Fanfics Brasil - Capítulo 11 REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY

Fanfic: REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY | Tema: Rbd


Capítulo: Capítulo 11

24 visualizações Denunciar


26 de dezembro de 2019


Pov Anahí


Passado o natal, Manuel e sua mãe voltaram pra Chipas, apesar dele querer que eu passasse o ano novo naquele fim de mundo me impus e disse que iria com a minha família para Acapulco como sempre fazemos. Não foi uma discussão fácil, mas já estou há tanto tempo vivenciando esse tipo de embate que não me importo mais, depois de o ameaçar ao dizer que iria à imprensa dar uma entrevista sobre minha gravidez sem ser roteirizada ele se deu por vencido e me deixou em paz. Infelizmente não voltei a ver Alfonso, ele ficou na casa da mãe dele, mas nos falamos todos os dias por mensagens e video-chamadas.


Depois de tudo o que passamos não gosto de alimentar esperanças, mas posso dizer que o tempo nos fez amadurecer e o que antes era uma relação pautada em amizade-brigas-reconciliações-sexo tem se transformado em confiança-companheirismo-carinho. Preciso voltar a ser uma pessoa com fé, que acredita no futuro e nas coisas boas que o destino reserva, essa vai ser a minha meta para 2020, voltar a ser a Anahí que acredita em fadas. 


Ao chegarmos em nossa casa em Acapulco já sinto a sensação de liberdade, sempre amei estar perto do mar, vivi momentos incríveis nesse lugar e pretendo criar novas lembranças felizes também. Manu estava dormindo cansado da viagem, também sinto meu corpo fadigado, carregar uma criança no ventre tem suas consequências e reta final de gravidez sempre trás mais incomodos, decido tirar uma soneca antes de descer para o jantar. 


Após acordar, decido tomar um banho e após me arrumar, desço para ajudar no jantar, não que eu seja uma ótima cozinheira, mas já sei me virar, arrisco algumas coisas e não deixo meus filhos passando fome. Uma mensagem no meu celular me intriga


~Conversa com Guilhermo~


Gui: Annie, meu amor! Feliz Natal! Quando seu bebê nasce? tô com uns planos e quero muito compartilhar contigo! Quando der me liga!


Apesar de ficar super curiosa decido deixar essa ligação pra outro momento, sei que ele deve estar com planos musicais, mas ainda não posso voltar, tenho mais um bebê chegando e isso demanda muito tempo e dedicação. Mas não custa nada ouvir a proposta, Guilhermo sempre esteve ao meu lado e merece isso. 


 


POV Alfonso


Após o natal decidi passar mais uns dias na casa de minha mãe, Diana não gostou muito porque teve que ficar mais uns dias sem Daniel, mas decidi não me preocupar com isso. Ainda não decidi onde passarei o ano novo, mas a vontade de estar ao lado de certa pessoa tem crescido. Meu celular toca e vejo que é meu amigo que é investigador da polícia. 


~ligação on~


Poncho: Hola, Hernando


Hernando: Poncho! Feliz Natal! Tudo bem?


Poncho: Feliz Natal pra você também, eu to bem e você?


Hernando: Tudo ótimo, ei eu to ligando porque ja descobri algumas coisa daquele assunto que você me pediu, cara tem muita merda envolvida, mas preciso investigar mais. Quero te entregar uns papéis e fotos, acho que ja dá pra começarmos por ai. 


Poncho: Que ótimo, cara! Nos encontramos onde?


Hernando: Pode ser naquele café que sempre vamos, amanhã umas 10hrs? 


Poncho: Fechado! te vejo lá, obrigada Hernando!


~ ligação off~


Parece que finalmente as coisas começam a mudar, agora tenho que colocar uma ideia em prática e vou pedir ajuda pra minha irmãzinha 


~Conversa com Maitê on~


Poncho: Mai? 


Mai:Oi poncho!


Poncho: Queria saber se já tens planos pro ano novo


Mai: Ainda não, mas estou aberta a propostas ajajajaa


Poncho: Então, eu queria ir pra Acapulco ver a Ani, mas não posso aparecer do nada lá, infelizmenrte hoje em dia é mais dificil se esconder das pessoas, dai como todo mundo ta sabendo que nos reunimos achei que seria legal passarmos a virada juntos, os 6, o que tu achas?


Mai: HUUUUUM, queres a Maitê vela de novo? Tô brincando, amei a ideia e tenho certeza que o Christian vai topar na hora, mas não vai ser fácil convencer a Maria que parece uma senhora idosa depois que casou. 


Poncho: Eu ja contava contigo e o Chris mesmo kkk, tens como tentar convercer a Dul? eu falo com o Ucker ele não é doido de dizer não, temos poucos dias, mas posso arrumar um lugar pra ficarmos, tenho uns conhecidos lá. 


Mai: O que eu não faço pelos meus casais? Já sabes que não aceito menos que ser madrinha do casório e do próximo filho, porque do jeito que a Annie é parideira não deve demorar pra aparecer!


Poncho: Ai Tita, só você mesmo! Ani e eu ainda temos muito o que resolver nas nossas vidas, mas não se preocupa que não vou esquecer das tuas condições!


Mai: Ok, vou favoritar e printar essa mensagem porque posso precisar no futuro, vou falar com a Dul e o Chris e te dou o retorno. 


Poncho: Ok, muito obrigado tita


~conversa Maitê off~


Começo a correr com os preparativos, ligo pro Ucker que reluta muuito mas aceita, não sei que desculpa ele vai dar pra namorada, mas disse que vai conosco, consigo a casa de um amigo que fica bem próxima a da família da Ani, aguardo a confirmação da Mai e aviso a Diana que deixarei o Dani na casa da mãe dela no dia 30. Estou mega ansioso pra essa viagem, quero fazer uma surpresa pra Ani. 


 


Pov. Dulce


Estava tranquila na sala da casa da minha mãe lendo um livro, o natal é sempre uma das minha datas preferidas e assim como todos os anos me sinto renovada após cada celebração. Pego o celular e vejo uma mensagem da Mai.


~Conversa com a Mai on~


Mai: AMIGAAAAAAAA


Dulce: Oi Mai, que empolgação é essa?


Mai: Vim salvar seu reveillon! Topa ir pra Acapulco cmg e os meninos? Juro que vai ser legal, como nos velhos tempos, poderemos curtir sem se preocupar com nada! DIZ QUE SIIIIIM!


Dulce: Mai, cê tá louca? Os meninos q você diz incluem Poncho e Christopher?? Como vou convencer o Paco a ir nisso?


Mai: Ai Maria sei lá, joga charme, usa o sexo, se vira, tenho certeza que você vai arrumar um jeito de passar o ano novo ao lado das pessoas que você tanto amaaaa, se ele não quiser vai só, o Ucker vai adorar kkkk


Dulce: Ai Mai, eu realmente to precisando de praia,mas não sei se é uma boa ideia.


Mai: É claro que é uma ÓTIMA ideia, agora vai lá, tens 4 dias pra convencer esse idoso ai, vamos no dia 30, Poncho arrumou uma casa pra ficarmos então não teremos problemas com hotéis e gente bisbilhotando. Aproveita essa chance de viver um pouquinho mais, estás muito focada em trabalho e casamento! 


Dulce: Tá Mai, nós vamos, vou dar um jeito. 


Mai: MUITO BEM, quero minha ruiva da bagaceira de volta! Te mando mensagem depois para acertarmos mais coisas, não comenta no grupo porque queremos fazer surpresa pra Ani! Besos


Dulce: OK, xo


~Conversa Maitê off~


Não sei onde eu tava com a cabeça para aceitar essa proposta maluca da Maitê, como que vou passar o ano novo com meu marido e dois ex? Eu adoraria estar do lado dos meus amigos, e claro, daquele safado do Ucker, mas sinto que não terei um reveillon com paz se todos eles estiverem no mesmo lugar. Queria muito que tudo fosse como anos atrás, certeza que teria feito muita coisa diferente, quem sabe agora eu não estaria chamando o Ucker de marido?Infelizmente,  não tem como voltar atrás, só posso tentar viver e esquecer o que passou. Mas e se eu usasse essa viagem viver, como a Mai disse?. Pra isso, meu querido marido teria que ficar por aqui. 


-----------------------------


 


Oieee, tô sumida e na correria com a faculdade, fazer dois semestres em 1 não ta fácil. Mas pretendo voltar logo! Se ainda estiverem por ai deixem um comentário pra eu saber que vocês existem! 


bjuus


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mand2519

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

30 de dezembro de 2019   POV. Poncho   Após acordar, dei banho no Daniel e me arrumei para encontrar Hernando, sai de casa por volta das 9:30, cheguei ao café que costumávamos nos encontrar e ele já me esperava em uma mesa.  Hernando: Hola, Poncho! Como estás? Poncho: Bem meu amigo e você?  Hernando: Bem bem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 02/11/2020 - 00:21:40

    Coitada da Any ninguém merece esse Velasco, espero que ela goste da surpresa do Poncho, estou ansiosa para ver a reação dela.

  • ligia Postado em 17/10/2020 - 22:06:14

    Só acho que a Any vai amar a surpresinha do Poncho, super ansiosa para ver a reação dela,

    • mand2519 Postado em 31/10/2020 - 19:48:10

      Siiim, ela nem imagina!

  • ligia Postado em 16/09/2020 - 21:17:00

    Estou gostando de ver a Any se impondo.

  • ligia Postado em 12/09/2020 - 01:01:30

    Amei a participação da Ana Paula kkk. A liberdade esta cantando para o Poncho que maravilha.

    • mand2519 Postado em 16/09/2020 - 18:09:31

      Ana Paula vai representar as traumadas kkkk Poncho só está no aguardo kkk

  • ligia Postado em 08/09/2020 - 00:15:03

    Boa sacada utilizar a "Teoria do PRI" , agora só falta o Poncho se divorciar da Diana e se tornar o super-herói da Any.

    • mand2519 Postado em 10/09/2020 - 22:16:01

      O divórcio tá chegando! Espero que logo ele esteja livre

  • ligia Postado em 31/08/2020 - 14:42:03

    Curiosa para saber o enredo dessa conversa.

    • mand2519 Postado em 07/09/2020 - 16:24:30

      prontinhooo

  • ligia Postado em 23/08/2020 - 23:58:44

    Continua, estou ansiosa por esse reencontro.

    • mand2519 Postado em 28/08/2020 - 18:35:09

      O beijo vai demorar só mais um pouquinho kkkk

    • ligia Postado em 25/08/2020 - 23:12:31

      Ficou perfeito, amei a Any dando um chega pra la no Velasco, melhor que isso só se tivesse beijo A Y A, mas acredito que esta cedo para isso ainda né kkk

    • mand2519 Postado em 25/08/2020 - 14:47:58

      Acabei de postar! Espero que gostes!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais