Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)
No céu, já muito longe de Alicante e de tudo que deixou para traz Romeu não conseguia dormir. Buscou seus fones e os colocou, confiando no aleatório desejou uma música suave. Se soubesse que sua prece seria atendida teria pedido algo completamente diferente. Os acordes suaves de um violão o transportou para a memória viva do momento em que esteve com Josué no local onde confessaria seus sentimentos. Rapidamente começou a gargalhar como um louco no avião, chegando até mesmo a colocar a mão no estômago do jeito que se faz quando contam uma excelente piada, os demais passageiros o olharam severamente. Na sua mente estava Josué com duas batatas fritas sujas de ketchup na boca tentando parecer um vampiro, isso não teve graça, mas quando uma delas caiu na blusa de Josué e ele começou a limpar irritado Romeu não resistiu, riu do amigo que vendo seu sorriso esqueceu da própria raiva e a mancha da camisa.
O auge dessa lembrança chegou quando a música ficou mais intensa. Josué havia proposto uma aposta em um jogo que ele desconhecia as habilidades excepcionais de seu adversário. Romeu encapou todas as bolas dispostas na mesa e ganhou o desafio, Josué iria acatar o que seu concorrente ordenasse, afinal de contas foi ele mesmo que disse a Romeu que pedisse o que quisesse caso ganhasse. Romeu deu a volta na mesa e se aproximou, Josué por sua vez estava tenso, porém gostando de todo o arranjo da situação. Romeu se afastou do amigo para olha-lhe nos olhos após ter sussurrado seu desejo. Como resposta escutou:
— Sim, terei o enorme prazer. Disse Josué com um misto de felicidade e receio na voz.
Romeu lhe estendeu a mão e Josué a pegou, juntos os dois foram a pista de dança e bailaram ao som de uma música lenta como um casal faria. Nos fones de ouvido a música chegava ao fim, Romeu se deu conta que essa foi a última vez que viu o cara com quem gostaria de ter o romance de tela de cinema que sua filha havia falado. Depois de alguns outros pensamentos com Josué, a inconsciência alcançou Romeu que adormeceu. O Brasil já não estava tão longe.
Desconheço seus motivos em podcast: https://anchor.fm/linz-lovehistu00f3ry
Autor(a): Tesl4
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estou imensamente feliz de ter concluído essa história, coisa que normalmente não faço com as outras que levo na minha cabeça. Agradeço aos meus fiéis leitores (são 3) pois cada comentário foi importante para que eu tivesse disposição para redigir os capítulos. Me desculpo desde já se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo