Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)
Romeu havia despertado com uma enorme indisposição e já passavam das 10h da manhã. Pegou o celular para verificar suas mensagens e leu:
"He empacado sus pertenencias como me había pedido. Ni siquiera es el día, y ya estoy sentimental. :/ " – Guadalupe.
Guadalupe foi praticamente a primeira pessoa com quem estabeleceu um vínculo de amizade quando chegou a Espanha, foi ela quem o ajudou a encontrar seu apartamento e por trabalharem no mesmo hospital lhe dava carona quando seus horários coincidiam. Levantando correu para o banheiro pensando que se fosse rápido em arruma-se a encontraria saindo de seu exaustivo turno e que seria uma boa ideia convidá-la para almoçar. Levou apenas 30 minutos para chegar ao hospital San Bartolomé de la Gloria justo a tempo de vê-la dirigindo-se ao estacionamento e correu ao encontro da amiga que tinha em mãos duas caixas com o que achou ser seus pertences. Romeu a ajudou colocar no porta-malas do Siena vermelho.
Romeu havia pedido para dirigir por duas razões, primeiro porque Guadalupe estava visivelmente cansada e também porque queria lhe fazer uma surpresa. Olhou pelo o espelho e viu a amiga deitada no banco de traz aparentemente inconsciente vencida pelo cansaço. Romeu havia estacionado e já estava dando a volta para abrir a porta para Guadalupe, deu apenas dois passos quando a amiga apareceu estonteante. Notando a surpresa do amigo apenas disse:
— Maquiagem meu caro, maquiagem.
Romeu havia levado Guadalupe ao restaurante em que esteve com ela no primeiro dia que chegou e sorriu olhando do restaurante para ela que já estava com os olhos úmidos. Dentro do restaurante fizeram seus pedidos e conversam sobre cada lembrança que conseguiram lembrar sobre as aventuras que viveram juntos. Romeu não queria manchar o momento que julgou ser a despedida da amiga com lágrimas, porém existem aquelas pessoas para quem não adianta tentar ocultar o que lastima a alma. Felizmente Guadalupe era uma delas e desse modo permitiu-se chorar.
Guadalupe sabia que havia muito mais por detrás do choro de despedida de Romeu e por ser uma mulher incrível levantou de seu assento fazendo Romeu levantar-se também para abraça-lo e disse a seu ouvido:
— Romeu você sabe que independentemente de qualquer lugar onde você esteja, estarei também. No instante em que precisar de mim basta chamar que irei o mais rápido possível e cruzarei o oceano se necessário for.
Aos poucos desvencilhando-se do amigo. Guadalupe o notou mais calmo e sabendo exatamente sobre o que ele precisava exteriorizar disse:
— Já disse a Josué que está indo embora da Espanha?
Romeu tentou engolir o nó que havia se formado na garganta e tudo o que consegui dizer foi:
— Não posso.
Autor(a): Tesl4
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto banhava-se, Santiago não deixava de pensar no que havia feito com Romeu. As memórias do exato momento em que havia notado a leve falta de sobriedade do rapaz ao encontra-lo frente à seu apartamento despertou em si um instinto carnal que começou ganhar contornos de um plano sórdido. Ambos os rapazes conversaram brevemente, at&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo