Fanfics Brasil - ( Cap.6) Chegada ao Acampamento High Wood Melhores Amigos

Fanfic: Melhores Amigos | Tema: Romance, jack dyan grazer, finn wolfhard


Capítulo: ( Cap.6) Chegada ao Acampamento High Wood

295 visualizações Denunciar


● Chegou o dia mais esperado....A manhã que todos partem para o Acampamento High Wood. Todos da sala estavam com seus pais na entrada da escola ao lado de grandes ônibus esperando para ¨ bota o pé na estrada¨ bem, menos os pais de Beatriz Perry e Finn Wolfhard.


Jack:- Cat, viu que estão todos os pais menos...


Cat:-¨ Sim, Finn também nunca falou dos pais... e a Bia¨ ( Catarina interrompe Jack)


Jack:-¨ Nunca também, depois pergunto a ela.¨


● O ônibus para High Wood começa a partir e todos decidem duplas e obviamente foi, Catarina e Finn, Beatriz e Jack. Cat esta meio triste pelo Jack, talvez ela goste dele, mas também esta triste por estar apaixonado justo por Beatriz Perry.


 


● [ Falas inspiradas em Wheels on the Bus - Melanie Martinez ] ●


 


● [ Por Catarina Schnapp ] ●


pensamento: ¨ Eu estou apenas olhando pelas janelas e esta muito frio la fora. Estou tentando ignorar o que esta acontecendo la trás,pois Jack e Bia estão se beijando de lingua. Eu To tentando ignorar...isso é chato pra caralho. Eu observo em silencio...¨


Cat:-¨ Em silêncio...( fala baixíssimo)


● [ Geral ] ●


Cat: -¨ Ninguém esta ligando... Não estão notando...¨


Finn: - ¨ Rodas do ônibus ¨ ( Finn fala dando ombros enquanto levanta as mãos)


Cat: -¨ Estou me mantendo firme...¨


Finn:-¨ Aqui na frente! ¨


Cat:- ¨ Rodas do ônibus ¨ ( Catarina fala dando um sorriso fechando os olhos...)


● Finn da um beijo demorado em Catarina. Jack a olha com um pouco de desprezo.


● Eles chegam la no acampamento...como previsto, tem altas madeiras, muitas barracas, um pier, uma fogueira, e uma clássica floresta onde tem uma pedreira ou seja, é proibida.


 


Leilo:-¨ Bem vindos alunos... bem vão logo se arrumar indo para as suas barracas...as duplas estão no papelzinho colado no mastro com bandeira do acampamento ah... é proibido trocar de dupla e as 18:00 de Sábado ou seja amanhã , vamos estudar a lua cheia...Sábado tera as atividades de lazer...Hoje vocês podem aproveitar... domingo não sera mais a data da volta! sera segunda! E vocês serão agrupados em equipes...Agora...Olhem suas equipes e sua dupla e divirtam-seeeeeeee.


● Todos vão la no mastro ver sua dupla e equipe...Finn Fica surprendido e Catarina Também...Oque sera que houve?


 


[ Continua...]


● Milhões de desculpas pelo Cap. lixo, mas eu fiquei sem tempo juro que o próximo vai compensar e muito!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): bia_grazer

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais