Fanfics Brasil - Prólogo. Desconheço seus motivos

Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)


Capítulo: Prólogo.

448 visualizações Denunciar



 


Parecia uma eternidade desde o último dia em que estiveram juntos, pensava Josué. Seus esforços para recordar detalhadamente tudo o que vivenciaram naquela última semana do mês de novembro de 2009 eram inúteis, pois suas lembranças desbotavam como os últimos suspiros de uma primavera. Havia uma parte que não queria lembrar, mas a forma como Romeu partiu o deixava aflito e aliado ao medo de nunca mais voltar a vê-lo o fazia questionar se poderia sentir algum dia o mesmo turbilhão de emoções que o amigo evocava em si. Havia algo entre os dois que até então desconhecia, como a maioria das pessoas só se deu conta quando o laço que os ligava estremeceu. A noite quando recostava sua cabeça no travesseiro, inconscientemente rezava para que tal ligação não houvesse se rompido de uma vez por todas.


Josué antes de lançar-se na busca por Romeu em seu país natal Brasil, empenhou-se em aprender o idioma nativo do gingante da América do sul. Sendo um nativo da Espanha, especificamente de Alicante lhe custou muito abandonar o Portunhol e a essa altura do campeonato se achava um idiota ao tentar falar com Romeu em sua língua materna. Nada disso importava mais, já havia aprendido o português, embora o seu sotaque o denunciasse logo de cara. Disse a seus pais que voltaria dentro de um ano para assumir os negócios da família caso não encontrasse o que buscava. Seus pais nunca entenderam o seu loco e súbito desejo de ir ao Brasil ou o que buscava, mas como bons pais o apoiaram.  Então com o um único desejo no coração partiu.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tesl4

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

22 DE NOVEMBRO 2009. Romeu estava apenas há uma semana de regressar a seu pais natal. Considerava-se um sortudo por ter conseguido uma bolsa de estudo para o exterior, embora reconhecesse as infinitas horas de estudo e as inúmeras provas que realizou. Ainda conseguia se lembrar de sua partida do Brasil, seus avós chorando na hora do embarque n&atild ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais