Fanfics Brasil - Capítulo 6 REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY

Fanfic: REENCONTRO OU UMA NOVA CHANCE? -AyA - RBD - PONNY | Tema: Rbd


Capítulo: Capítulo 6

108 visualizações Denunciar


 


Pov. Anahí



Volto para sala e vejo que os 5 estão se divertindo lembrando de histórias que vivemos. Me junto a eles e sinto Alfonso se aproximar de mim, colocar um dos braços em meu ombro, me abraçando de lado, e sussurrar em meu ouvido.


Poncho: Tá tudo bem? - Claro que ele percebeu que estou tensa e preocupada, muito difícil esconder os meus sentimentos dele.


Só assinto com a cabeça, não quero que ele se afaste então começo a fazer carinho em sua mão. Percebo os olhares de Maitê e Christian sobre nós. E sinceramente não me importo, não tenho o que esconder deles. Dulce está contando uma história e Ucker parece perdido em pensamentos ao encará-la. Sempre soube o quanto um gostou do outro, mas nenhum deles nunca tocou no assunto comigo do porque o fica deles não foi pra frente.


Às 21 hrs Poncho decide servir o jantar e todos se sentam na sala de jantar, uma nostalgia bate e sinto como se estivéssemos em 2007, jantando juntos após um show.


Pov. Poncho


Fazia muito tempo que não ria tanto quanto hoje, não lembrava o quanto eles me fazem bem. Depois que todos terminam de comer decido servir a sobremesa.


Poncho: Gente, vou pegar a sobremesa, tem torta alemã, todos querem?


Anahí: POR FAVOR, Emiliano tá desesperado por um doce kkkkk Quer ajuda?


Maitê: Não Any, eu ajudo o Poncho, você tá grávida, fica aí sentada descansando


Anahí: Ah- parece decepcionada, eu sei que eu estou, pensei que teria um tempo a sós com ela- tudo bem, Mai.


Maitê me segue até a cozinha


Maitê: O que tá rolando entre você e a Any?


Poncho: Não tá rolando nada, Mai. Estamos conversando como vocês também estão.


Maitê: Não se faz de sonso não, conheço bem vocês dois, e esses carinhos aleatórios. Poncho, só não vai fazer nada que se arrependa por favor.


Poncho: Mai, eu preciso de sua ajuda, tenho que conversar com a Any, mas a sós, ela tá escondendo alguma coisa séria e talvez se eu ficar a sós com ela consiga descobrir.


Maitê: Poncho isso não é uma boa ideia.


Poncho: Maitê, vai dizer que você também não percebeu o quanto ela mudou nos últimos anos? Parece que aquela luz que ela sempre irradiou se apagou! Tem algo muito sério rolando nesse casamento dela e eu preciso descobrir.


Maitê: Sim, eu concordo que tem algo errado. Vou te ajudar, até porque sei que não vais desistir dessa ideia.


Poncho: Obrigado! Tens alguma ideia de como?


Maitê me diz a sua ideia e eu espero que dê certo.


O decorrer da noite foi bem divertido, comemos muito doce, bebemos vinho, nos interamos da vida de todos. Anahi falou bem pouco sobre sua vida, o que falou se resumiu mais aos filhos, apesar disso, esse encontro foi importante para deixarmos de lado todas as mágoas que sentíamos, sei que muitas vezes fui o causador delas, mas hoje sou uma pessoa diferente e quero fazer essa amizade funcionar. Fizemos uma promessa de não nos afastar mais. Decidimos bater umas fotos.


Christian: podemos bater uma foto abraçados como sempre fazíamos e uma de frente, bem foto de porta retrato, o que acham?


Maitê: Mas a ideia toda não era não divulgar?


Poncho: É, mas postar essas fotos seria como um presente de Natal pra nossos fãs, poderíamos postar todos juntos.


Anahí: E trocar a capa desse grupo por que já tem anos que não somos mais assim kkkk.


Dulce: Eu topo, como vamos bater?


Poncho: Vou chamar a Joana.


As duas fotos ficaram incríveis, sei que nossos fãs vão surtar ao vê-las.


Depois das fotos percebemos que Dulce e Ucker sumiram da sala, devem ter ido pra área externa conversar. Decidimos deixar eles a sós, devem ter muito o que falar.



Pov. Dulce


Percebi olhares do Christopher sobre mim o jantar inteiro, trocamos algumas palavras mas não tivemos tempo de conversar a sós. Ainda estou muito magoada com ele, quando o rbd chegou ao fim ainda estávamos ficando, nada que fosse assumido, não queríamos ter que viver correndo de paparazzis e fãs. Então, nos víamos quando dava, até que um dia recebi uma mensagem no Twitter de algum fã, em uma foto dele saindo de um hotel com uma modelo. Aquilo foi o fim pra mim, apesar de não termos assumido para os outros pensei que éramos sério. Decidi não o procurar e ignorar todas as mensagens e ligações que ele me fez. Era melhor deixar isso no passado. Claro que essa não foi a última vez que o vi, mas em todas fui apenas cordial, evitei ficar próximo e manter contato. Hoje estou casada, amo meu marido, mas ao ver ele me olhar dessa forma não tenho como negar que mexeu comigo. Depois das fotos ele se aproxima e diz.


Ucker: Podemos conversar ali fora?


Dulce: Claro, vou chamar o pessoal- saio andando.


Ele me para e diz


Ucker: Não, só nós dois.


Não sei o que deu em mim para aceitar isso, mas fui.


Poncho tem uma área bem legal, muito ventilada e dá pra ver o céu. Nos sentamos em um sofá e eu espero ele começar a falar.


Ucker: Finalmente hein, Dulce Maria? , achei que você ia me evitar eternamente.


Dulce: A intenção era essa, mas as circunstâncias não favoreceram.


Ucker: Sei. Bom, eu queria esclarecer com você aquela história.


Dulce: Não Christopher, isso é passado, não preciso que me explique nada e nem quero isso.


Ucker: Me ouve garotaa, custa deixar eu falar? Você não precisa dizer nada se não quiser.


Respiro fundo e balanço a cabeça dando permissão para ele começar a falar.


Ucker: Então, naquela época em que estávamos juntos, você sabe o quanto eu era moleque, descompromissado, mas desde que começamos eu não tinha mais olhos para nenhuma outra garota. Naquele dia que tiraram as fotos, eu tinha ido para uma reunião sobre uma campanha publicitária, lá encontrei a Carla- reviro os olhos ao ouvir o nome dela, ele percebe e ri- Ela faria a campanha comigo e se aproximou de mim, me chamou para almoçar, eu fui burro, só percebi as intenções dela quando já estamos no restaurante e deixei bem claro pra ela que eu estava com outra pessoa e não queria estragar isso. Ela entendeu, até desistiu da campanha. Mas não foi o suficiente, as fotos já tinham saído na mídia, você já tinha visto e Deus e aquelas pessoas lá dentro sabem o quanto eu tentei falar com você, pois várias vezes pedi pra eles intercederem por mim. Mas você sempre foi super teimosa, orgulhosa e cabeça dura e não me deu uma chance para que eu pudesse explicar. Infelizmente, ou felizmente, o tempo passou, você seguiu sua vida, namorou outros caras e hoje está casada. Eu demorei demais pra superar isso, na verdade não sei se superei, mas poder falar pra você o que realmente aconteceu me tirou um grande peso do peito que carreguei durante todos esses anos.


Eu não sabia o que dizer, todo esse tempo eu o culpava e julgava achando que ele tinha me traído, que não considerava o que tínhamos como uma relação.


Dulce: Ucker, eu fico feliz que você pode se aliviar ao me falar isso, peço desculpas se não confiei em você e nem te dei a oportunidade de se explicar. Eu tinha medo de acreditar que o que vivíamos era real e depois sofrer. Acabei sabotando o nosso relacionamento, só posso te pedir desculpas por isso.


Ucker: Tudo bem, Dul. Eu já tive muita raiva sua, mas depois te entendi e perdoei. Só queria que não tivéssemos mais essa barreira entre nós, apesar de não estarmos mais juntos eu queria voltar a ser seu amigo.


Começo a lagrimar e sei que se não sair logo dali vou chorar na sua frente


Dulce: Eu não sei se consigo, Ucker. Ouvir tudo isso mexeu muito comigo, tô muito confusa. Desculpa..


Me levanto e volto para a sala onde encontro os quatro me encarando com um ar de expectativa e preocupação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mand2519

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Pov. AnahÍ Dulce entra na sala e percebo o quanto ela está abalada com a conversa com o Christopher. Maitê também percebe e decidimos ir até ela. Maitê: Amiga, você tá bem? Dulce: Só me abraça amiga, por favor. Vou até Poncho e pergunto onde teria um lugar para conversamos. Ele nos leva at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ligia Postado em 02/11/2020 - 00:21:40

    Coitada da Any ninguém merece esse Velasco, espero que ela goste da surpresa do Poncho, estou ansiosa para ver a reação dela.

  • ligia Postado em 17/10/2020 - 22:06:14

    Só acho que a Any vai amar a surpresinha do Poncho, super ansiosa para ver a reação dela,

    • mand2519 Postado em 31/10/2020 - 19:48:10

      Siiim, ela nem imagina!

  • ligia Postado em 16/09/2020 - 21:17:00

    Estou gostando de ver a Any se impondo.

  • ligia Postado em 12/09/2020 - 01:01:30

    Amei a participação da Ana Paula kkk. A liberdade esta cantando para o Poncho que maravilha.

    • mand2519 Postado em 16/09/2020 - 18:09:31

      Ana Paula vai representar as traumadas kkkk Poncho só está no aguardo kkk

  • ligia Postado em 08/09/2020 - 00:15:03

    Boa sacada utilizar a "Teoria do PRI" , agora só falta o Poncho se divorciar da Diana e se tornar o super-herói da Any.

    • mand2519 Postado em 10/09/2020 - 22:16:01

      O divórcio tá chegando! Espero que logo ele esteja livre

  • ligia Postado em 31/08/2020 - 14:42:03

    Curiosa para saber o enredo dessa conversa.

    • mand2519 Postado em 07/09/2020 - 16:24:30

      prontinhooo

  • ligia Postado em 23/08/2020 - 23:58:44

    Continua, estou ansiosa por esse reencontro.

    • mand2519 Postado em 28/08/2020 - 18:35:09

      O beijo vai demorar só mais um pouquinho kkkk

    • ligia Postado em 25/08/2020 - 23:12:31

      Ficou perfeito, amei a Any dando um chega pra la no Velasco, melhor que isso só se tivesse beijo A Y A, mas acredito que esta cedo para isso ainda né kkk

    • mand2519 Postado em 25/08/2020 - 14:47:58

      Acabei de postar! Espero que gostes!


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais