Fanfics Brasil - Capítulo 87 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 87

24 visualizações Denunciar


Dulce, ao ver que Lucca tirava a cabeça da água e se agarrava ao tronco, olhou ao redor. Onde estavam os outros dois meninos? Nervosa, pegou fôlego e pôs a cabeça embaixo d'água, até que viu um dos meninos esperneando. Mergulhando, aproximou-se, pegou-o pelo cabelo, levando-o á superfície, fez com que se segurasse no mesmo tronco que Lucca. Dando um bom empurrão no tronco, fez que chegasse até Sara, que com valentia havia entrado até os ombros na água.


Sara pegou a madeira com força e conseguiu levá-los até a margem. Fiorna abraçou seu filho, enquanto Edwina sem respirar, olhava a plenitude do lago. Dulce pegou fôlego e mergulhou de novo na água.


Apesar de seus olhares arderem e seus pulmões parecerem querer explodir, ela nadou até localizar o menino. Fazendo um enorme esforço, pegou-o por baixo dos braços e o puxou com todas as suas energias, até que conseguiu chegar à superfície.


Uma vez ali, comprovou que o menino estava inconsciente. Carregando-o nas costas, nadou com dificuldade, até que Sara a pegou com força e a ajudou a sair. Edwina, ao ver seu filho quieto e azulado, nem se mexeu. O medo a paralisou de tal forma que ela parou de respirar.


Dulce, indiferente ao frio, a sua nudez e aos expectadores ao redor, deitou o menino em cima de sua capa e, recordando o que seu pai lhe havia ensinado, tampou-lhe o nariz e insuflou-lhe ar pela boca. Depois de vários movimentos iguais, Dulce começou a fazer massagem no peito do menino. De súbito ele cuspiu água e começou a chorar.


Sara: Por todos os santos! - sussurrou Sara, impressionada. - Como fez isso, milady?


Dulce: Edwina, Fiorna - sussurrou Dulce, enrolando Ulsen em sua capa enquanto a mãe se abaixava para beijá-lo - Levem seus filhos para casa, dêem a eles caldos quentes e aqueçam-nos. Amanhã estarão ótimos.


E olhando para Sara, que assim como ela estava meio nua e tremendo, sussurrou:


Dulce: Lembre-me, quando começar a época do calor, de ensinar as pessoas daqui a nadar. Não entendo como podem viver tão perto d'água e não saber.


Morrendo de frio, mas com um sorriso triunfal nos lábios, Dulce e Sara foram com Lucca para o castelo, sob os olhares de todos os que estavam ao redor.


Fiorna: Milady! Sara! - gritou Fiorna.


Edwina: Milady, espere um momento! - disse Edwina inesperadamente.


Sem dizer nada, tirou sua capa seca e cobriu Lucca e Dulce com ela.


Edwina: Muito obrigada às duas. - disse, olhando também para Sara. - Estarei em dívida com vocês por toda a minha vida.


Fiorna: Tome Sara. - sussurrou Fiorna, pondo-lhe sua capa. - Se não se cobrir, vai congelar antes de chegar ao castelo.


E, voltando-se para Dulce:


Fiorna: Graças a valentia de ambas nossos filhos estão a salvo. Obrigada!


Com um sorriso, as mulheres se entreolharam e assentiram. E sem precisar dizer mais nada, todas voltaram para seus lares.
Sara: Milady. - sussurrou Sara ao entrar no castelo - Creio que por fim conseguiu amigas.


Dulce: Sim e também um belo resfriado. - respondeu ela, fazendo Sara rir.


*******************************


Morgana mandou levarem uma banheira ao quarto de Dulce. Quando a mulher estava desfrutando de um bom banho quente, a porta abriu de supetão. Atrás dela apareceu Christopher, com uma expressão que pressagiava tudo, menos bom humor.


Dulce: Por favor, feche a porta. - murmurou Dulce ao sentir entrar uma corrente de ar.


Christopher: Não entendo! - gritou ele, plantado diante dela - Eu me afasto de você e, quando volto, tenho que ouvir que minha mulher já aprontou mais uma das suas. Que ideia foi essa de entrar sozinha no lago? E, especialmente, que ideia foi essa de tirar a roupa em plena luz do dia?


Dulce: Meu irmão e duas crianças precisavam de ajuda. - respondeu Dulce, mergulhada na banheira - Christopher, se eu entrasse com a capa, o vestido, os sapatos e o resto, o peso da roupa teria me feito afundar. O que pretende? Que eu veja meu irmão em perigo e não o resgate? Ou que seja idiota e entre com roupa e me afogue?


Christopher: Nunca mais diga isso! Eu só pretendo que peça ajuda quando necessário. Algum dos meus homens poderia ter entrado no lago atrás das crianças. Não você sozinha, e seminua, como fez! Não percebe que agora é a senhora de Donan e que não pode se despir como se não fosse nada?


Dulce: Não pensei nisso. - assentiu ela, recordando as palavras de Morgana - Mas de verdade, não tive tempo de avisar ninguém.


Furioso, o Highlander deu um tapa na lareira e gritou:


Christopher: Não pensei.... não pensei! - imitou-a fazendo o sangue de Dulce ferver - Quando é que vai usar a cabeça? Talvez eu tenha que começar a pensar que só a tem para ostentar esse maravilhoso cabelo azulado. Mas se esse for a caso, minha decepção será enorme.


Dulce: Um cabelo azulado que adora, lembre-se! - Dulce tentou brincar para fazê-lo rir, mas conseguiu o contrário.


Christopher: Sem dúvida, seu cabelo é a única coisa que não me decepciona. - respondeu ele com amargura - Porque, sinceramente, de outras coisas não posso dizer o mesmo. No fim, serei obrigado a pensar que é como todas. Uma mulher vulgar que adora se despir na presença dos outros!


Dulce: Maldito seja, Christopher Uckermann! Por que me insulta assim? - gritou Dulce, levantando-se da banheira bruscamente, sem se dar conta do maravilhoso espetáculo que estava oferecendo a seu marido.


Por alguns instantes ele ficou sem fala.


Dulce: Quer fazer o favor de parar de me olhar, babando como um cachorro no cio?


Christopher: Recorde esposa! - exclamou ele, afastando os olhos dela - A prudência ao falar a engrandecerá. Especialmente porque uma mulher decente sabe medir suas palavras.


Dulce: Vá para o diabo, você e sua decência! - exclamou Dulce, saindo da banheira e jogando com força o sabão nele.


Christopher o pegou no ar.


Christopher: Pretendo ensiná-la a me respeitar, nem que seja a última coisa que eu faça nesta vida. - grunhiu ele, jogando o sabão de volta na banheira.


Dulce mal-humorada vestiu o roupão.


Dulce: Oh.... acaso com suas palavras quer dizer que tenho que ter medo de você, meu senhor?


Christopher: Dulce. - sussurrou Christopher, tentando controlar os instintos assassinos que sua mulher às vezes lhe provocava quando o olhava com aqueles olhos desafiadores - Devia ter medo de mim e aprender a calar-se quando me vê assim.


Dulce: Pois sinto muito, meu esposo. - respondeu Dulce, dando-lhe as costas para pegar sua camisa de linho para dormir. - Não pretendo nem o temer, nem me calar. Nem agora nem nunca!


Christopher amaldiçoou. Quando Dulce ficava assim, não a suportava.


Christopher: Agradeça porque amanhã parto em viagem. - sibilou ele, aproximando-se - E ficarei fora o suficiente para que meu mau humor se aplaque, porque senão pagaria caro por tudo o que está dizendo.


"Oh, não... não quero que viaje", pensou ela. Mas gritou:


Dulce: Como? Amanhã viaja? Desde quando sabe que vai viajar? Por que não me disse nada?


Christopher: Faz perguntas demais, mulher. - disse ele com amargura ao ver o desconcerto nos olhos dela.


Sentia-a se culpado por não lhe ter dito, dias atrás, que teria que partir para uma reunião com Robert de Bruce.


Christopher: Não pretendo responder, por que sou um animal que a olha como um cachorro no cio, e porque não estou com vontade de responder para uma bruxa boca dura como você.


Essas palavras duras feriram o coração de Dulce, que gritou:


Dulce: Saia do meu quarto agora mesmo! Estúpido arrogante! Por que está tão brabo comigo?


Christopher: Como? - riu ele.


E plantado diante dela, sussurrou:


Christopher: Se alguém vai sair desse quarto, será você, não eu. Não esqueça que estou em minha casa e em meu quarto.


Isso feriu a alma de Dulce. O desprezo de Christopher partiu-lhe o coração


Dulce: Está bem. - aceitou ela pondo uma capa de pele em cima do roupão e dirigindo-se à porta - Eu vou!


Christopher: É o mais sensato que ouvi de sua boca esta noite. - murmurou ele, sentando-se na cama e levantando um pé para tirar a bota.


Após olhá-lo com raiva, Dulce empurrou a porta. Sem dizer mais nada, saiu do quarto batendo a porta. Christopher, mal-humorado amaldiçoou, jogando a bota na parede. Quando lhe haviam contado que Dulce entrara no lago, seu coração se apertara, e por alguns momentos voltaram lhe as terríveis recordações da morte de sua irmã Violet. Tentando esquecer a morte dela, Christopher se despiu e aproveitou para se lavar na banheira  que sua esposa havia usado, enquanto amaldiçoava por ter se deixado levar pela fúria.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com o cabelo encharcado e seminua, Dulce perambulava pelo castelo. Cruzou com vários guerreiros, que saudaram com gentileza, enquanto ela com um sorriso triste, apertava a pele contra seu corpo. Ao passar pelo quarto de Marlon, ouviu vozes. Aproximando-se com cuidado, abriu um frestinha, e o que viu a deixou perplexa: Morgana nua na cama, rindo ao lado do velho, que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais