Fanfics Brasil - Capítulo 3 REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY

Fanfic: REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY | Tema: Rbd


Capítulo: Capítulo 3

466 visualizações Denunciar



Pov. Poncho



No dia seguinte, conseguimos definir o dia 21 para o nosso encontro, admito que estava nervoso, não sei como será a reação de todos, mas estou muito ansioso por esse momento com pessoas que convivi praticamente 24 hrs por dia durante 4 anos.


Como decidi fazer em casa, decidi ligar e avisar a Diana mesmo sabendo que ela não estaria presente, ela só chegaria no dia 24. Entro no nosso quarto, tranco a porta e ligo pra ela.


ao telefone
Diana: Por que esse encontro do nada?


Poncho: Não foi do nada, faz mais de 10 anos que não nos encontramos, esse ano fizemos 15 anos do início da banda e achei importante.


Diana: Tudo bem, a casa é sua também, só tome cuidado com o Daniel, tenho certeza que nessa conversa de vocês irão surgir assuntos que não são para crianças.


Poncho: Claro né, Diana. Não se preocupa que a Joana vem ficar com ele e com o Filho da Anahi. Ele não vai ouvir nada demais.


Diana: Por que Anahi vai levar o filho?


Poncho: Por que alguns de nós não conhecem ainda ele.


Diana: Você, no caso.


Reviro os olhos


Poncho: sim, Eu e o Ucker.


Diana: Tá bom, só não quebrem minha casa. Divirta-se


Poncho: Diana, não desliga. Para onde você foi? Eu sei que não é uma viagem de trabalho.


Diana: Poncho, eu não quero falar sobre isso por telefone.


Poncho: O caso é que você evita quando está aqui também!


Diana: ok, eu estou com o Fernando. Acho que você merece saber.


Poncho: Por que raios você tá com seu ex namorado??? Digo irritado


Diana: Calma, estamos só conversando. Mas acho que você já imagina.



Assim como eu, Diana nunca me escondeu que também já tinha tido uma grande paixão, mas em nenhum momento eu imaginei que ela me trairia assim.


Poncho: Você quer que eu acredite que vc tá há dias com esse cara apenas conversando? - Falo exaltado


Diana: Sim, eu sei que você confia em mim. Não somos adolescentes, você sabe que eu sempre amei ele e você sempre amou a Anahi, mas decidimos construir uma família juntos, só que não dá mais certo. Eu não tô feliz assim.


Poncho: Você quer o divórcio? Como vai ficar o Daniel? Eu não posso ficar longe do meu filho!!


Diana: Quando eu chegar nós conversamos sobre isso. Desculpe, não queria conversar dessa forma.


Não aguentei, desliguei o celular na cara dela. Como ela pode simplesmente viajar sem dar uma satisfação e me avisa por telefone que estava com outro?


Pov. Anahi



Decido não contar ao Velasco sobre meu reencontro com a banda, ele vai passar a vespera do natal em Chiapas com a Família dele e eu irei até a Capital para passar com a minha, meu vôo já está marcado para o dia 21 pela manhã. Sigo ansiosa com esse momento, não contei nem para minha irmã, pois se falasse ela iria começar a indagar sobre o Alfonso e não quero falar sobre isso, ela sabe o que eu sinto e sempre jogou na minha cara que foi uma escolha minha, mas não foi bem assim.


Desde a primeira cena de Mia e Miguel, eu sabia que existia algo entre eu e o Poncho, mas a princípio não podia nem cogitar a hipótese por conta do seu namoro com a Dulce. Em vários momentos vivemos coisas que faziam os nossos corações saltarem dizendo que era pra ficarmos juntos, desde Cancún até o último dia do RBD.
Após o término com Dulce, nos aproximamos mais ainda, ficamos algumas vezes, geralmente quando bebiamos muito em alguma festa, mas nunca na frente dos nossos amigos, eu não podia revelar o que sentia, pois sabia que magoaria a Dulce. Mas um dia, durante as gravações de la família, ela me chamou para conversar.


flashback on


Dulce: Annie, queria falar com você, pode ser?


Anahi: Claro amiga, vamos lá pro meu camarim.


Ao entrarmos, ela disse


Dulce: Amiga, eu sei que você e o Poncho tem ficado


Nesse momento meu sangue sumiu, achei que ia desmaiar por que não podia mentir para ela.


Anahi: Amiga, deixa eu explicar...


Dulce: Calma- me interrompendo- Eu percebo as cenas de vocês desde a novela, eu sei quando o Poncho tá dando um beijo técnico, e eu sei que o de vocês não é, também sei o quanto brigam mas mesmo assim não se desgrudam, já vi os olhares que vocês trocam, não tem como esconder isso, conheço bem os dois.


Anahi: Maria, eu não sei o que te falar, sinto muito mesmo, em nenhum momento eu quis te machucar, não temos nenhum relacionamento, já ficamos algumas vezes, mas nada sério


Dulce: Eu sei que você não faria nada para me machucar, também sei que não mandamos no coração, eu nunca impediria você de viver um grande amor, e eu sei que é isso que rola entre vocês dois. Só te peço para ter cuidado, não quero que se machuque como eu me machuquei.


Eu não sabia o que dizer, ela simplesmente estava me dando apoio em uma relação com o ex-namorado dela. Decidi não dizer nada e apenas a abraçar.


Flashback off



Claro que depois dessa conversa eu fiquei com o Poncho muito mais vezes, vezes essas em que estávamos em relaciomentos com outras pessoas, mas sempre nos encontrávamos, era como se necessitassemos um do outro. Ele quis por várias vezes assumir nossa relação, mas eu tinha muito medo, medo de sofrer, de fazer os outros sofrerem, sei que seria uma ótima oportunidade de marketing, quem não queria ver Mia e Miguel na vida real? Mas eu tinha tanto medo do que eu sentia, ele, ainda imaturo também não facilitava, não entendia meu lado e aparecia sempre com uma namorada diferente, vivíamos como cão e gato para o mundo externo, mas no nosso mundo, nos nossos quartos, éramos pura paixão. Me doia a cada vez que eu acordava pela manhã e ele não estava mais na cama, mas sabia que como era uma escolha minha tinha que aceitar e fingir que não me importava. Colocava o melhor sorriso na cara, levantava e enfrentava mais um dia, mas a noite chorava a sua ausência até adormecer



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mand2519

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  21 de dezembro de 2019   Pov. Anahí   Acordo extremamente animada, termino de arrumar minhas malas e as do coisas do Manu, e tomamos café, Velasco acorda e vai até a cozinha.   Velasco: Por que toda essa animação?   Anahí: Eu vou ver minha família, quer motivo melhor que esse? Nunca que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 02/11/2020 - 00:21:40

    Coitada da Any ninguém merece esse Velasco, espero que ela goste da surpresa do Poncho, estou ansiosa para ver a reação dela.

  • ligia Postado em 17/10/2020 - 22:06:14

    Só acho que a Any vai amar a surpresinha do Poncho, super ansiosa para ver a reação dela,

    • mand2519 Postado em 31/10/2020 - 19:48:10

      Siiim, ela nem imagina!

  • ligia Postado em 16/09/2020 - 21:17:00

    Estou gostando de ver a Any se impondo.

  • ligia Postado em 12/09/2020 - 01:01:30

    Amei a participação da Ana Paula kkk. A liberdade esta cantando para o Poncho que maravilha.

    • mand2519 Postado em 16/09/2020 - 18:09:31

      Ana Paula vai representar as traumadas kkkk Poncho só está no aguardo kkk

  • ligia Postado em 08/09/2020 - 00:15:03

    Boa sacada utilizar a "Teoria do PRI" , agora só falta o Poncho se divorciar da Diana e se tornar o super-herói da Any.

    • mand2519 Postado em 10/09/2020 - 22:16:01

      O divórcio tá chegando! Espero que logo ele esteja livre

  • ligia Postado em 31/08/2020 - 14:42:03

    Curiosa para saber o enredo dessa conversa.

    • mand2519 Postado em 07/09/2020 - 16:24:30

      prontinhooo

  • ligia Postado em 23/08/2020 - 23:58:44

    Continua, estou ansiosa por esse reencontro.

    • mand2519 Postado em 28/08/2020 - 18:35:09

      O beijo vai demorar só mais um pouquinho kkkk

    • ligia Postado em 25/08/2020 - 23:12:31

      Ficou perfeito, amei a Any dando um chega pra la no Velasco, melhor que isso só se tivesse beijo A Y A, mas acredito que esta cedo para isso ainda né kkk

    • mand2519 Postado em 25/08/2020 - 14:47:58

      Acabei de postar! Espero que gostes!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais