Fanfics Brasil - Capítulo 3 Desconheço seus motivos

Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)


Capítulo: Capítulo 3

14 visualizações Denunciar




No carro rodando a cidade, Santiago lembrou-se de que Jade havia falado sobre um bar chamado LibertaD'rinks que Josué gostava de freqüentar e decidiu que esse seria o primeiro lugar por onde iniciaria sua busca. Levou pouco tempo para chegar a seu destino, tempo o suficiente para ver dois rapazes saírem pela a porta do estabelecimento em altas risadas tarde da noite. De imediato reconheceu Josué. A raiva já o havia cegado, como um imbecil daquele podia estar se divertindo enquanto sua irmã estava enferma, pensou Santiago. Quando finalmente a luz iluminou o rosto do outro rapaz o ar que respirou nos minutos seguintes parecia queimar seus pulmões e os olhos involuntariamente umedeceram, Romeu. Era esse o nome do rapaz que acompanhava o namorado da irmã, o conhecia porque havia lhe pedido em casamento


Era difícil ordenar os pensamentos quando o homem que amava olhava para outro com o olhar que sempre suplicou para si. Mil coisas vieram a mente de Santiago como a possibilidade de Josué está traindo sua irmã com o homem que ele amava, esse pensamento o fez cerrar os punhos em volta do volante do carro a ponto de causar dor. Respirando fundo ligou o carro e seguiu o táxi à sua frente que se distanciava rapidamente com os dois rapazes. Após alguns minutos Josué desceu do táxi e Santiago sentiu uma enorme vontade de ir até ele confrontá-lo, porém sua mente só deseja um instante com Romeu e dessa maneira continuou a segui-lo.


A madrugada se aproximava quando finalmente o táxi deixou o rapaz próximo de seu apartamento e muitas lembranças chegaram a mente de Santiago, pois havia estado ali inúmeras vezes. Jamais poderia esquecer a última noite que passaram juntos, de como pediu Romeu em casamento e o não que obteve como resposta. Após um enorme conflito interno se perguntando se àquele momento era o ideal para reencontrar Romeu decidiu que sim, e não esperaria um instante mais. Antes que Romeu pudesse entrar Santiago gritou seu nome e correu até ele.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tesl4

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

23 DE NOVEMBRO 2009. As noites ao lado de Romeu jamais eram iguais sentia Josué. Quando chegou ao encontro do amigo na noite anterior o notou mais melancólico do que o normal, tentando ocultar a tristeza que vazava com cada olhar que ele lhe lançava. Em uma tentativa de alegrar o amigo pegou duas batatas fritas da porção que pediram e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais