Fanfics Brasil - Capítulo 95 Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena)

Fanfic: Desejo Concedido (Adaptação - Vondy/Delena) | Tema: Vondy, Delena, Época, Romance


Capítulo: Capítulo 95

45 visualizações Denunciar


Dulce: Nunca mais envolva o vovô em nada disto. Se nós não fomos umas damas foi porque nunca quisemos nos comportar como tal. E se Lucca não tem disciplina, não é por culpa do vovô. É porque sempre fomos permissivas com ele pelo fato de tão pequeno já ter sido obrigado a crescer sem seus pais. Sabe de uma coisa? Eu sempre soube bem quem era e quem sou. E, apesar de o vovô não ter sabido nos ensinar bons modos, pode ter certeza de que os tenho. Inclusive, melhores que os da francesa de nariz arrebitado que está ali embaixo! - gritou Dulce, jogando uma almofada na parede. - Não venha agora me dar lições de como ser uma dama. Como pode estar ficando tão presunçosa?


Elena: Não sou presunçosa. - defendeu-se Elena, contrariada - E, não leve a mal o que estou dizendo de vovô. Simplesmente a aconselho, se não quiser ter mais problemas com Christopher, que faça o necessário para que Lucca comece a se comportar como deve, ou, um dia, o próprio Lucca jogará na sua cara o mal que lhe fez quando ambos acabarem vivendo em uma humilde cabana.


Isso caiu como um balde de água fria sobre Dulce.


Dulce: Que bobagem está tentando dizer? - murmurou sem notar que a porta fechava - Acaso sabe algo que eu não saiba? Isso tem a ver com a mulher que ri como um pardal no salão? Acha que não sei que essa loura estúpida é Belinda, o grande amor de Christopher? Acha que não notei que ele nem me olhou, porque só tem olhos para ela?


Neste momento, decidiu não dividir seu segredo, nem com sua irmã nem com ninguém.


Dulce: Aquela tonta ali embaixo é a pessoa que partiu o coração de Christopher, e por causa dela ele nunca me disse "eu a amo".


Elena entendia sua irmã, mas não estava disposta a permitir que continuasse arruinando sua vida. Dulce tinha que mudar, imediatamente.


Elena: Já pensou que Christopher, seu marido, pode se cansar desta situação com você e com Lucca? Não acha que ele merece, quando chega em casa cansado, que esteja perfeita para recebê-lo, e não para envergonhá-lo diante de seus amigos? Se hoje ele reagiu assim, é porque sentiu vergonha de você.


Dulce: Olha Elena. - disse pegando a irmã pelo braço.


E abrindo a porta de seu quarto com raiva, disse, antes de fechar a porta no nariz de sua irmã:


Dulce: Não sei o que há com você, mas, enquanto não voltar a se comportar como a moça que era, sem tantas frescuras, não diga absolutamente mais nada a respeito de meu casamento.


Dulce bateu a porta, correu até uma bacia para vomitar e chorar.


*******************************


Já arrumada, Dulce suspirou, dando o último retoque no cabelo, que havia prendido em um coque apertado. Com a testa franzida, pensou em lady Belinda, em sua cara de mosca morta e seus trejeitos tolos. "Se esse é o tipo de mulher que Christopher quer, não serei eu a proibi-lo". Sentiu o coração doer ao imaginar Christopher quebrando seus votos matrimoniais para ficar com aquela mulher.


Haviam passado apenas um mês sem se ver, e ele já parecia tê-la esquecido. Onde estava o homem que em sussurros lhe dissera que sentiria falta dela a cada momento do dia? Talvez, durante esse tempo, ele houvesse se dado conta de que seu amor por ela não era de verdadeiro, e aquela indiferença era fiel reflexo do que sentiu ao vê-la. Se isso fosse verdade, como lhe contar sobre o bebê?


Centenas de perguntas se acumulavam em sua mente e faziam com que sua fúria, seu desconcerto e sua raiva crescessem momento a momento dentro dela. Jogou o pente com raiva, saiu e fechou a porta de seu quarto com violência com intenção de descer para o salão.


Ao passar pelo dormitório de seu irmão, entrou para vê-lo. Encontrou-o deitado na cama, pensativo, com o olhar cravado na janela.


Dulce: Olá diabinho! - sorriu Dulce com carinho, sentando-se ao lado dele na cama. - Em que está pensando?


Lucca: Estava olhando a lua. Quando vivíamos em Dunstaffnage, a lua se escondia atrás das montanhas. - respondeu ele com seriedade, observando sua irmã, que estava muito bonita com o cabelo preso para trás.


Dulce: Sim, meu tesouro. - assentiu Dulce, recordando os pores de sol - A lua está muito bonita hoje, não é?


Lucca: Mais bonita está você. - sussurrou o menino, fazendo-a- sorrir.


Dulce: Ora, Lucca! Creio que a primeira vez que meu irmãozinho me faz um elogio.


Mas tristeza dos olhos do menino a desarmou.


Lucca: Sinto muito que Christopher tenha se aborrecido com você, e lamento ter me comportado mal muitas vezes.


Dulce: Ora! - disse ela, fazendo uma careta que fez Lucca sorrir - Não se preocupe com Christopher, logo vai passar.


Sentando-se na cama, o menino olhou-a e perguntou:


Lucca: Por que Elena pensa que sou um problema?


Dulce: Tesouro! - sussurrou Dulce, triste ao pensar que ele havia escutado as bobagens que sua irmã havia dito. - Elena não pensa isso de verdade. Você sabe que ela às vezes é um pouco tola, e creio que, por estar grávida, sua cabeça não está funcionando muito bem.


Mas Lucca não estava disposto a acreditar naquilo, e tornou a perguntar:


Lucca: Mas por que ela pensa que você e eu acabaremos vivendo sozinhos em uma cabana?


Dulce: Bem... - sussurrou Dulce, beijando a cabeça de seu irmão e pela primeira vez tentando ser realista, inclusive com ele - Quando Christopher e eu nos casamos, foi por meio de um Handfasting. Sabe o que isso quer dizer?


O menino assentiu muito sério.


Dulce: Esse tipo de casamento pode durar um ano ou a vida toda. Tudo depende de que as duas pessoas que se unam desejem ficar juntas para sempre.


Ao dizer isso, uma vontade de chorar fez seus olhos marejarem, mas ela se controlou:


Dulce: E, embora Christopher seja um bom homem, talvez não possamos continuar juntos.


Lucca, sem tirar os olhos da irmã, confessou:


Lucca: Eu perguntei a Christopher se teríamos que ir embora daqui e ele disse que não.


Dulce: Quando lhe perguntou isso? - disse ela surpresa.


Lucca: Nas terras do Pherson. - respondeu ele revelando seu segredo - Eu vi você e Elena no lago, e ouvi que dizia que odiava Christopher, e ela disse que, se não se comportasse bem, Christopher nos expulsaria. Então, eu perguntei, e ele disse que nunca faria isso.


Com o coração acelerado, Dulce respondeu em um sussurro:


Dulce: Se ele disse isso, deve ser porque é verdade.


Após alguns instantes em silêncio, foi Lucca quem falou:


Lucca: Sabe de uma coisa? Queria que continuássemos vivendo em Dunstaffnage. Lá ninguém gritava conosco, e você nunca chorava. Quem dera pudéssemos voltar para lá.


Dulce: Tesouro. - sorriu Dulce, recordando aqueles tempos - Fomos muito felizes lá, mas aqui também seremos.


Mas o menino não estava disposto a ver sua irmã chorar e prosseguiu:


Lucca: Eu e você poderíamos voltar. - propôs - Elena que fique com Damon, mas nós poderíamos voltar. E creio que se eu pedir a Kieran, ele nos ajudará. - afirmou o menino com os olhos arregalados.


Dulce: Kieran? - perguntou Dulce com estranheza - Acha que Kieran está perto o suficiente para pedir-lhe ajuda?


Lucca: Eu sei como encontrá-lo. - assentiu Lucca com segurança, fazendo-a sorrir. - Ele é um bom amigo, e sei que não me decepcionaria.


Dulce sorriu com carinho, e fez seu irmãozinho se deitar.


Dulce: Lucca, as coisas não são tão fáceis. Agora durma e descanse. Amanhã conversaremos.


E depois de lhe dar um beijo, advertiu:


Dulce: Lembre-se de não aprontar nestes dias, e verá que a zanga de Christopher logo passará.


Lucca: Não se preocupe, Dulce. - respondeu o menino, voltando a olhar a lua - Christopher não se aborrecerá mais comigo.


Dulce: Ótimo! - riu ela, se levantando da cama e se abaixando para lhe dar outro beijo.


Sentiu as mãos do menino segurando-lhe o pescoço para beijá-la e abraçá-la.


Dulce: Ora, hoje estamos beijoqueiros!


Lucca: Sim. - assentiu ele com os olhos brilhantes de lágrimas - Eu a amo muito, e quero que saiba que você é minha melhor irmã.


Essas palavras tão sentidas tocaram o coração de Dulce.


Dulce: Quer saber um segredo? Você também é meu melhor irmão - sussurrou ela, sentando-se de novo na cama - E agora esqueça tudo o que aconteceu. Não vê que eu já esqueci? Por favor, não se preocupe com nada e durma tranquilo, meu tesouro. Está bem?


Lucca: Está bem. - disse o menino mais reconfortado.


Dulce tornou a beijá-lo, e teve que conter o pranto antes de fechar a porta do quarto. Uma vez fora, apoiou-se na parede fria de pedra e fechou os olhos, ordenando a si mesma controlar suas emoções. Ver seu irmão triste partia seu coração.


*******************************



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): delenavondy

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com passos lentos, desceu a escada. Logo ouviu os risos de sua irmã e Lady Belinda, fazendo brincadeiras com os homens. Escondida nas sombras viu Christopher, que neste momento estava sozinho, olhando o fogo com uma expressão séria. No que estaria pensando? Observou-o durante alguns instantes, enquanto respirava pausadamente e controlava suas emoç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 42



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • baah Postado em 25/08/2020 - 19:26:15

    Oi não querendo ser chata, mas tenho quase certeza que já postaram essa adaptação que vc quer começar agr. As tenha apagado, que é bom que agr vão ler, mas pesquisa. Só pra vc não ficar com seu trabalho todo perdido.

    • delenavondy Postado em 26/08/2020 - 13:15:03

      Se ja tiverem postado, não tem problema. Pelo menos quem não leu vai poder ler agora :) Mas também não estou posando só aqui. Posto no Wattpad e no Spirit

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 15:01:59

    Eu não estou vindo aqui atualizar toda granola ver se postou não né kkkkkkk

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:41:55

      Calma já cheguei pra postar...kkkkk Não postei mais cedo porque tive que resolver um problema no banco e levou o dia inteiro.

  • baah Postado em 24/08/2020 - 10:55:01

    Meu Deus ansiosa! Voto em uma nova adaptação vondy.

    • delenavondy Postado em 24/08/2020 - 18:43:38

      Já vou postar ok!

  • vondyfforever Postado em 24/08/2020 - 08:10:24

    Uoooool, não vejo a hora, e voto em uma nova adaptação Vondy.

  • mariatete Postado em 23/08/2020 - 22:09:24

    Estou amando e estou triste pois está terminando posta mais

  • mariatete Postado em 21/08/2020 - 23:43:25

    Meeeu Deus, quanta emoção cadeeeeee vc kkkk

  • vondyfforever Postado em 21/08/2020 - 11:23:28

    Que lindooo, ela tem que ficar beeeem Pf. Postaaa mais

  • vondyfforever Postado em 20/08/2020 - 09:17:33

    Kkkkk Boa Dulce, amo essa amizade de cunhados

  • mariatete Postado em 20/08/2020 - 00:01:39

    Menina cadê tu kkkkk

    • delenavondy Postado em 20/08/2020 - 00:08:06

      Cheguei!! Desculpe a demora. Meu pai estava vendo o jogo de futebol pelo computador. Tive que esperar...kkkkkk

  • mariatete Postado em 19/08/2020 - 22:42:41

    Que ansiedade para saber os próximos capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais