Fanfics Brasil - Capítulo 4 REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY

Fanfic: REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY | Tema: Rbd


Capítulo: Capítulo 4

372 visualizações Denunciar


 


21 de dezembro de 2019


 


Pov. Anahí


 


Acordo extremamente animada, termino de arrumar minhas malas e as do coisas do Manu, e tomamos café, Velasco acorda e vai até a cozinha.


 


Velasco: Por que toda essa animação?


 


Anahí: Eu vou ver minha família, quer motivo melhor que esse?


Nunca que eu falaria o real motivo, eu evitava puxar assunto com ele, nosso casamento era completamente baseado em aparências, aos olhos do mundo éramos uma família feliz, cheia de vida. Dentro de casa nos evitávamos, claro que ele tentava dormir comigo várias vezes, mas eu fazia o impossível para evitar. Poucos sabem o que realmente se passa em nossas vidas, além da minha família, a única pessoa que sabe é o Christian, ele sempre foi meu fiel confidente, sempre nos apoiamos e cuidamos um do outro.


 


Velasco: Acho bom você não esquecer que tem uma imagem a zelar e uma família.


 


Anahí: Você nunca me deixa esquecer isso. Acabo meu café, saio da cozinha e volto para o banheiro, escovo os dentes, pego Manu e o motorista pega as nossas malas para irmos até o aeroporto.


 


Chego à Capital por volta das 11hrs, minha irmã foi nos buscar no aeroporto e vai me levar até o meu apartamento, mesmo após o casamento o mantive como um possível refúgio. Ao chegar subimos com as malas. E sinto a maior paz ao entrar, sempre que venho a Capital fico nele, o único lugar em que realmente me sinto em casa. Meu celular mostra uma notificação do grupo.


~Para siempre Rbd~


Poncho: Já tá tudo pronto aqui esperando vcs, não furem comigo que o Daniel tá muito ansioso!


 


Maitê: Nem que o mundo acabe eu deixo de ir! Já tô na capital, nos vemos a noite!


 


Christian: Tudo certo, poncho! Nos vemos às 20!


 


Poncho: Ani, vais trazer o Manu né? Daniel quer um parceiro para brincar.


 


Meu coração gela, não sei como vou reagir ao ver esses dois juntos.


 


Anahí: Tá tudo certo sim, acabei de chegar na capital. Manu vai e vamos levar um presente para o Dani!


 


Poncho: Ele já tá mega feliz aqui kkkkk


 


Maitê: Vcs estão usando os filhos de vocês como metáfora?


 


Christian: 😂😂😂😂


 


Anahí: Descubra, dona Maitê 😂😂


 


 


Largo o celular rindo sozinha, decido ir ver minha mãe, mas antes passarei no shopping para comprar um presente para o Daniel.


 


Pov. Poncho


 


A casa já estava toda pronta, já tinha encomendado umas comidas, espero agradar a todos, separei bebidas e agora é só aguardar.


 


Depois da conversa no grupo fiquei ainda mais animado para ver a Anahí, imagine ver ela grávida, deve estar mais linda ainda. Lembro do tempo que sonhei ser o pai dos filhos dela, mas a vida nos passou a perna e hoje tenho que me contentar em apenas admirá-la de longe.


 


Minha situação com Diana não melhorou, decidi não perguntar mais nada, ela liga todos os dias, mas só fala com Dan, preciso dar um jeito nessa nisso, mas só de pensar em ficar longe do meu filho meu mundo desmorona.


Pov Anahí


 


Voltarmos para casa umas 18hrs, minha irmã veio junto e no caminho contei para ela que reencontraria meus amigos do RBD hoje.


 


Marichelo: O que?? Vc vai jantar com o Poncho na casa dele? Não acredito!


 


Anahí: Vou jantar com ele, com Chris, Dul, Ucker e Maitê.


 


Marichelo: Não acredito que você vai encontrar aquele pedaço de mal caminho. Annie, você sabe o quanto o tempo fez bem pra ele.


 


Anahí: Isso é vdd, ele tá ainda mais lindo, mas não posso pensar nisso, ele é casado e eu também. Nós vamos nos ver apenas como amigos.


 


Marichelo: É, mas estar em relacionamentos nunca foi empecilho para vocês dois. - Ela me olha com ar debochado.


 


Anahí: Aí mas agora é diferente, não me orgulho das minhas escapadas com ele no passado, mas também não me arrependo- começo a rir lembrando do passado.


 


Marichelo: Tai a Anahí safada que eu gosto! Sabes que sempre torci por vocês dois.


 


Anahí: Sim, você e a mamãe sempre fazem questão de me dizer isso. - reviro os olhos.


 


Marichelo: Você quer que leve o Manu? Assim podes aproveitar mais sua noite


 


Anahí: Não não, ele vai comigo, os meninos estão loucos pra ver ele. O Daniel, filho do poncho vai estar lá assim eles podem brincar, parece que terá uma babá tbm. Então não se preocupe


 


Marichelo: Huuum, Manu vai conhecer o futuro irmão


 


Anahí: MARICHELO ME RESPEITE! - tento ficar com raiva dela mas é impossível, começo a rir no mesmo instante.


 


Marichelo: Tá bom, então já vou. Assim podes de arrumar pro seu encontro.


 


Anahí: Não esquece que é segredo, ninguém pode saber!


 


Marichelo: Pode deixar. Seu marido não saberá se depender de mim.


 


Assim que ela vai embora começo a me arrumar, decido por um look simples, não quero aparecer muito arrumada, até porque é um encontro casual entre amigos, fora que com essa barriga fica meio difícil achar roupas que fujam do casual. Depois decido arrumar Manuel.


 


Pov Poncho.


 


 


Às 19:00 eu já estava pronto e esperando, não consigo controlar meu nervosismo, parece dia de estreia.


Ouço o interfone e vou atender, era Maitê. Ao abrir a porta fico imensamente feliz de revê-la. Mai sempre foi uma grande irmã e mesmo que tenhamos mantido contato esses últimos meses tem sido corrido para nós dois.


 


Maitê: Ponchooooo, quanta saudades meu irmão! - entra me abraçando.


 


Poncho: também estava com muitas saudades, Mai.


 


Maitê: Trouxe uma garrafa de vinho- me entrega o pacote.


 


Poncho: Opa, muito obrigado! Vamos abrir mais tarde.


 


Maitê: Assim que eu gosto! Decidi chegar mais cedo por que queria conversar com você e imaginei que estarias muito ansioso para rever certo alguém


 


Poncho: Aí Mai, a vida teria sido tão mais fácil se eu tivesse me apaixonado por você – começamos a rir.


Era tão fácil conversar com a Maitê, ela sempre foi uma grande amiga, as vezes nos encontrávamos apenas para fazer companhia um para o outro, principalmente após o fim da banda, em que tudo parecia meio nebuloso. Com o tempo, o trabalho e a família deixaram esses encontros menos frequentes, mas é aquilo que dizem, quando a amizade é verdadeira podem passar anos sem se verem que ao se encontrar tudo vai ser da mesma forma.


 


Maitê: Deuzulivre, tô ótima sem você! - diz rindo - Brincadeira, amigo. Como você tá? E a Diana?


 


Conto para Maitê o que tem acontecido no meu casamento, meus medos, desabafo minhas preocupações e ela me conta também o que tem feito e como anda o seu relacionamento. Amo esses momentos com ela, posso me abrir sem medo de ser julgado, mas nosso papo é interrompido com o interfone.


 


Ucker: Poncho abre aí, tô subindo com a Dulce..


 


Dulce: Bora poncho que esse garoto já está me irritando e não tem nem 10 min que olho para a cara dele!


 


Acha graça e libero a entrada, esses dois não mudam.


 


Christian chega logo depois, sempre muito animado, fico extremamente feliz de ver que ele está recuperado dos maus momentos que viveu no passado. Gosto muito dele e quero ver meu amigo bem.


Nos reunimos na área externa e rimos das palhaçadas de Maitê e Cristian, o clima entre Dulce e Ucker já está melhor, eles já até trocam algumas frases. Nunca entendi o que rolou entre eles, mas sei que o passou não ficou esquecido, assim como no meu caso e de Anahi. Ela já está 20 minutos atrasada, mas por ser ela não me surpreendo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mand2519

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Pov. Poncho Ouço o interfone e só pode ser ela, atendo e líbero a entrada, já me encaminhando para recebê -la na porta, ouço cochichos na varanda... Maitê: Aí eu tava ansiosa para o reencontro desses dois. Christian: Eu também! Ao abrir a porta tenho a certeza que não importa quanto tempo passe, a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 02/11/2020 - 00:21:40

    Coitada da Any ninguém merece esse Velasco, espero que ela goste da surpresa do Poncho, estou ansiosa para ver a reação dela.

  • ligia Postado em 17/10/2020 - 22:06:14

    Só acho que a Any vai amar a surpresinha do Poncho, super ansiosa para ver a reação dela,

    • mand2519 Postado em 31/10/2020 - 19:48:10

      Siiim, ela nem imagina!

  • ligia Postado em 16/09/2020 - 21:17:00

    Estou gostando de ver a Any se impondo.

  • ligia Postado em 12/09/2020 - 01:01:30

    Amei a participação da Ana Paula kkk. A liberdade esta cantando para o Poncho que maravilha.

    • mand2519 Postado em 16/09/2020 - 18:09:31

      Ana Paula vai representar as traumadas kkkk Poncho só está no aguardo kkk

  • ligia Postado em 08/09/2020 - 00:15:03

    Boa sacada utilizar a "Teoria do PRI" , agora só falta o Poncho se divorciar da Diana e se tornar o super-herói da Any.

    • mand2519 Postado em 10/09/2020 - 22:16:01

      O divórcio tá chegando! Espero que logo ele esteja livre

  • ligia Postado em 31/08/2020 - 14:42:03

    Curiosa para saber o enredo dessa conversa.

    • mand2519 Postado em 07/09/2020 - 16:24:30

      prontinhooo

  • ligia Postado em 23/08/2020 - 23:58:44

    Continua, estou ansiosa por esse reencontro.

    • mand2519 Postado em 28/08/2020 - 18:35:09

      O beijo vai demorar só mais um pouquinho kkkk

    • ligia Postado em 25/08/2020 - 23:12:31

      Ficou perfeito, amei a Any dando um chega pra la no Velasco, melhor que isso só se tivesse beijo A Y A, mas acredito que esta cedo para isso ainda né kkk

    • mand2519 Postado em 25/08/2020 - 14:47:58

      Acabei de postar! Espero que gostes!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais