Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)
Jade acabará de desligar seu celular e atirou-se na cama sem entender o que teria sido tão importante para Josué adiar o encontro do casal. Dentre as melhores lembras com o rapaz estava o dia em que Josué a salvou, sem que ele próprio tivesse consciência do fato. Perdida em algumas outras recordações não se deu conta da lenta aproximação da servente, uma moça que tinha aproximadamente sua idade e que se chama Angelita. Jade assustou-se ao abrir os olhos notando que a criada estava muito próxima de si elevando uma das mão para toca-lhe a face em um gesto hesitante.
— Jade me desculpe, a tenho notado pálida e indisposta queria apenas tomar sua temperatura. Disse Angelita. Havia algo em seu olhar que rapidamente se camuflou.
— É verdade, ultimamente não tenho estado bem. Disse Jade confirmando as suspeitas da outra garota. Poderia me trazer uma sopa na hora do jantar?
No mesmo instante em que sorria assentiu com a cabeça. Já na porta preste a sair disse:
— Quase me esqueci, Santiago chegou faz pouco tempo. Peço para que suba?
— Jade dando-se conta das palavras de Angelita saltou da cama como se um raio lhe desse toda a energia de que precisasse e correu para encontrar o irmão que não via há algum tempo.
Chegando a sala viu um homem que em nada lembrava seu irmão. No momento em que seus olhos se encontraram, ela o abraçou tão forte como se não pudesse acreditar. Notando a palidez da irmã, Santiago pediu para que fossem para o jardim, afim de respirar ar fresco acreditando que isso faria bem a ambos. Conversaram por horas até que o frio da noite os forçou a regressar para o interior da casa.
Santiago estava enfurecido com o que a irmã contou sobre seu relacionamento com Josué. Ambos eram confidentes um do outro e Jade sentia um arrependimento de ter dito ao irmão que o namorado andava meio estranho e de como ela desconfiava de uma traição. Tentou amenizar dizendo ao irmão que era bobagem seu temor e que todos que namoram em algum momento se não pensaram que estavam sendo traído uma hora o farão. Santiago era um irmão superprotetor e não estava disposto a deixar que ninguém fizesse sua irmã de boba. Pegando seu casaco e as chaves do carro foi ao encontro de Josué com as poucas informações que a irmã soltou enquanto ambos conversavam.
Autor(a): Tesl4
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No carro rodando a cidade, Santiago lembrou-se de que Jade havia falado sobre um bar chamado LibertaD'rinks que Josué gostava de freqüentar e decidiu que esse seria o primeiro lugar por onde iniciaria sua busca. Levou pouco tempo para chegar a seu destino, tempo o suficiente para ver dois rapazes saírem pela a porta do estabelecimento em altas risadas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo