Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)
Tenho um podcast da história Desconheço seus motivos, se você puchar o nome da história no google vai encontrar em todas as platormas digitais.
24 DE NOVEMBRO 2009.
A noite havia chegado e Josué ainda não estava pronto. Para o que faria não havia uma fórmula, por mensagem seria cruel e definitivamente os tutoriais no YouTube não ajudavam. Não fazia ideia de que palavras usar para dizer a Jade que o relacionamento dos dois havia chegado ao fim, que por ela nutria apenas carinho e afeto como de amigos. Depois daquela noite com Romeu no bar as coisas entre os dois quase chegou a outro nível, a única coisa que o conteve foi o fato de estar oficialmente namorando. Já no carro seu celular soou indicando novas mensagens, umas quinze de Jade pedindo para que não tardasse, respirou fundo colocando o celular no banco ao lado. Rapidamente o pegou de volta e começou a digitar.
"Hoy tengo un gran deseo de contemplar las estrellas y me encantaría que me acompañaras Romeu."
Após enviar a mensagem sentiu que sim, estava fazendo a coisa certa. Não ficaria em um relacionamento onde seus próprios sentimentos eram escassos, Jade assim como ele precisava de algo real e ele sabia que já não era real para ela. Quantas as palavras certas para o fim entre eles, julgou que as mesma não existiam que na hora do ponto final deixaria a sinceridade do seu coração falar, ainda que falasse de Romeu.
Josué estava diante da importe mansão de Jade e por uma última vez olhou para o céu vendo a primeira estrela aparecer. Após apertar a campainha aguardou um instante até que um senhor veio recebê-lo, tomou seu casaco e indicou com a mão para que ele fosse até a sala de jantar. Jade estava sentada em uma das cadeiras da grande mesa que tinha três lugares preparados e correu para beijar Josué como sempre fazia ao vê-lo. Este por sua vez virou o rosto e desceu a mão da jovem de sua face e olhando em seus olhos disse:
— Precisamos conversar. Ainda com a mão de Jade na sua, a puxou para uma das saídas da sala que davam acesso ao belíssimo jardim da casa.
O jovem casal sentou-se em um banco de pedras cercado por rosas perfumadas. Josué olhou ao redor e apesar de tudo ali contribuir para uma cena romântica, ironicamente não era para isso que estava ali. Respirou fundo e disse nas suas primeiras palavras após ter deixado o interior da casa:
— Jade eu venho para te dizer que nosso relacionando chegou ao fim. Pensei muito a respeito e a verdade é que os meus sentimentos por você já não são os de um homem que ama uma mulher, com paixão e amor. Prefiro partir seu coração desse modo do que deixar você seguir amando um homem que não corresponde a seus nobres sentimentos. Espero que algum dia possa me perdoar. Desse modo Josué a sentenciou.
Jade levantou-se irritada já em pranto magoada pela confissão de Josué. O rapaz levou uma das mão ao ombro da moça que instintivamente virou-se e começou a golpeá-lo no peito. Josué não revidou nem reagiu, se isso a faria se sentir melhor ficaria ali o tempo necessário, pois sentia que lhe devia ao menos isso. Por sorte Jade cansou-se rapidamente e olhou para a face de Josué que lhe mirava com os olhos mais compreensíveis do mundo.
Autor(a): Tesl4
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tenho um podcast da história Desconheço seus motivos, se você puchar o nome da história no google vai encontrar em todas as platormas digitais. Faltavam apenas quatro dias para o regresso de Romeu ao Brasil. Guadalupe após ouvir do amigo tudo o que aconteceu com ele, o reencontro com Santiago; a verdade sobre as omissões de Josu&ea ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo