Fanfics Brasil - Capítulo 9 REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY

Fanfic: REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY | Tema: Rbd


Capítulo: Capítulo 9

356 visualizações Denunciar


23 de dezembro de 2019


Pov.  Anahi


Mac me chamou para fazer compras de natal, não estou muito no clima,  tem sido bem difícil seguir minha vida com normalidade se a cada segundo do dia começo a relembrar dos momentos de proximidade com o Alfonso, cada olhar que ele me deu, cada palavra, cada abraço  e o nosso beijo. É incrível como me sinto segura ao lado dele, mesmo que minha vida esteja uma bagunça só a presença dele parece que me transporta pra um mundo cor de rosa. Era isso o que eu sempre amei nele, essa capacidade de me tirar do caos, mesmo quando ele mesmo causava esse caos, nós sempre brigamos muito, por conta das nossas personalidades serem completamente opostas, mas isso nunca impediu de sempre encontrarmos o caminho de volta.
Mac: Annie, eu tô falando com você, não tá me ouvindo??


Anahí: Oi, desculpa, o que você disse?


Mac: Conheço bem essa tua cara, vi isso muitas vezes, mas volta pra terra, para de pensar um pouco no Poncho e me ajuda a achar um presente pro Jorge.


Meu celular apita, com uma mensagem no grupo


~Para Sempre RBD~


Christian: Gente, vamos postar nossa foto hoje? Acho que seria um presente legal pros nossos fãs.


Maitê: Eu apoio, vamos quebrar o Instagram!


Dulce: Vamos postar juntos, na mesma hora, tudo bem?


Anahí: Por mim sim!


 Ao final todos decidiram postar a foto em que estão abraçados. Foi incrível ver a repercussão, o quanto uma simples foto pode representar tanto para aquelas pessoas que nos acompanham a tanto tempo. Me sinto tão grata por meus fãs nunca terem deixado de acreditar em mim e em cada um da RBD, espero um dia conseguir retribuir da forma como eles merecem. Voltamos para casa, exaustas após comprar todos os presentes. Entro em meu apartamento e Ana Paula está brincando na sala com Manu.


Ana Pau: Tititi! Vocês quebraram a internet!!! Como assim a senhora foi na casa do tio Poncho e não me levou? Eu tô com saudades dele!


Anahí: Mi amor, era pra ser segredo, nos vimos a dois dias atrás e decidimos postar a foto hoje,  não podia te levar, mas caso eu volte a vê-lo te levo.


Ana Pau: Agora me conta, como foi? Como tá a Tia Mai? O tio Poncho ainda tá lindo? E o filho dele parece com ele? Agora que vocês se encontraram a senhora vai finalmente largar aquele boneco de cera do seu marido e voltar com meu tio?


Começo a ficar sufocada com tantas perguntas que eu nem sei como responder


Mac: Ana Paula, se controle! Anahí é casada e o Poncho tbm, então guarde esse teu lado traumada e não perturbe mais sua tia e  respeite seu tio, pare de chamá -lo assim.


Ana Pau: Ah mãe, até parece! Todo mundo sabe que ela ama o tio Poncho, e o Manuel não é meu tio! Não é pq ele é casado com ela que sou obrigada a aceitar q ele é meu parente.


Mac: Meu Deus o que eu faço com você menina!


Anahí: Eu vou dar um banho no Manu, Mac pede algo pra gente comer por favor.


Preciso sair do meio dessa discussão,  as duas me conhecem muito bem e nada do que minha sobrinha falou é mentira, mas não posso assumir isso, não enquanto eu não me livrar desse casamento. Quando volto pra sala elas já estão mais calmas e estão planejando a viagem de ano novo.


Mac: Pedi comida japonesa, deve estar chegando. Ah e tem um pacote ali na mesa pra você.


Anahí: Quem mandou?


Mac: Não sei, não tem nome de remetente.


Decido levar pro quarto para abrir, ao chegar lá rasgo a embalagem e vejo que é um celular. Lembro da promessa de Poncho e ligo o aparelho, na mesma hora chega uma mensagem do único número salvo "Charro", começo a rir com o nome.


"Hola mi amor, este é nosso novo meio de comunicação, ainda podes falar comigo pelo outro celular,  mas esse aqui é mais seguro, te garanto. Já está todo configurado então basta você usar, cuidado para que não o descubram, assim que der me mande uma msg, não esqueci a minha promessa, tô com saudades e quero te ver 💙"


Não aguento de felicidade, agora posso falar com ele sempre que quiser, decido responder.


~Conversa com Charro~
Anahí: Oi mi amor, muito obrigada por esse presente, espero poder te ver logo. Ana Pau ficou bem chateada quando descobriu que nos vimos e eu não a levei. Também estou com saudades 💙


Charro: Nossa, saudades da minha "namorada"! Kkkk Vi uma foto dela no teu Instagram, ela tá a sua cara, linda que nem a Tia!


Anahí: Ela tá tão grande, que me assusto de ver o quanto ela cresceu! Me fez mil perguntas sobre nosso encontro, claro que não pude responder nada. Agora preciso voltar pra sala e jantar com ela e a Mac. Depois nos falamos, besos 💙


Charro: Vou te esperar😘😘😘


Volto para sala com um super sorriso no rosto.


Mac: O que tinha naquela caixa? Algum vibrador? Kkkkk tá tão feliz que tá me assustando!


Anahí: Deixa de ser besta, são uns produtos pra eu testar, nada demais. Vamos comer que o Emi ta com muita fome!


POV. Poncho


Passei o dia com Daniel, brincando e dando toda a atenção possível, faço o possível e o impossível para ele se sentir bem, sei que sente falta da mãe, então tento suprir isso. Me assusto com o barulho na porta.


Diana: Oi, achei que já estarias dormindo. Tudo bem? E o Dani?


Poncho: Você sabe que não  durmo cedo,  estava estudando uns roteiros. Tô bem sim. Dani já tá dormindo. Você não chegaria só amanhã?


Diana: Decidi chegar antes porque temos que nos organizar  para ir pra casa da sua mãe no dia  25. Vou tomar um banho e dar um beijo nele.


Poncho: Então depois volte porque temos uma conversa pendente e não quero enrolar com isso.


Diana: Poncho, eu tô cansada da viagem, não podemos deixar isso pra depois?


Poncho: Não, eu quero resolver isso hoje.


Ela assente e sai da sala. Enquanto aguardo me sirvo de uma dose de whisky.   30 minutos depois ela volta pra sala.


Diana: Não sei pra que essa pressa, já vais se resolver com sua namorada?


Poncho: Não sei que namorada, você viaja com seu amante e eu que tenho namorada?


Diana: Eu viajei com Fernando, por que já tem alguns meses que temos conversado, sai para jantar com ele ha umas semanas atrás.


Poncho:  E quando você pretendia me contar?


Diana: Nessa viagem conversamos sobre o que queremos, sobre nossas vidas, se estamos dispostos a abrir mão de algumas coisas para estarmos juntos. Poncho não me olhe assim, sabes que nunca escondi nada de ti, você sempre soube o que eu sentia, eu te amo mas não como deveria. Nosso casamento já não está mais dando certo, somos muito amigos, mas não podemos mais parar nossa vida para sermos apenas os pais do Daniel. Não me julgue, eu sei que você não tá feliz, tem meses que não temos nada sexual, não me diga que não sentes falta.


Poncho: Eu não tô te julgando, só que como você mesmo disse, somos muito amigos, eu esperava que você contasse o que estava acontecendo, me avisasse que tinha retomado os contatos com seu ex.


Diana: Você marcou um jantar na minha casa com duas ex namoradas suas e só me avisou, não me perguntou se eu concordava ou n.


Poncho: Não compare, são situações completamente diferentes,  nos reunimos como amigos, você sabe bem que a Dulce é minha amiga, ela e a Anahí são casadas. Não tem comparação!


Diana: Ok, vou fingir que esse jantar não significou nada a mais pra você. Mas a questão que precisamos resolver é a seguinte, eu quero o divórcio e eu quero a guarda do meu filho.


Poncho: Eu não tenho problema nenhum em te dar o divórcio, seu caminho ta livre pra viver seu amor adolescente, mas não posso simplesmente abrir mão da Guarda do Daniel.


Diana: Poncho, você vive viajando para gravar, por favor. Sabes que eu vou ganhar se entrarmos com um processo. E não venha com ironias.


Poncho: Então ficamos com a guarda compartilhada, tenho os mesmos direitos que você. Vou procurar um apartamento aqui perto, assim posso vir aqui sempre que o Daniel precisar.


Diana: Temos que entrar com um processo de divórcio, mas por enquanto não quero que saias de casa. Podes ficar no quarto de hóspedes, ou eu fico lá. Mas ainda temos que preparar o Daniel pra isso.


Poncho: Tudo bem eu vou pro outro quarto.


Diana: Eu só  quero ser feliz, Poncho.  Quando aceitamos viver assim, pensei que poderia me sentir completa, que o nosso relacionamento poderia florescer, mas não deu certo. Você também merece isso, merece viver seu amor. Já passou da hora!


Não falo mais nada, sei que ela está certa, sei o que eu quero e vou lutar por isso, mas ainda não posso falar isso para ela. Pego minhas coisa e me dirijo para o quarto de hóspedes, me deito na cama e mando uma mensagem para a pessoa que queria agora ao meu lado.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mand2519

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

24 de dezembro de 2019 - 1AM POV. Anahí  Depois que minha irmã e minha sobrinha foram embora, coloquei Manuel para dormir e decidi tomar um banho relaxante, meus pés estavam muito inchados pelo esforço de andar o dia todo, a cada dia eu me sentia mais desconfortável e tinha mais dificuldades para dormir, então após o ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 02/11/2020 - 00:21:40

    Coitada da Any ninguém merece esse Velasco, espero que ela goste da surpresa do Poncho, estou ansiosa para ver a reação dela.

  • ligia Postado em 17/10/2020 - 22:06:14

    Só acho que a Any vai amar a surpresinha do Poncho, super ansiosa para ver a reação dela,

    • mand2519 Postado em 31/10/2020 - 19:48:10

      Siiim, ela nem imagina!

  • ligia Postado em 16/09/2020 - 21:17:00

    Estou gostando de ver a Any se impondo.

  • ligia Postado em 12/09/2020 - 01:01:30

    Amei a participação da Ana Paula kkk. A liberdade esta cantando para o Poncho que maravilha.

    • mand2519 Postado em 16/09/2020 - 18:09:31

      Ana Paula vai representar as traumadas kkkk Poncho só está no aguardo kkk

  • ligia Postado em 08/09/2020 - 00:15:03

    Boa sacada utilizar a "Teoria do PRI" , agora só falta o Poncho se divorciar da Diana e se tornar o super-herói da Any.

    • mand2519 Postado em 10/09/2020 - 22:16:01

      O divórcio tá chegando! Espero que logo ele esteja livre

  • ligia Postado em 31/08/2020 - 14:42:03

    Curiosa para saber o enredo dessa conversa.

    • mand2519 Postado em 07/09/2020 - 16:24:30

      prontinhooo

  • ligia Postado em 23/08/2020 - 23:58:44

    Continua, estou ansiosa por esse reencontro.

    • mand2519 Postado em 28/08/2020 - 18:35:09

      O beijo vai demorar só mais um pouquinho kkkk

    • ligia Postado em 25/08/2020 - 23:12:31

      Ficou perfeito, amei a Any dando um chega pra la no Velasco, melhor que isso só se tivesse beijo A Y A, mas acredito que esta cedo para isso ainda né kkk

    • mand2519 Postado em 25/08/2020 - 14:47:58

      Acabei de postar! Espero que gostes!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais