Fanfics Brasil - Capítulo 5 REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY

Fanfic: REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY | Tema: Rbd


Capítulo: Capítulo 5

19 visualizações Denunciar


 


Pov. Poncho


Ouço o interfone e só pode ser ela, atendo e líbero a entrada, já me encaminhando para recebê -la na porta, ouço cochichos na varanda...


Maitê: Aí eu tava ansiosa para o reencontro desses dois.
Christian: Eu também!



Ao abrir a porta tenho a certeza que não importa quanto tempo passe, a sensação de ver ela não vai mudar, ela tá ainda mais linda grávida.


Anahí Oi- diz meio envergonhada, desculpe o atraso, ponchito.


Sorrio ao ouvir ela me chamar assim, como se não tivessem passado os anos.


Poncho: Que isso! Entra - dou um abraço nela e nossa! Que perfume! Tento prolongar aquele momento até que ouço alguém chamar.


Manu: Mamãe, cadê meu novo amigo?


Anahí: Ah- se soltando do abraço- Poncho, esse é o Manu. Diz oi pro tio Poncho, filho.


Manu: Oi tio!


Me ajoelho para ficar na altura dele e digo


Poncho: Oi garotão, prazer em te conhecer! Pareces muito a sua mãe!


Manu: Todo mundo diz isso, papai que não gosta muito - começo a rir.


Poncho: eu imagino o porquê. Vou te levar lá no quarto pra conhecer o meu filho Daniel.


Manu: Eee, eu trouxe um presente pra ele!


Me perdi naquele momento com eles dois e acabei esquecendo que existiam mais 4 pessoas nos observando.


Maitê: Oláá família linda! Any quanta saudade amg! Entrem!


Poncho: Sim sim, desculpem


Any entra comprimenta e apresenta o Manu a todos, após isso levo ela até o quarto do Daniel.



Poncho: Filhote, vem cá, quero t apresentar teu novo amigo, esse é o Manu


Os dois de cara se dão super bem, começam a brincar com os brinquedos e esquecem os pais. Aviso a babá que qualquer problema para nos chamar na sala.


Saímos do quarto e enquanto voltamos para sala digo


Poncho: Nossa Ani, você tá ainda mais linda grávida! - percebo que ela cora e fica sem graça.



Pov Anahi



Ao tocar a campainha meu coração parece que dá um salto "que isso Anahi? Até parece que você nunca encontrou essas pessoas". Quando ele abre a porta tenho a certeza do porquê me sinto assim. Durante muito tempo pensei que nunca mais teria aqueles olhos me encarando com tanta ternura. Sentir a presença dele assim tão perto faz meu corpo inteiro tremer, "só podem ser os hormônios", Já que aparentemente ele também travou, decido falar alguma coisa.


Anahí: Oi- nossa, ele continua lindo, agora de um jeito diferente não tem mais aquele rosto de menino, mas é um homem lindo- desculpe a demora, ponchito- ele sorri ao ouvir seu apelido.


Poncho: Que isso! Entra - Ele me abraça, quanta falta eu senti de estar naqueles braços, nos perdemos naquele momento até que...


Manu: Mamãe, cadê meu novo amigo?


Poxa filho, deixava a mamãe curtir um pouco mais.


Anahi: Ah- Poncho, esse é o Manu. Diz oi pro tio poncho, filho.


Manu: Oi tio!


Poncho se ajoelha para falar com ele, e é incrível a facilidade que ele tem em lidar com crianças. Fico observando os dois conversando até que ouço Maitê falando e me desperto.


Maitê: Oláá família linda! Any quanta saudade amg! Entrem! - Entendi a indireta dela, mas preferi não falar nada na frente de Manu.


Poncho: Sim sim, desculpem.


Entramos e vejo meus amigos, meus irmãos. Percebo o quanto aqueles 5 são importantes na minha vida e ali decido não afastá-los mais. Dou um abração em cada um e apresento meu filho, todos se encantam com ele, meu maior tesouro.


Poncho: Any, vem. Vou levar vocês até o Dani.


Maitê e Christian: Huuum


Reviro os olhos para eles e vejo que Poncho abre um meio sorriso sem graça. Seguimos em silêncio até o quarto do menino.


Daniel é mesmo a cara do pai, lindo, alegre, simpático, cheio de energia. Me encanto com ele logo a primeira vista. Parece que Manu também gosta do novo amigo e rápido solta minha mão para entregar o presente que levamos. Os dois começam a brincar no mesmo instante e ver aquela cena só trouxe as palavras da minha irmã na cabeça " Vai conhecer o futuro irmão?", se a vida fosse mesmo um conto de fadas seria esse o final que eu queria. Poncho, eu e nossos 3 filhos. Sim, nossos. Porque não importaria se o Daniel não saiu de mim, ou se o Emiliano e o Manu não são filhos dele, amariamos os 3 sem medidas. Mas guardarei esse sonho só para mim. A vida já está difícil demais para ainda me iludir dessa forma.
Ao sairmos do quarto ele me surpreende e diz.


Poncho: Nossa Ani, você tá ainda mais linda grávida! - Não sei onde enfiar minha cabeça depois desse comentário, tenho certeza que ele percebe meu estado. Decido disfarçar com alguma brincadeira


Anahí: Obrigada! Você também não tá nada mal com essa barba! - Ele abre um super sorriso, percebo as marcas de expressão em volta dos seus olhos e o quanto a idade só deixou ele ainda mais lindo, ó Deus como posso amar tanto esse homem?


Poncho: Senti sua falta - começamos a nos encarar e eu não sei o que responder, é claro que eu senti a falta dele, todos os dias, a todo momento, mas não posso falar isso.


Anahí: Eu também, a conexão que tenho com você não tem como esquecer. - Não menti, mas não me expus tanto.


Poncho: Que bom, não queria ser esquecido mesmo- Diz convencido.


Nessa hora meu celular toca. Ah claro, tinha que ser o Velasco para estragar o nosso momento.


Poncho: Vou te esperar na sala para você atender- Me dá um beijo na testa e sai, me derreti ao sentir sua boca em minha pele, pego o telefone com raiva e atendo.


Anahí: Alô.


Velasco: Meu amor, onde você tá? Porque não respondeu as minhas mensagens o dia todo? - Sim eu estava ignorando ele.


Anahí: Eu estava ocupada com a minha família.


Velasco: Mas eu sou sua familia também, o mínimo que tens que fazer é me responder !


Anahí: Já estou falando com você, o que quer?


Velasco: Onde você tá? Me responde! - Percebo que ele subiu o tom, provavelmente já mandou alguém me seguir e sabe onde estou.


Anahí: Estou na casa do Alfonso, reunida com o rbd. Por que? Provavelmente você já sabia disso.


Velasco: O QUE TEM NESSA SUA CABEÇA PRA LEVAR O MEU FILHO PARA CASA DESSE CARA???


Anahí: primeiro, o filho também é meu e segundo, abaixa seu tom que não tô afim de discutir contigo agora. Tenho que desligar, desculpe se não posso ficar pra ouvir seus gritos.


Velasco: ANAHI! NAO DESLIGA!


Desligo o telefone sabendo que enfrentarei uma super discussão, mas não posso deixar isso estragar a noite



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mand2519

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pov. Anahí Volto para sala e vejo que os 5 estão se divertindo lembrando de histórias que vivemos. Me junto a eles e sinto Alfonso se aproximar de mim, colocar um dos braços em meu ombro, me abraçando de lado, e sussurrar em meu ouvido. Poncho: Tá tudo bem? - Claro que ele percebeu que estou tensa e preocupada, muito dif&ia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 02/11/2020 - 00:21:40

    Coitada da Any ninguém merece esse Velasco, espero que ela goste da surpresa do Poncho, estou ansiosa para ver a reação dela.

  • ligia Postado em 17/10/2020 - 22:06:14

    Só acho que a Any vai amar a surpresinha do Poncho, super ansiosa para ver a reação dela,

    • mand2519 Postado em 31/10/2020 - 19:48:10

      Siiim, ela nem imagina!

  • ligia Postado em 16/09/2020 - 21:17:00

    Estou gostando de ver a Any se impondo.

  • ligia Postado em 12/09/2020 - 01:01:30

    Amei a participação da Ana Paula kkk. A liberdade esta cantando para o Poncho que maravilha.

    • mand2519 Postado em 16/09/2020 - 18:09:31

      Ana Paula vai representar as traumadas kkkk Poncho só está no aguardo kkk

  • ligia Postado em 08/09/2020 - 00:15:03

    Boa sacada utilizar a "Teoria do PRI" , agora só falta o Poncho se divorciar da Diana e se tornar o super-herói da Any.

    • mand2519 Postado em 10/09/2020 - 22:16:01

      O divórcio tá chegando! Espero que logo ele esteja livre

  • ligia Postado em 31/08/2020 - 14:42:03

    Curiosa para saber o enredo dessa conversa.

    • mand2519 Postado em 07/09/2020 - 16:24:30

      prontinhooo

  • ligia Postado em 23/08/2020 - 23:58:44

    Continua, estou ansiosa por esse reencontro.

    • mand2519 Postado em 28/08/2020 - 18:35:09

      O beijo vai demorar só mais um pouquinho kkkk

    • ligia Postado em 25/08/2020 - 23:12:31

      Ficou perfeito, amei a Any dando um chega pra la no Velasco, melhor que isso só se tivesse beijo A Y A, mas acredito que esta cedo para isso ainda né kkk

    • mand2519 Postado em 25/08/2020 - 14:47:58

      Acabei de postar! Espero que gostes!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais