Fanfics Brasil - ( Cap.3) O Diferente Eu Melhores Amigos

Fanfic: Melhores Amigos | Tema: Romance, jack dyan grazer, finn wolfhard


Capítulo: ( Cap.3) O Diferente Eu

260 visualizações Denunciar


● Jack preparado para responder oque você ja deve imaginar, mas fica meio travado e confuso.


Jack:-¨ ... Eu...so a vejo como amiga...¨


Bia:-¨ Então não se importa?¨


Jack:-¨ De que..¨


● Bia o interrompe dando- lhe um beijo demorado e nesse exato todos que estavam no refeitorio todos sairam e olharam a cena.


Coordenador Sr. Minsk :-¨ Esta é uma escola que tem prestigio mundial. Aqui não é lugar para osculos ¨( beijos). ¨ Infelizmente terei que envialos para a detenção obrigado e tenha um bom dia.


● Bia e Jack se encaram com uma cara de desanimo ai perssebem que estão juntos nessa então começam a rir baixinho. Catarina os vee com pena, um pouco de ciumes e tristeza.


Jack:-¨ Obrigado e tenha um bom dia.¨


● Os dois caem na gargalhada.


Bia:-¨ Serio que você vai entrar ai na detenção?


Jack:-¨ Fazer oque né...¨


Bia:- ¨ Vem comigo então... tenho um lugar melhor pra passar o dia... eles nem vão perceber.¨


Jack:-¨ Aceito essa...¨


● Eles saem da escola pelo portam da entrada e ninguém os viu. Conseguimos ver o quanto a escola é de prestigio. Eles vão até as lojas de roupas de Los Angeles...


Jack:-¨Serio mesmo?¨ ( Diz Jack com uma expressão de entediado.)


Bia:-¨ Quer voltar pra detenção¨ ( Diz Beatriz estalando os dedos balançando a cabeça.)


Jack:-¨ Preciso responder? ¨


● Os dois começam a rir e entram na loja.


● [ Catarina e Finn ] ●


Cat:-¨ Acho que estou preocupada com...


Finn:-¨ Jack? ¨ ( Finn a interrompe.)


Cat:-¨ Com aquela menina também claro...¨


Finn:-¨ Algo me diz que você está mentindo hehe ¨


Cat:-¨ Eu me preocupo sim com aquela garota, mas não posso deixar de dizer que ela é estranha... não sei se é uma boa influência...


Finn:- ¨ Entendo... nesse mundo temos poucas boas influências como você¨.( diz Finn sorrindo.)


● [ Jack e Beatriz ] ●


Bia:- ¨ Olha essa roupa meu deusssss tu vai agora ao provador.


Jack: -¨ Não é muito meu estilo... sabe, eu sou meio Soft...¨


Bia:-¨ A Mano você fica lindo nessa roupa pleaseeeeeeeeeee.¨


Jack: -¨ Ok hehe apartir de hoje viro então Skater¨


● Bia fica super feliz enquanto Jack da um sorriso coçando os cabelos igual aos animes. Eles compraram um monte de roupas de e-boys skatistas e foram para suas casas andarem de skate.


● [ Catarina e Finn ] ●


● São 11:30 a escola por hoje ja terminou... o castigo dessa escola vai da hora que foram enviados ate 12:00.


Finn: -¨ Se eu fosse você não perderia seu tempo esperando ele...sair do castigo.¨


Cat:-¨ Eu gostaria de ficar para espera-lo...¨


Finn: -¨ Olhe a janelinha da detençao...¨


Cat:-¨ Não da ela é bem alta... ¨


Finn:-¨ Meu deus kkkkk eu te levanto.¨ ( foi uma das raras vezes que riu de verdade.)


● Catarina sobe nas costas de Finn e vee que não a ninguém ali.


Cat: - ¨ Não ha n-ninguem...( diz Catarina surpresa e pralisada.)


Cat:-¨ Vamos embora...¨


● Finn e Catarina saem da escola. Um pouco mais cedo... No primeiro terceiro tempo de aula (depois do recreio) O professor Luiz Cláudio Neto passou um trabalho em trio aleatorio e adivinhe o trio da Catarina... Jack, Finn e Catarina. Catarina e Finn adam ate a casa dela pois o horario combinado( que a maioria votou no caso so 2 contra 1.... é 12:15.


● [ Beatriz e Jack ] ●


Bia:-¨ Acho melhor eu ir...Preciso fazer o almoço...¨


Jack:-¨ Falounn ( diz jack parecendo um bebado com a voz abafada.)


● [ Finn e Catarina ] ●


Finn: -¨ Então... a gente pode fazer na sua casa?¨


Cat: -¨ Sim!! Bom.. eu achoque o Jack vai demorar um pouco...porque eu enviei a mensagem agora hihi.¨


Finn: -¨Ok...Ele vizualizou? ¨


Cat:-¨ a 3 minutos atras...¨


Finn:-¨ Pera... não é ele ali... andando de skate?¨


Cat:-¨ O-oq-oque? e- e... ele ta fu-fumando!!¨ ( Diz Catarina com surpresa com a voz tremula.)


Cat:-¨ Jack!!! Oque é isso vo-você ta fumando... e que novo estilo é esse? Ta parecendo um e-boy maconheiro.¨


Finn:-¨ E ainda ta bebado.¨


Jack: -¨ Quer saberrrr eu nonnn ligonn é broblema meuuuu você non se metaa. ¨


Cat:-¨ Pensei que eu era sua amiga... eu estou preocupada contigo...¨


Jack:-¨ Cala a bocaaaaaa sua vadiazinha¨ ( diz Jack chegando perto do ro rosto dela gritando)


Finn:-¨ Você não encoste um dedo nela seu fumante de merda .¨ ( Diz Finn empurrando Jack E gritando no rosto dele.)


● { Por Catarina Schnapp } ●


Pensamento: ¨ O-oque fazer? e-e agora... eu estou chocada.. esse não é o Jack que eu conheço... só pode ter sido aquela menina, mas o Finn... ele foi muito fofo me defendendo... eu so sei que esse não é o Jack.


[ Continua...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_grazer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cat-¨ V-vocês acham que... seria melhor marcar outro dia?¨ Finn:-¨É para mandar ate amanhã, não temos tempo.¨  Jack: -¨Eu achon.. boiinnng. Finn:-¨ Cala a boca seu bebado de merda.¨ ( Finn mais uma grita no rosto do Jack) Cat: -¨ Vamos Marcar para mais tarde.¨ ( Catarina diz com nervosismo.)  Finn: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais