Fanfics Brasil - Capítulo 8 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 8

33 visualizações Denunciar


Christopher, por sua vez, não podia pensar em outra coisa que não fosse a mulher que tinha em seus braços. Sentada diante dele, ele pode aspirar melhor ainda seu aroma; um aroma diferente, que jamais havia sentido. Cada vez que ela voltava a cabeça para ver se seus irmãos os seguiam, Christopher podia admirar a delicadeza de suas feições. Em uma dessas vezes, seu queixo bateu na testa dela, e ele sentiu de novo a suavidade de sua pele sedosa.


Dulce, incomodada por estar naquela situação absurda, tentava manter as costas eretas. Reclinar-se para trás implicaria sentir a musculatura daquele guerreiro contra ela, e não estava disposta. Ver sua figura imponente quando ele havia desmontado do cavalo para se aproximar dela e de seu irmão a havia deixado desarmada. Aquele era o Falcão o guerreiro mais temido pelos clãs e o mais cobiçado pelas mulheres. Mas, diante dela, ele havia demonstrado sensibilidade ao falar com Lucca com delicadeza e lógica, e ela não podia esquecer como o irmão o ouvira e sorrira para ele.


O velho Angus, que nesse momento estava falando com Max o ferreiro do clã Herrera, assustou-se quando viu seus netos chegaram acompanhados por aqueles guerreiros. Um conhecido suor frio percorreu seu corpo ao olhar para Dulce, mas conforme foram se aproximando e ele viu os sorrisos de Elena e Lucca ficou mais tranquilo.


Dulce: É ali senhor. - sussurrou Dulce com a garganta seca. - Meu avô é quem cuida dos cavalos do clã.


Christopher: Mas aquilo é a ferraria. - respondeu Christopher, olhando para onde ela apontava e aproveitando os leves roçares que o movimento do cavalo lhe permitia.


Dulce: Moramos ao lado de Max. Sua esposa morreu há dois anos e minha irmã e eu cuidamos dele.


Christopher: O quer dizer com cuidar dele? - perguntou Christopher curioso e incomodado.


Dulce: Não quero ser descortês, mas por que isso importa, senhor?


Ele achou graça da valentia e do descaramento daquela mulher.


Christopher: Pode me chamar de Christopher. - sussurrou ele no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar toda.


Dulce: Desculpe, Lord Uckermann. - respondeu ela, voltando-se para olhá-lo nos olhos.


Coisa de que se arrependeu. Sua boca carnuda e sensual roçou a dela brevemente.


Dulce: Não creio que seja uma boa ideia que eu o chame dessa maneira. Não devemos esquecer quem é. Prefiro chamá-lo de Lord Uckermann.


Christopher: Christopher. Eu gostaria, e prefiro que me chame assim.


Dulce: Não! - disse ela deixando evidente sua teimosia.


E baixando a voz para que ninguém os escutasse, sussurrou:


Dulce: Já disse que não, Lord Uckermann, não insista.


Christopher: Christopher. - repetiu ele.


"Nem pensar!", pensou Dulce.


Dulce: Não!


Christopher: É uma mulher cabeça dura! - reclamou ele, franzindo a testa.


Ele não estava acostumado a ter que repetir suas ordens.


Dulce: Por todos os celtas! - bufou Dulce, afastando com uma das mãos um cacho de seu cabelo que lhe caía aos olhos. - Quantas vezes tenho que dizer que não, senhor?


Christopher: Até que diga sim. - respondeu ele, divertindo-se com aquela conversa.


Mas ela era obstinada, teimosa como uma mula.


Dulce: Não direi. Além do mais, tenho certeza de que se eu o chamar de Christopher, depois desejará algo mais de mim, e não estou disposta a lhe dar nada. - disse irada - Porque, quero que fique claro: sou pobre, mas decente. Não aqueço o leito de ninguém, e pode ter certeza de que mesmo que seja o poderosíssimo Falcão, e as mulheres briguem para estar com o senhor, a mim não impressiona. Portanto, eu agradeceria se não voltasse a insistir, Lord Uckermann.


Quando Dulce fechou a boca, teve consciência de como havia falado com ele. Por isso, blasfemou com seus botões e fechou os olhos arrependida por sua língua rápida.


Christopher sorria, entre assombrado, incrédulo e divertido.


Lucca: Ali está vovô! - gritou Lucca nesse momento, saudando-o com a mão.


Os cavalos, a passo lento, aproximaram-se de Angus, que os recebeu com um sorriso e o desconcerto no rosto. Era raro que suas netas voltassem acompanhadas.


Angus: Por São Ninian! O que aconteceu com vocês? - perguntou ele ao ver o estado delas.


Lucca: Olá vovô. - saudou Lucca enquanto Christian o descia - Está vendo? Estamos acompanhados de uns guerreiros, e o que leva Dulce é o Falcão.


Dulce: Lucca! - repreendeu-o Dulce com rapidez.


Uma vez que o cavalo de Christopher parou, a moça sem aviso prévio desembaraçou-se das mãos do cavaleiro e com um salto desmontou, sem a ajuda dele, surpreendendo-o de novo. As mulheres que ele conhecia precisavam de ajuda tanto para subir dos cavalos, ainda mais quando estes tinham a altura de Dark. Ao ver que Elena fazia o mesmo, ele sorriu diante da cara de espanto de Damon.


Dulce: Vovô. - disse Dulce, dando-lhe um beijo - Estes são Lord Christopher Uckermann, seu irmão Christian Uckermann e Lord Damon Salvatore, eles nos trouxeram porque tivemos um desentendimento na feira. Mas não se preocupe, não aconteceu nada.


Angus: Desentendimento? O que aconteceu? - perguntou o velho de cabelos brancos, tocando o queixo.


Elena: É que... - começou Elena.


Christian: Foi algo muito tolo, senhor - sorriu Christian com cumplicidade, tentando ajudá-las a inventar uma mentira. -Eles estavam em uma carroça e um de nossos homens sem querer chocou-se contra eles.


Todos ficaram calados, à espera da reação do velho, que, após olhar para ele com olhos sábios, murmurou, levantando o dedo:


Angus: Essa foi uma boa mentira, rapaz, mas conhecendo meu neto Lucca, tenho certeza de que ele teve algo a ver com isso não é?


Lucca: Eu vovô...


Dulce: Vovô, não tem importância. Lucca se meteu com um feirante. - informou Dulce, omitindo certos detalhes. - E bem...


Angus: Suas irmãs tiveram que brigar de novo por sua causa? - censurou o menino, que desta vez se escondia atrás de Elena.


Christian: Vocês brigam muito por causa de seu irmão? - perguntou Christian, morrendo de rir.


Aquilo era engraçado.


Dulce: Puufff... - gesticulou Dulce, revirando os olhos.


Christian viu que ela tinha senso de humor.


Dulce: Se lhes contasse a quantidade de vezes, não acreditariam.


Vê-la sorrir e brincar com seu irmão fez com que Christopher desfrutasse o momento. Em pouco tempo, e sem que ela notasse, ele havia se alegrado com seu sorriso, sua bravura e sua beleza. Até mesmo seu sotaque estranho o cativou.


Max: Esse diabinho... - disse o outro velho grisalho, Max, que se juntou ao grupo. – Vai acabar com suas irmãs antes de se transformar em homem.


Dulce: Max não exagere! – sorriu Dulce, assombrando de novo Christopher pela doçura que transmitia seu rosto ao olhar para aquele homem e para o seu avô.


Christopher: Meu nome é Christopher Uckermann. - apresentou-se, aproximando-se dos idosos para lhes estender a mão - Não se preocupem já lhe demos uma boa bronca, e amanhã Alfonso quer vê-lo para impor um castigo.


Max: É um prazer Lord Uckermann. - saudou pegando-lhe a mão com força.


Diante dele estava o temível Falcão, e isso era uma grande honra.


Angus: Por todos os santos! - rugiu o velho Angus olhando para Max - Ouviu isso? Outra vez minhas meninas defendendo este pirralho. Isso nunca vai mudar? O que quer? Matar suas irmãs?


Elena: Ora vovô. - riu Elena, olhando para Damon - Também não é para tanto.


Tentando se acalmar, Angus convidou os guerreiros a tomar cerveja para refrescar a garganta enquanto suas netas se lavavam e trocavam de roupas.


Damon: Onde estão os pais de seus netos? - perguntou Damon ao recordar que o menino havia lhes revelado que não tinham pais.


Angus: Morreram há alguns anos. - respondeu Angus secamente. Não queria dar mais explicações. - Eu cuido deles.


Instantes depois, os três guerreiros se sentaram em um tronco em frente à cabana de madeira deixando os idosos, emocionados por terem pessoas importantes em seu lar, lhes fizeram milhares de perguntas sobre a batalha de Bannockburn, que eles haviam lutado. Lucca, após se lavar, juntou-se a eles. Pouco tempo depois, Christopher viu Dulce sair carregando roupas para deixá-las em outro cômodo e tornar a entrar na casa. Mas, antes, os olhos dela tornaram a encontrar os seus.


Elena: Como ele é bonito! - riu Elena, animada, olhando disfarçadamente pela janela - Viu que olhos lindos ele tem?


Dulce: Quem? - perguntou Dulce inquieta.


Elena: Damon. Oh, Deus. Como gostei de cavalgar com ele! Ele me olhava de uma maneira que... que...


Dulce: Um conselho irmãzinha. - disse Dulce, apontando-lhe o dedo - Não sonhe com coisas impossíveis. Ele é Damon, Lord do clã Salvatore.


Elena segura de seus encantos, olhou para a irmã e, com uma expressão depreciativa questionou:


Elena: E daí?


"Essa tola", pensou Dulce antes de responder.


Dulce: Lembre-se de quem somos para eles. No momento eu que souberem que papai era inglês debocharão de nós como quase todo mundo, e nos chamarão de sassenachs fedidas. Além do mais, não ouviu a fama que tem esses guerreiros?


Não querendo mais escutar a irmã, Elena abriu a porta da cabana e se juntou ao grupo. Desconcertada, escondida dentro de seu lar, Dulce pode ver pela janela que Christopher olhava com curiosidade para a casa. Esperaria vê-la?


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde, Elena entrou na cabana para pegar mais cerveja. Christopher estranhando que Dulce não saísse, acompanhou-a com a desculpa de ajudá-la a levar as jarras. Ao entrar, encontrou uma casa humilde, arrumada e limpa, e Dulce cozinhando. Elena: Viemos buscar mais cerveja. - disse Elena com alegria. Dulce: Muito bem. - assentiu Dulce sem olhar para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais