar doendo.
Dulce: Oh... não é nada, é só um arranhão Kieran. - disse ela ao homem que a olhava com tristeza - Com você também me comportei de forma desrespeitosa. Peço desculpas se algum dos meus atos ou palavras lhe causou alguma mal. De verdade, sinto muito!
Kieran: Milady, além de uma terrível dor de cabeça, não tenho nada que perdoar, mas sim agradecer.
Ele sorriu com pena por vê-la naquele estado. Aquela mulher era vida e alegria. Apesar do olhar duro que Christopher lhe dedicou, prosseguiu:
Kieran: Você é uma mulher excepcional, e espero que utilize essa força que possui para seguir em frente, e nunca se esqueça de que nós, amigos a apreciamos como é, apesar de que alguns... - disse olhando para Pherson - São incapazes de entender uma relação conjugal.
Ouvindo isso, uma leve sombra de sorriso iluminou o rosto de Dulce. Ela havia ganhado um bom amigo.
Dulce: Damon. - disse ela, voltando-se para o cunhado, que a olhava sério - Obrigada por cuidar de minha irmã. E, se em algum momento eu me comportei de uma maneira inadequada, peço encarecidamente que me perdoe.
Damon sorriu, apesar do olhar em chamas de seu amigo Christopher
Damon: Dulce, eu também não compartilho a opinião de Pherson, mas creio que deve medir suas palavras e seus atos, porque às vezes, são desafortunados. - disse Damon, olhando para os guerreiros que comiam em silêncio ali. - Sabe que lhe tenho apreço não é?
Ela concordou, e comprovou com seus próprios olhos que os guerreiros cochichavam entre si.
Damon: Então, não precisa me dizer mais nada. Mas peço que vá cuidar dessa ferida no braço.
Dulce: Irei Damon, mas ainda não terminei. - sussurrou Dulce olhando para Christopher.
Ele não a olhava, e estava terrivelmente irritado.
Dulce: Christopher, para você tenho que pedir tantas desculpas que não saberia nem por onde começar. - disse ela.
Os olhos dele ainda não se voltaram para ela. Ele estava tão irritado e humilhado, por culpa dela, que era incapaz de escutá-la.
Kieran: Ela está falando com você Christopher. - bufou Kieran, ganhando um olhar feroz dele - Poderia fazer o favor de olhar para ela quando fala?
Christopher: Kieran! - vociferou Christopher, assustando Dulce e mais alguns - Se não quiser morrer cale-se!
Christian: Por todos os santos! - exclamou Christian ao ver o sangue pingar da mão de Dulce para o chão.
Rapidamente Elena se levantou com Christian. Ele, parando diante de Dulce disse:
Christian: Falará mais tarde com meu irmão. Agora você vai cuidar disso.
Pherson: Por São Fergus! - sussurrou Pherson ao ver o sangue escorrer-lhe pela mão.
Christopher olhou para ela surpreso.
Elena: Damon! - ordenou Elena, furiosa por não ter percebido antes. - Mande alguém a nosso quarto pegar a bolsa de potes e unguentos. Tenho que cuidar de minha irmã antes que se esvaia em sangue.
Dulce continuava com a vista cravada em Christoher. Ela não reagiu, até que, de súbito, assustando a todos, desmaiou. Christian agiu com rapidez. Pegando-a no colo, desapareceu com ela, seguido por Elena. Mas, antes, olhou para seu irmão com um olhar feroz.
Todos desapareceram, exceto Kieram e Christopher que ficaram paralisados no salão. A raiva se apoderou de Christopher. Levantando-se, deu um pontapé na cadeira, jogando-a contra uma parede. A dor o consumia. Sabia que havia se comportado como um animal com ela e que o culpado por aquele sangue era ele.
Kieran: Sabe quantos homens matariam para ter mulheres com as qualidades da sua? - perguntou Kieran sem se importar com as consequências de suas palavras.
Christopher: De que está falando? - sibilou Christopher com o semblante fechado.
Kieran sem se intimidar diante daquele bravo Highlander que sempre o olhava com cara de ódio, respondeu:
Kieran: Estou falando de que quer privar sua mulher de um cavalo, sendo que ela demonstrou ser a única capaz de controlar aquele garanhão. Estou falando de que ontem a noite ela controlou uma situação que hoje teria trazido muitos problemas.
Ouvindo isso, Christopher olhou para Kieran apertando os punhos.
Kieran: Estou falando que essa mulher vale muito mais que aquela que no passado arruinou sua vida, e, embora lhe incomode que o diga, jamais vi que tratasse aquela com tanta dureza e frieza como hoje tratou Dulce. E você, eu e todos sabemos que, pelo que aquela lhe fez, ela merecia que a tivesse matado.
*****************************
Continua...
Autor(a): delenavondy
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher: Está com vontade brigar, Ohara? - rugiu Christopher aproximando-se com olhar intimidador. Não gostava que ninguém falasse de Belinda. - Há anos suporto que você ou James queiram ocupar meu lugar junto a Robert de Bruce. Estou farto de seus comentários e do imbecil do seu irmão, e... Kieran: Eu falo por mim. - escl ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 42
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15
Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.
delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03
Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit
-
vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59
Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk
delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55
Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.
-
baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01
Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.
delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38
Já vou postar ok!
-
vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24
Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.
-
mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24
Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais
-
mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25
Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk
-
vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28
Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais
-
vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33
Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados
-
mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39
Menina cadê tu kkkkk
delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06
Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk
-
mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41
Que ansiedade para saber os próximos capítulos