Fanfics Brasil - Capítulo 6 Desconheço seus motivos

Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)


Capítulo: Capítulo 6

31 visualizações Denunciar



Enquanto banhava-se, Santiago não deixava de pensar no que havia feito com Romeu. As memórias do exato momento em que havia notado a leve falta de sobriedade do rapaz ao encontra-lo frente à seu apartamento despertou em si um instinto carnal que começou ganhar contornos de um plano sórdido. Ambos os rapazes conversaram brevemente, até que Romeu convidou Santiago para acompanha-lo em uma taça de vinho em um gesto de consideração, afinal haviam tido uma história e também porque provavelmente essa seria a última vez que o veria.


Santiago não havia se surpreendido pelo outro não haver mudado nada em seu apartamento, reconheceu que Romeu ainda permanecia com a fixa ideia de que aquele não era o seu lar, e não valeria apena personaliza-lo a sua maneira. Após tomarem duas garrafa inteira de vinho Santiago notou a embriaguez daquele a quem queria tanto e não se conteve:


— Só perguntarei uma vez. A quanto tempo você ama o Josué? Havia ódio contido em sua fala.


— Do que você está falando? Como o conhece? Disse Romeu, tentando levanta-se com dificuldade colocando uma das mãos na ilha da cozinha para manter o equilíbrio, enquanto a outra ia a cabeça em um gesto que expressava dor e confusão.


— Como o conheço!? A resposta é simples, ele é o noivo da minha irmã que por sinal está gravida. Fez uma pausa para apreciar a expressão de choque e descrença de Romeu. Logo pegou seu celular para mostrar a conversa que teve com Jade quando a mesma lhe enviou fotos apresentando o namorado, dentre elas uma que mostrava claramente Josué a beijando em parque de diversões em um clima perfeito de romance.


Com um nó na garganta e com os olhos ardendo anunciando as lágrimas a única coisa que Romeu consegui falar foi:


— Vá embora!


— Não irei a lugar nenhum até que responda, Você o ama? Disse Santiago pegando uma das garrafas atirando-a no chão fazendo um grande barulho.


Romeu sabia que nada mais importava. Tentou se despedir de Josué e aproveitar para confessa-lhe o que sentia, mas agora sentia um grande alívio por não ter dito uma só palavra. Nunca teve a menor chance, pensou. Josué tinha uma noiva e seria pai.


— Eu o amo. Mas não pretendo dizer a ele uma só palavra dos meus sentimentos. Não se preocupe pela a sua irmã, Josué e eu nunca tivemos nada além de amizade. Por fim disse Romeu, com o coração partido pelo o fato de não poder confessar seus sentimentos e por Josué nunca tê-lo dito a verdade.


Com a confissão de Romeu, Santiago o empurrou. O rapaz facilmente foi ao chão pelo o seu estado de embriaguez e antes que pudesse tentar levantar o agressor já o havia imobilizado. Então com a bastante excitação na voz, disse ao ouvido de Romeu:


— Vou te dá algo para relembrar os velhos tempos. Logo tirou a camisa seguida dos sapatos e antes que pudesse remover a calça sentiu uma cotovelada de Romeu que mesmo com os sentidos falhos tentou escapar de seu algoz.


Correu por poucos instantes tentando chegar ao banheiro para trancar-se nele, porém Santiago o interceptou na porta antes que conseguisse entrar. Seu violador o pegou fortemente pelo cabelo, ao mesmo tempo em que levou um de braços ao pescoço de Romeu estrangulando-o.O forçou a ir até a sala onde tirou sua roupa dando inicio ao estupro.


— Mesmo que você escape eu te alcançarei, aliás quero que tente. Desse modo me excitará mais. Beijou a boca de Romeu enquanto lhe toca o pênis.


Romeu não soube ao certo por qual motivo sua vista começou a ficar turva anunciando a inconsciência, talvez pela embriaguez ou pelo simples fato de não suportar ser tocado pelas as garras de Santiago.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tesl4

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tenho um podcast da história Desconheço seus motivos, se você puchar o nome da história no google vai encontrar em todas as platormas digitais. 24 DE NOVEMBRO 2009. A noite havia chegado e Josué ainda não estava pronto. Para o que faria não havia uma fórmula, por mensagem seria cruel e definitivamente os tutoriais no Y ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais