Fanfics Brasil - Capítulo 10 Desconheço seus motivos

Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)


Capítulo: Capítulo 10

340 visualizações Denunciar


Tenho um podcast da história Desconheço seus motivos, se você puchar o nome da história no google vai encontrar em todas as platormas digitais.


Santiago ao vê-lo ainda ali, correu e o arrancou do carro. Josué por sua vez rapidamente se livrou das mãos do outro rapaz e não estava assustado apenas queria entender as razões daquele sujeito para tal ato, se necessário fosse se defenderia e colocaria em praticar os dois anos e meio de Muay thai a que se dedicou seriamente.


Santiago desde o princípio, ao ver Josué ao lado de Romeu quando ambos saiam daquele bar o odiou. Notou como Romeu estava apaixonado por seu acompanhante e de como Josué também estava, porém de modo prudente tentando dissimular os sentimentos por Romeu. A coisa mais desejada por Santiago era um motivo para quebrar a cara de Josué, um que não desse a entender que conhecesse Romeu ou que tivesse alguma relação com ele, inventando a gravidez da irmã e o suposto descompromisso de Josué com isso, eram motivos quase que suficientes para mata-lo, isso se ele não se casse com Jade. Ambas as famílias, de Santiago e Josué simpatizavam com alguns antigos costumes espanhóis.


— Você faz ideia de como minha irmã está por sua causa Josué? Disse Santiago quase não se aguentando para partir pra cima do outro rapaz.


— Odeio que sejam essas as circunstâncias em que estamos nos conhecendo Santiago. Josué o reconheceu porque haviam muitas fotos do ex cunhado por quase toda a casa da ex namorada e porque também aqueles olhos azuis tempestuosos eram inconfundíveis. — Jade e eu já somos bem crescidos e após conversamos decidimos pelo o fim do namoro, acrescentou.


— Você acha que ela conseguiria conversar depois que você a usou e descartou com uma qualquer. Sabe, tinha outra razão para você está aqui além de me conhecer. Disse Santiago dando alguns passos à frente.


— Quanto a conhece-lo, acho que já vi o bastante e nesse exato momento....


Foi tudo muito rápido antes mesmo que o rapaz pudesse terminar sua frase, Santiago não pode conter seu impulso e partiu para Josué acertando um soco em seu queixo. Este por sua vez se esquivou do segundo soco que estava em curso deixando seu agressor passar direto ao chão por conta de um desequilíbrio. Enquanto passava a mão e sentia o corte Santiago já estava de pé, mas não por muito tempo, Josué logo movido pelo o instinto do seus anos de treinamento desferiu um chute lateral em Santiago que acertou em cheio na cabeça. Isso só fez com que sua raiva aumentasse ainda mais, dessa vez partiu com tudo pra cima de Josué decidido a derruba-lo, conseguindo isso achou que teria a vantagem contudo, Josué por possui muita pratica facilmente conseguiu aplica-lhe uma chave que o imobilizou.


— Ela está gravida, essa era a outra razão por que Jade te chamou aqui. Disse Santiago quase perdendo a consciência pela falta de ar.


— O que você disse? Perguntou Romeu desacreditado.


— Você vai ser papai. Respondeu Santiago amargamente.


Josué por um instante parou de respirar e sentiu-se preso como se estivesse dentro de uma caixa e apenas foi voltando a si quando viu a servente no portão gritando por ajuda tanto para ele como para Santiago, entre os pedaços da fala de Angelita  que entendeu estavam:


—Jade.... Escada......Hospital....


Ambos os rapazes correram rumo a casa seguidos por Angelita.


Desconheço seus motivos em podcast: https://anchor.fm/linz-lovehistu00f3ry


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tesl4

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

28 DE NOVEMBRO 2009. Romeu acabará de despertar e muito enérgico saltou da cama, pois esse era o dia, o dia que por fim regressaria ao Brasil, olhou em volta e viu todas as suas coisas empacadas e sentiu um turbilhão de emoções indescritíveis. Pegou seu celular e leu mentalmente: "Não imagino o que fiz para magoar-te Romeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais