Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)
22 DE NOVEMBRO 2009.
Romeu estava apenas há uma semana de regressar a seu pais natal. Considerava-se um sortudo por ter conseguido uma bolsa de estudo para o exterior, embora reconhecesse as infinitas horas de estudo e as inúmeras provas que realizou. Ainda conseguia se lembrar de sua partida do Brasil, seus avós chorando na hora do embarque não um choro de tristeza e sim de orgulho do neto, pois ele era o primeiro médico formado na família e estava indo aperfeiçoasse no renomado hospital San Bartolomé de la Gloria que era referência no tratamento de doenças cardíacas e outras especialidades igualmente importantes em Alicante, Espanha. As palavras da filha também marcaram o momento da despedida.
— Romeu, ela o chamava assim. Dizem que os homens espanhóis gostam de fragrâncias amadeiradas e tirou um embrulho vermelho da mochila para entregá-lo.
O jovem rapaz não soube exatamente o que dizer então depois de um breve momento em silêncio perguntou.
— Como você sabe?
Recebeu uma resposta um tanto cômica se não fosse pela tensão do momento.
— O quê? Que os espanhóis gostam de fragrâncias amadeiradas ou que o senhor é gay?
Romeu ensaiou um milhão de vezes como contaria isso a filha e ali estava ela, falando naturalmente sem nenhuma aversão ou repulsa. De todos os presentes de despedida que poderia receber, a aceitação da filha para ele era o mais valioso de todos.
— A segunda coisa. Disse Romeu com nó na garganta.
— Sempre soube, mas o senhor também não apaga o histórico de navegação do seu computador. Disse a garota corando um pouco. Prossegui dizendo: — Você está indo para um dos lugares mais bonitos do mundo, tem por obrigação viver um amor desses em que se vê em telas de cinema e não somente essa baixaria do Hotboyslove.com.
Desvencilhou-se das lembras quando uma voz o trouxe de volta a realidade, seguido de um caloroso aperto no ombro esquerdo, Josué. O cara a sua frente esboçou um sorriso enquanto acomodava-se em um banco ao seu lado.
— O que aconteceu? Perguntou Josué.
Romeu sentiu um leve arrependimento de tê-lo chamado até ali para dizer que regressaria para casa e que precisava de algo real para levar consigo. Não sabia o que era exatamente esse algo, mas sabia que somente Josué poderia dá-lo.
Autor(a): Tesl4
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jade acabará de desligar seu celular e atirou-se na cama sem entender o que teria sido tão importante para Josué adiar o encontro do casal. Dentre as melhores lembras com o rapaz estava o dia em que Josué a salvou, sem que ele próprio tivesse consciência do fato. Perdida em algumas outras recordações não se de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo