Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)
23 DE NOVEMBRO 2009.
As noites ao lado de Romeu jamais eram iguais sentia Josué. Quando chegou ao encontro do amigo na noite anterior o notou mais melancólico do que o normal, tentando ocultar a tristeza que vazava com cada olhar que ele lhe lançava. Em uma tentativa de alegrar o amigo pegou duas batatas fritas da porção que pediram e as colocou debaixo de seu lábio superior na esperança de parecer não um vampiro, mas idiota o suficiente para que Romeu sorrisse. O efeito foi instantâneo, logo após fazer Romeu esquecer o que lhe atormentava com um pequeno incidente com as batatas tratou rapidamente de buscar um tema para que ambos pudessem conversar. Examinou melhor o recinto ao redor e viu uma mesa de sinuca disponível. Antes que o outro rapaz pudesse fazer qualquer objeção o pegou pelo braço e o levou até ela.
Josué pegou um dos tacos da mesa e lançou para Romeu que o pegou no ar. As regras do jogo eram simples e conhecidas pelos os dois, juntos organizaram as bolas para que o jogo começasse. Romeu estava preste a iniciar com a primeira tacada quando Josué o impediu colando a mão à frente de seus olhos, quando percebeu que Romeu o questionava sem o uso de palavras ele próprio verbalizou:
— Que tal uma aposta Romeu? Perguntou com um sorriso que predizia a vitória.
— Que classe de aposta? Questionou o outro rapaz com um tom severo e ar duvidoso.
— Se você perder, vai ter que me ensinar Português e não só isso, nesse fim de semana que vem (28-29/12/2009) vai ter que jogar futebol comigo e outros rapazes do meu trabalho.
Romeu congelou. Não porque teria que ensinar seu idioma ou jogar futebol que por sinal detestava, senão pelo fato de que provavelmente nessas datas especificas estaria regressando ao Brasil. Dissimulou seu espanto e por fim disse:
— E caso eu vença?
— Se assim for, o que você desejar. Respondeu Josué suavizando seu tom na segunda parte da frase.
Foi assim que Josué passou todo o seu dia, recordando a intensidade do encontro da noite anterior com Romeu. Inconscientemente já ansiava pelo o próximo momento com a sós com ele. De repente seu celular tocou com uma mensagem, Jade. Um enorme sentimento de culpa pesou sobre a consciência de Josué, o namoro dos dois estava indo de mal a pior, as cobranças de Jade por atenção estavam indo além do normal e as constantes acusações de traição de sua parte demonstravam claramente sua falta de confiança em seu parceiro. No fim ela tinha razão, reconheceu Josué, não havia outra pessoa a quem ele quisesse mais que Romeu, por isso mesmo decidiu que não a enganaria mais e pronto leu:
"Ven a mi casa lo antes posible. Realmente quiero que conozcas a mi hermano en una cena formal". – Jade.
Autor(a): Tesl4
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Romeu havia despertado com uma enorme indisposição e já passavam das 10h da manhã. Pegou o celular para verificar suas mensagens e leu: "He empacado sus pertenencias como me había pedido. Ni siquiera es el día, y ya estoy sentimental. :/ " – Guadalupe. Guadalupe foi praticamente a primeira pessoa com quem estabeleceu um v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo