Fanfic: Melhores Amigos | Tema: Romance, jack dyan grazer, finn wolfhard
● E assim, os meses se passaram, o Jack ia para festas junto com Beatriz. Catarina falava que era errado, mas ele não a escutava e sempre dava a desculpa: ¨ Estou apenas vivendo minha juventude. ¨ Finn e Catarina ficaram muito mais próximos .
[ 4 meses depois, Recreio escola ]
Cat: - ¨ Sinceramente, eu já estou cansada de te alertar você ta acabando com a sua vida como não percebe?¨
Jack: - ¨ Você pode ate ser minha amiga, mas peço para você parar de se meter na minha vida e no que eu faço.¨
Cat:-¨ Sabe o por que eu faço isso? Eu me importo com você já essa Beatriz não!!!! Acorda Jack Grazer Acordaaaaa!!! ( Catarina grita desesperadamente.)
Jack:-¨ Para Catarina já deu me deixa... e você ta com ciumes da Bia... deixa ela também.¨
Cat:-¨ Eu me importo ela ta estragando sua vida.¨ ( Catarina derrama algumas lagrimas.)
● Antes de Jack dizer qualquer coisa... Bia o beija e Catarina sai meio decepsionada e paralisada.
Bia:-¨ Eu sei que a gente só se conhece a 4 meses rsrsrs mas... eu gosto de você.
● Catarina que não andou muito conseguiu ouvir Beatriz mesmo ela falando baixo Catarina sempre possuiu uma audição peculiar. Ela fica parada em uma parte da quadra da aula, mas o professor e os outros alunos que não estão matando aula nem percebem. ( Jack e Beatriz estavam atras das arquibancadas junto com os alunos que matam aula.)
Jack:-¨ Eu tambem gosto de você...¨ ( Jack fala isso com um sorriso, mas sente algo por Catarina apesar de tudo... pena que esta confuso.)
Bia:-¨ Mas... você me ama tipo como namorada...¨
Jack:- ¨ Eu... Eu te amo Bia¨
● Depois daquelas palavras, Catarina sai de uma vez e chora um pouco... Jack e Bia começam a namorar...
Finn:- ¨ KaKa você esta bem?¨
● Catarina estava tão... chocada que nem ligou para o novo apelido.
● [ Agora as falas serão inspiradas na música Addict- Habzin Hotel ] ●
Cat:-¨ Nós sempre teremos a porra de um sentimento para pecar. Quer saber...Eu tô pouco me fodendo Eu deixei minhas emoções irem... É melhor ser uma puta sóbria do que ser uma drogada como ela. Esse é o mantra...Meu deus, Só um minuto Finn, já volto.
● Finn se impressiona, nunca viu Catarina assim . Ela vai ate Jack e Bia...
Cat:-¨Sim, você se apaixonou, Más você caiu mais fundo neste poço. Você não está me deixando ir...Eu me importo com você! E daí você esta comportando mal.
Jack:-¨ Você quer ver eu fazendo o que você gosta? Sorry, mas Eu sou viciado na loucura.
Cat:- ¨ Nós sempre teremos uma porra de uma razão para pecar¨
Bia:- ¨ E sempre vamos querer essa porra de sentimento acabe, mas Apenas concorde e ceda aos seus demônios internos novamente. E eu sei que sou odiado por cada estrada da vida... Pelo jeito que eu sou.¨
[ Fim da música ]
● Bia abaixa a cabeça, Catarina e Jack ficam surpresos...
Jack:-¨ Ja acabou Catarina?
● Catarina se choca novamente, mas da um suspiro fundo e toca o sinal para a aula Geografia com o professor Luiz Neto Cláudio.
Luiz Neto Cláudio: -¨ Bom dia alunos! Sou o novo prof de Geografia, Luiz Neto Claudio mais me chamem de Leilo. ¨
Pessoa idiota da sala:- ¨ Leilo ,Quantos professores mais tem esse nome? ( ele da um risinho de zoação mais com cuidado para Leilo não perceber.)
Leilo: - Não sei, cala a boca Ладно ? ( Ele fala com um sotaque Russo perfeito)
Aluno: -¨ Que isso prof? kkkk eu não sou bilíngue foi maus.
Leilo: -¨ Eu disse ¨okay¨ em Russo
Aluno2 :- ¨ Porque seu apelido é Leilo? ¨
Leilo: - Por causa que meu nome é Luiz Neto Claudio igual a cabeleleira leila é esse nome, então é so Lelilooooo okayyyyyy chega de perguntasss.¨
Leilo:- Ótimo... daqui a 2 dias( sexta-feira ) Faremos uma excursão que substituirá a aula de sexta e Vamos para um acampamento que ficaremos 3 dias ( Sexta, Sabado e domingo) Não é para lazer okayyyyyyyy? É para estudarmos a nova Matéria... Lua cheia Alfa.
● Bia e Finn se olham preocupados.
Leilo:-¨ Ah, e quem não for, sera expulso da minha aulaaaa isso foi confirmado pelo diretor.¨
● Agora se olham mais preocupados ainda e Finn sussurra baixíssimo para Beatriz...
Finn: - ¨ Reza¨
[ Continua...]
● Referencias ●
¨ SÓ estou apenas vivendo minha juventude¨ - musica ¨No Friends¨
antes do sinal bater- Musica Addict Hazbin Hotel.
Luiz Neto Claudio Leilo - Cabeleleira leila ( meme)
Autor(a): bia_grazer
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
● Chegou o dia mais esperado....A manhã que todos partem para o Acampamento High Wood. Todos da sala estavam com seus pais na entrada da escola ao lado de grandes ônibus esperando para ¨ bota o pé na estrada¨ bem, menos os pais de Beatriz Perry e Finn Wolfhard. Jack:- Cat, viu que estão todos os pais menos... Cat:-¨ Sim, Finn ta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo