Fanfics Brasil - Capítulo 14 Desconheço seus motivos

Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)


Capítulo: Capítulo 14

27 visualizações Denunciar



Já no táxi Josué começou a chorar um choro baixinho por conta do que estava passando, a morte de sua ex o fazia se perguntar se havia tomado a decisão certa, se não tivesse terminado talvez ela ainda pudesse está viva, pensou enquanto soluçava. Por fim nada adiantou correr, a culpa o havia alcançando e estaria com ele daquele dia em diante onde quer que fosse. Seu celular brilhou por um instante, pediu com a pouca fé restante para que fosse Romeu. Não exatamente uma mensagem do amigo por quem descobriu fortes sentimentos, mas pela a barra de notificação viu o nome de Romeu brilhar de modo anormal, rapidamente visualizou e o que leu despedaçou ainda mais sua alma e ser. Agora entendia o sumiço de Romeu, ele havia descoberto sua omissão.


Rapidamente pediu para o  motorista conduzir até o Alicante-Elche de onde Romeu partiria rumo ao Brasil. Romeu e Guadalupe já haviam chegado ao aeroporto e pronto foram buscar o balcão de embarque da companhia aérea para realizar o check-in; entregar a maior mala para ser avaliada e também receber o cartão de embarque. Todo o procedimento não levou mais de meia hora e esse era o momento do adeus entre Guadalupe e Romeu, dois amigos que embora não soubessem, já haviam sido amigos em outra existência da qual não lembravam absolutamente nada. Guadalupe pegou da sua bolsa uma linda caixa de madeira com o nome do amigo talhada nela e a entregou a Romeu. Este por sua vez se debulhava em lágrimas, recebeu o presente e os dois se abraçaram. Desvencilhando-se Guadalupe disse:


— Romeu sei que você vive perdendo as horas, mas não é por isso que estou te presenteando um relógio. Quando olhar para os ponteiros quero que sinta o tempo passar rápido, até que possamos nos encontrar novamente. Disse Guadalupe limpando as lágrimas enquanto Romeu ouvia cada palavra atentamente para grafa-las em seu coração.


Romeu pegou sua maleta de mão e dirigiu-se sozinho ao saguão de embarque, já quase desaparecendo olhou uma última vez para sua amiga que permanecia imóvel no mesmo lugar. Gritou:


— Obrigado Lupe, por tudo! 


Guadalupe se sentia honrada por conhecido Romeu e depois de tudo ele não estava morrendo. Disse a si mesma que se a saudade aumentasse em um nível absurdo embarcaria em um avião e ia até o Brasil. Sorriu desse seu pensamento e começou a caminhar para fora do aeroporto. No exterior da belíssima construção viu um homem que saia de um táxi altamente nervoso e o motorista vendo ele se afastando pronto gritou:


— E o meu dinheiro? Disse o velho em tom ranzinza.


O pobre rapaz que estava visivelmente perturbado desceu os poucos degraus que havia subido e jogou um bolo de dinheiro na mão do velho que sorriu muito satisfeito. Rapidamente o protagonista desta cena aos olhos de Guadalupe subiu todos os degraus. Quando ele se aproximou, ela soube instintivamente que era Josué. Guadalupe tentou chamar sua atenção, porém ele nem lhe deu ouvidos e correu para o balcão da companhia aérea. Guadalupe apenas viu a atendente indicar com a mão o saguão de embarque para aquele pobre homem aflito.


Guadalupe em meio a multidão começou a segui-lo se desculpando em quem esbarrava. Todos os passageiros do voo de Alicante rumo Brasil já haviam embarcado. Josué foi barrado pelas autoridades que verificaram que ele não possuía nenhuma autorização para ascender. Não restava nada mas que gritar até que Romeu escutasse:


—Romeu.......por favor volta! eu imploro! Romeu! Romeu!!!!! Já não mais aguentando-se em pé caiu de joelhos e mesmo assim continuou a gritar pelo amor da sua vida.


Guadalupe chegou a tempo de presenciar tudo. Sentiu-se a pior pessoa do mundo, soube imediatamente que não deveria ter interferido em uma história que não era sua. Sem ideias do que poderia fazer para ajudar Josué, se pôs a gritar por Romeu. Ambos os dois gritaram por uns três minutos em coro, de nada adiantou. O avião decolou levando alguém que havia prometido para si que nunca mais voltaria.


Fim.


Desconheço seus motivos em podcast: https://anchor.fm/linz-lovehistu00f3ry


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tesl4

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No céu, já muito longe de Alicante e de tudo que deixou para traz Romeu não conseguia dormir. Buscou seus fones e os colocou, confiando no aleatório desejou uma música suave. Se soubesse que sua prece seria atendida teria pedido algo completamente diferente. Os acordes suaves de um violão o transportou para a memória viva ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais