Fanfics Brasil - ( Cap.2) Beatriz Perry Melhores Amigos

Fanfic: Melhores Amigos | Tema: Romance, jack dyan grazer, finn wolfhard


Capítulo: ( Cap.2) Beatriz Perry

850 visualizações Denunciar


Jack: - "Garota oque você esta fazendo aqui?"


Bia: -" Acho que o certo é... oque VOCÊ ta fazendo aqui" (responde ela dando um leve sorriso)


Bia: -"Aqui é o banheiro feminino seu baixinho kkkk"


Jack:-" Aaaa meu deus...pera, eu não sou baixinhoooo.


Bia:-"É sim kkkkk, sorte sua que ninguém vem aqui esse horário.


Jack:- " Hm... oque você ta fazendo aqui?"


Bia:-" Ora essa... matando aula..."


Jack:-" Ta louca porque? "


Bia:-" Tem dias que a gente só que ficar um pouco quieto e sozinho em silencio pensando e vendo onde foi que eu errei"


Jack:-" Te entendo... Mais as vezes é melhor seguir em frente com o passado e viver o futuro."


● Os olhos de Beatriz brilharam


Bia:"- Acho que ninguém nunca me disse algo assim tão bom... obrigada.


Jack:-" Não foi nada ah... e qual é seu nome? Inclusive me chamo Jack Grazer, mas podes me chamar de Jack hehe.¨


Bia:-" Sou Beatriz...Beatriz Perry mais pode me chamar de Bia.¨ ( ela da um intervalo rápido e logo diz o nome do Jack


Jack:-" Eu mesmo heheh oi"


Bia:-" Eu sei que o mais cliché sou eu saindo depois de dizer meu nome mais... já que estamos mesmo aqui quer se divertir?" ( ela sorri)


Jack:-" Com certeza" ( ele da um largo sorriso)


●Bia leva Jack a uma salinha bem escondida ao lado da porta do terraço ja que o primeiro tempo de aula terminou, bem ja era o segundo o recreio. A porta da escura e fria salinha estava entreaberta. Jack consegue ver Catarina e Finn saindo do terraço, parece que viraram amigos.


●Bia estende a sua mão oferecendo um cigarro a Jack


Jack: -" E-eu não fumo" (diz Jack meio nervoso)


Bia:-"Me ajuda a esquecer os problemas... eu vi que você estava um pouco nervoso... so prove um e veja oque acha."


● Jack pega um cigarro...parece que ele ja tinha feito aquilo milhões de vezes...


{ Por Jack Grazer }


" Eu nunca tinha me sentido assim, eu me sinto depressivo e bem diferente com Bia, não estou fazendo esse drama todo por Catarina me poupe, eu faço isso por mim mesmo gostei desse sentimento."


{ Geral }


Bia:-¨ Então...ta cansado de estar aqui se lamentando da vida? Bora ir para o refeitorio ainda faltam 15 minutos pro recreio terminar.¨


Jack:-¨ Ok hehe.¨


● Eles descem para ir ao refeitório e assim quando chegam, Jack logo olha Catarina fazendo um sorriso mais se sente culpado por ter saindo sem falar com ela. Ele enxerga Finn dando com uma careta bem infantil e então eles vão em direção a Catarina e Finn.


Bia:-¨ Ola Wolfhard.¨ ( Bia cumprimenta Finn com deboche.)


Jack:-¨ V-vocês se conhecem?¨


Bia:-¨ Infelizmente.


¨● Finn encara Bia com um olhar ameaçador e Bia da um sorriso malicioso e depois meio triste Jack e Catarina ficam parados se olhando com a cara que não estão entendendo nada. Bia vendo que a situação estava bem complicada e disse...


Bia:-¨ Vamos Jack, não queira ficar perto desse menino.¨


Jack:-¨ O-ok ( diz ele com nervosismo)


● Finn da um leve sorriso malicioso e Bia faz uma expressão de desespero para Finn enquanto ele ri. Bia e Jack estão atras da porta do refeitório.


Bia: -¨ Desculpas te tirar dali...¨


Jack:-¨ Tudo bem eu não estava a vontade.¨


Bia:-¨ O Finn faz isso ele é bem estranho...


{ Por Jack Grazer }


¨ Hum... então o nome do meu inimigo é Finn... Finn Wolfhard.¨


{ Geral }


Bia:-¨E também deu para ver que você sente algo pela aquela menina...¨


[ Continua...] 


 


                                   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_grazer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

● Jack preparado para responder oque você ja deve imaginar, mas fica meio travado e confuso. Jack:-¨ ... Eu...so a vejo como amiga...¨ Bia:-¨ Então não se importa?¨ Jack:-¨ De que..¨ ● Bia o interrompe dando- lhe um beijo demorado e nesse exato todos que estavam no refeitorio todos sairam e olharam a cena. Coordena ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais