Fanfics Brasil - Capítulo 2 REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY

Fanfic: REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY | Tema: Rbd


Capítulo: Capítulo 2

404 visualizações Denunciar


Semanas depois....


Pov Poncho


 


Abro meu Instagram e descubro inúmeras marcações em uma publicação da Anahi, vou verificar e vejo que ela lançou um podcast, aproveito que vou correr e escuto o primeiro episódio. É tão bom ouvir a voz dela de novo, ela parece bem, mas ela sempre está feliz ao lado da irmã, queria tanto revê-la, mas sei que mesmo que eu marcasse ela não aceitaria me encontrar por medo. Chego em casa cansado da corrida, mas feliz por ter ouvido um pouco da voz do meu amor.


Diana: Quem foi que você encontrou na rua que tá com essa cara de bobo? - ela ri


Poncho: Ninguém, você sabe o quanto gosto de correr e uso esse tempo pra colocar a cabeça no lugar


Diana: Sei - diz meio desconfiada


Poncho:  Vou tomar banho para buscar o Dani na escola


Diana: Tudo bem, eu vou organizar minhas malas, viajo agora a tarde


Poncho: Quanto tempo você vai ficar fora? Você sabe que precisamos conversar


Diana: Volto antes do Natal, prometo. E aí podemos conversar


Poncho: Ok.


Várias vezes já tentei conversar com a Diana e ela me evita, me ignora, diz que está muito cansada, não sei mais o que fazer, não podemos continuar assim. Após me arrumar, entro no carro e ligo no podcast mais uma vez e tenho uma ideia que pode me ajudar a rever a Anahi, para pelo menos saber se ela está bem.


Quando cheguei em casa, dei banho em Daniel, coloquei seu almoço e ele pediu para chochilar pois tinha brincado muito na escola. Assim que ele dorme pego meu celular e procuro no whatsapp um grupo perdido e esquecido nas inúmeras conversas. "Para sempre RBD", acho o nome horrível, mas foi a Anahi que colocou pois todos os outros sugeriram nomes muito indecentes. Decido enviar uma msg.


"Oi pessoal, como estão?, decidi dar um sinal de vida pra ver se vocês ainda estão vivos, já que esse grupo tá muito morto kkkkk"


Aguardo ansioso para ver se alguém me responde.


Maitê: Poncho meu amor! Que saudades!!! Estou ótima e você? Tô na correria do trabalho, mas morro de saudades de todos!


Christian: Eae meu povo?! Eu tô bem também, tô passando as férias com a minha família, saudades tbm. Vi a @Anahi semana passada, morro com aquela gostosura do Manu



Sim, isso eu não posso negar o filho de Any é muito lindo, parece muito com ela, graças à Deus.



Dulce: Oi gente! Eu também tô bem, saudades de vocês.


Sinto a Dulce meio acanhada, talvez ainda esteja sem graça por causa do casamento, mas isso já são águas passadas.


Poncho: Sim Chris, ouvi vocês dois, o bebê da Any realmente é um fofo, tem a quem puxar


Ela já visualizou, por que não responde?


 


Pov Anahi


Meu coração deu um salto ao ver a notificação dele no grupo, fiquei na dúvida se abria, decidi esperar mais alguém responder. Quando Chris me mencionou decidi abrir.
Por que depois de tanto tempo, justamente o Poncho decide mandar mensagem? Ele ouviu meu podcast!!! E ele acha meu filho fofo, morro com esse comentário dele. Decido enviar alguma mensagem.


Anahi: Meus amoreees, saudades de vocês! Eu tô bem, como já devem saber tô grávida de mais um menino, então ando meio cansada


Anahi: Chris e Poncho, Manu é a coisa mais linda dessa vida! Pq ele é a minha cara! Kkkkk



POV Poncho


Ai ali está ela, a Annie que eu conheço! Não sei o que respondo sem parecer um idiota apaixonado. Por sorte, Maitê responde


Maitê: Ainda bem né amiga que ele parece com você kkkk



Anahi: Aí Mai, você não muda msm kkkk



Ouço Diana me chamar.


Diana: Já estou indo pro aeroporto, dei um beijo no Dani, como ele estava dormindo não quis acordar


Poncho: Tá bom, explico pra ele depois. Boa viagem!


Ela se aproxima, mas nos damos apenas um abraço, levo suas malas até o uber e subo para terminar a conversa.
Vejo que Ucker finalmente respondeu.


Ucker: Oi meus chegados! Quanto tempo! Estou bem também!


Poncho: Então como todos já responderam, queria saber se vocês topam um jantar aqui em casa, só nós 6 para conversarmos, colocarmos o papo em dia, Daniel quer muito conhecer os tios da "banda do Papai" e eu acho que já passou da hora de nos vermos.



Christian: Mas olhaaa, quem t viu quem t vê, hein seu Alfonso? Você que nos deu o furo no último encontro. Mas eu super topo, o dia que vocês quiserem me avisem que vou pro DF.


Poncho: Ah Chris, isso ficou no passado meu irmão, sabes porque não fui. Agora queria fazer uma reunião aqui em casa mesmo, se vocês toparem.



Sim, o Chris sabia o porquê eu não fui aquele jantar, não podia ir. Anahi ia anunciar seu casamento e convidar a todos menos a mim, antes de desconvida-los. Eu não queria passar por isso.


Pov Anahi


No momento que Poncho enviou a mensagem sugerindo um encontro eu não sabia o que fazer, mas eu tinha que rever ele. Não só ele, mas todos. Chega uma notificação de duas conversas uma do Christian no meu privado e uma do grupo "Las Niñas".


~conversa com Christian~


Christian: Amiga! E agora? Vais na casa dele?


Anahi: Não sei, Pollito. Você sabe o quanto minha situação é complicada.



~ las niñas~


Maitê: e aí meninas? Vocês topam? Eu queria muito ver vocês, sinto falta do tempo que estávamos sempre juntas.



Dulce: Não sei, Mai


Maitê: Aí Maria, supera isso, já te pedimos desculpas pelo seu casamento, vaaaamos por favor!!!!


Dulce: Não sei, tenho que primeiro ver com o Paco, não sei se ele vai curtir que eu esteja na mesma sala com um ex namorado e um ex ficante.


Anahi: Amgs, eu quero muito ir, mas com a gravidez não posso viajar muito. Se for perto do Natal posso aproveitar que estarei na capital pra passar as festas com a minha família e aí encontro vocês.


Anahi: Bora Mariaaaa


Maitê: Siiim, vou sugerir ser na semana do Natal então.


Anahi: Obrigada, Mai!


 


Pov Poncho.


As meninas visualizaram e não responderam, devem estar bem combinando entre si o que falar, conheço bem aquelas três.
Maitê está digitando, sempre a porta voz


Maitê: Eu topo sim!!! Tô doida pra ver o Dani, Poncho não posta uma foto com o rosto do menino, deve ser a cara dele por isso tem medo de assustar as pessoas kkkkk .


Sei que ela está brincando comigo e decidi entrar na onda



Poncho: Justamente por que ele é a minha cara que quero preservar a imagem dele, sou lindo Mai e meu filho mais ainda, fora que daqui a pouco tem montagens com a cara dele por aí.



Christian: Isso é verdade, as traumadas não perdem a oportunidade kkkkk



Maitê: Coitado, nem sua mãe te ilude tanto assim kkkk Mas sério agora, poderia ser na semana do Natal? Assim eu tô mais livre.


Poncho: Claro que sim!


Chris também concorda.


Maitê: @Anahi, @Dulce @ Ucker. Bora que só tem encontro se for com todos!!!!



Anahi: eu topo, estarei na capital pra passar o Natal com a minha família, só tenho que confirmar o dia que chego.


Dulce: Aí gnt, só vocês msm, mas por favor sem mídia sobre isso!


Ucker: Eu confirmo com vocês daqui a pouco.


Poncho: Pode deixar Dul, fica só entre nós! Vejam os melhores dias pra vocês e me avisem! Preciso arrumar a casa kkkkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mand2519

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pov. Poncho No dia seguinte, conseguimos definir o dia 21 para o nosso encontro, admito que estava nervoso, não sei como será a reação de todos, mas estou muito ansioso por esse momento com pessoas que convivi praticamente 24 hrs por dia durante 4 anos. Como decidi fazer em casa, decidi ligar e avisar a Diana mesmo sabendo que ela não est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 02/11/2020 - 00:21:40

    Coitada da Any ninguém merece esse Velasco, espero que ela goste da surpresa do Poncho, estou ansiosa para ver a reação dela.

  • ligia Postado em 17/10/2020 - 22:06:14

    Só acho que a Any vai amar a surpresinha do Poncho, super ansiosa para ver a reação dela,

    • mand2519 Postado em 31/10/2020 - 19:48:10

      Siiim, ela nem imagina!

  • ligia Postado em 16/09/2020 - 21:17:00

    Estou gostando de ver a Any se impondo.

  • ligia Postado em 12/09/2020 - 01:01:30

    Amei a participação da Ana Paula kkk. A liberdade esta cantando para o Poncho que maravilha.

    • mand2519 Postado em 16/09/2020 - 18:09:31

      Ana Paula vai representar as traumadas kkkk Poncho só está no aguardo kkk

  • ligia Postado em 08/09/2020 - 00:15:03

    Boa sacada utilizar a "Teoria do PRI" , agora só falta o Poncho se divorciar da Diana e se tornar o super-herói da Any.

    • mand2519 Postado em 10/09/2020 - 22:16:01

      O divórcio tá chegando! Espero que logo ele esteja livre

  • ligia Postado em 31/08/2020 - 14:42:03

    Curiosa para saber o enredo dessa conversa.

    • mand2519 Postado em 07/09/2020 - 16:24:30

      prontinhooo

  • ligia Postado em 23/08/2020 - 23:58:44

    Continua, estou ansiosa por esse reencontro.

    • mand2519 Postado em 28/08/2020 - 18:35:09

      O beijo vai demorar só mais um pouquinho kkkk

    • ligia Postado em 25/08/2020 - 23:12:31

      Ficou perfeito, amei a Any dando um chega pra la no Velasco, melhor que isso só se tivesse beijo A Y A, mas acredito que esta cedo para isso ainda né kkk

    • mand2519 Postado em 25/08/2020 - 14:47:58

      Acabei de postar! Espero que gostes!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais