Fanfics Brasil - Capítulo 1 REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY

Fanfic: REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY | Tema: Rbd


Capítulo: Capítulo 1

446 visualizações Denunciar


Novembro de 2019
Pov. Poncho


Fazem 11 anos que uma fase incrível da minha vida acabou. Nela eu me descobri como artista, conheci grandes amigos, tive inúmeras alegrias e tristezas e vivi um grande amor, mas como tudo um dia passa precisei pensar em mim e foquei na minha carreira. Não tenho do que reclamar, nesse tempo já fiz novelas, peças, filmes e séries, cresci muito como ator e hoje tenho a plena certeza do que quero.


Tenho uma família, sou casado e tenho um filho, o meu maior presente, minha vida, Daniel. Mas nunca deixei de pensar o que teria acontecido se não tivéssemos aceitado aquele fim, se tivéssemos seguido por mais uns anos. Será que eu teria seguido a carreira de cantor? Acho que não, cantar sempre foi algo que não me identificava, mas a sensação de estar nos palcos e a energia que os nossos fãs nos passavam era tão absurda que eu fazia aquilo com muito amor e dedicação.
Será que teríamos permacido próximos? Infelizmente, cada um seguiu um rumo, mas hoje todos tem suas vidas, famílias e carreiras, a nossa amizade meio que esfriou, mas sei que o amor que sentimos uns pelos outros continua igual.
Será que eu teria construído uma família com meu grande amor? Não posso dizer que não amo Diana, sim a amo, ela é a mãe do meu filho, uma grande amiga, conselheira e apoiadora, mas nunca foi quem eu mais amei. Nosso casamento não tem ido bem, não brigamos nem nada, mas sinto que vivemos apenas para cuidar de Dani, deixamos de ser marido e mulher um para o outro. E pensar que eu sonhava em construir uma familia com outra pessoa... ah Anahi, como está? Sempre vejo postagens suas com sua familia de comercial de margarina, vi que ela pôde realizar o grande sonho de ser mãe, mas abdicou da sua carreira pra seguir o marido, e sempre que eu vejo uma foto sua me perco naqueles olhos azuis que sempre me encantaram, mas também vejo neles um vazio e uma tristeza ocultas que só quem realmente a conhece sabe identificar.


"PAPAAAAI, ACABEI MEU LANCHE!"


Desperto dos meus devaneios com os gritos do meu filho, amo esse moleque, mas as vezes ele se supera nas artimanhas. Vou até ele e recolho as louças, ligo a TV e fico assistindo desenhos com ele até adormecer...


POV. Anahi


Chiapas



Mais um dia começa e hoje estou muito animada, finalmente depois de tanto tempo poderei fazer alguma coisa para meus fãs, não é música, mas é uma forma de conversar com eles um pouco. Hoje estreia meu podcast "Estan Ahi", fiquei tão empolgada com essa ideia e assim como tudo que eu faço, me jogo de cabeça! Marichelo, como sempre, está me apoiando muito em cada e é minha parceira nessa aventura.
Sinto meu bebê chutar em minha barriga e sorrio
"Parece que tem mais alguém animado" - diz
Semana que vem gravarei com o Christian, vai ser um episódio incrível, ele sempre foi meu irmão, mesmo após o fim da banda nunca perdemos o contato. Apesar de amar com todas as forças cada um dos ex integrantes do RBD, não consegui manter contato e amizade com todos, muito por minha culpa, aceitei viver em uma vida que eu pensei ser meu conto de fadas, mas que virou uma grande prisão. Sinto falta de todos, mas em especial do homem que era responsável por quase todos os meus sorrisos.
Mas não quero pensar nisso, hoje não chorarei, vou ser forte e mostrar ao mundo que a Anahi sonhadora ainda está aqui.
Me levanto e vou até a cozinha, Manu está na sala vendo desenhos.



"D. Anahi, o Sr. Velasco saiu e pediu pra eu lhe avisar que ele iria voltar tarde" - diz Maria, nossa secretaria.


Bufei, se dependesse de mim poderia não voltar nunca mais.


"Obrigada por avisar, Maria"


Sento ao lado de Manu e pego meu celular para anunciar aos meus fãs que hoje tem surpresas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mand2519

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Semanas depois.... Pov Poncho   Abro meu Instagram e descubro inúmeras marcações em uma publicação da Anahi, vou verificar e vejo que ela lançou um podcast, aproveito que vou correr e escuto o primeiro episódio. É tão bom ouvir a voz dela de novo, ela parece bem, mas ela sempre está feliz ao lado d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 02/11/2020 - 00:21:40

    Coitada da Any ninguém merece esse Velasco, espero que ela goste da surpresa do Poncho, estou ansiosa para ver a reação dela.

  • ligia Postado em 17/10/2020 - 22:06:14

    Só acho que a Any vai amar a surpresinha do Poncho, super ansiosa para ver a reação dela,

    • mand2519 Postado em 31/10/2020 - 19:48:10

      Siiim, ela nem imagina!

  • ligia Postado em 16/09/2020 - 21:17:00

    Estou gostando de ver a Any se impondo.

  • ligia Postado em 12/09/2020 - 01:01:30

    Amei a participação da Ana Paula kkk. A liberdade esta cantando para o Poncho que maravilha.

    • mand2519 Postado em 16/09/2020 - 18:09:31

      Ana Paula vai representar as traumadas kkkk Poncho só está no aguardo kkk

  • ligia Postado em 08/09/2020 - 00:15:03

    Boa sacada utilizar a "Teoria do PRI" , agora só falta o Poncho se divorciar da Diana e se tornar o super-herói da Any.

    • mand2519 Postado em 10/09/2020 - 22:16:01

      O divórcio tá chegando! Espero que logo ele esteja livre

  • ligia Postado em 31/08/2020 - 14:42:03

    Curiosa para saber o enredo dessa conversa.

    • mand2519 Postado em 07/09/2020 - 16:24:30

      prontinhooo

  • ligia Postado em 23/08/2020 - 23:58:44

    Continua, estou ansiosa por esse reencontro.

    • mand2519 Postado em 28/08/2020 - 18:35:09

      O beijo vai demorar só mais um pouquinho kkkk

    • ligia Postado em 25/08/2020 - 23:12:31

      Ficou perfeito, amei a Any dando um chega pra la no Velasco, melhor que isso só se tivesse beijo A Y A, mas acredito que esta cedo para isso ainda né kkk

    • mand2519 Postado em 25/08/2020 - 14:47:58

      Acabei de postar! Espero que gostes!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais