Fanfics Brasil - Capítulo 8 Desconheço seus motivos

Fanfic: Desconheço seus motivos | Tema: Romance erótico.🔥 (Original)


Capítulo: Capítulo 8

282 visualizações Denunciar


Tenho um podcast da história Desconheço seus motivos, se você puchar o nome da história no google vai encontrar em todas as platormas digitais.



Faltavam apenas quatro dias para o regresso de Romeu ao Brasil. Guadalupe após ouvir do amigo tudo o que aconteceu com ele, o reencontro com Santiago; a verdade sobre as omissões de Josué e o abuso sexual que sofreu a fizeram pensar que o ideal seria que Romeu morasse consigo, até que pudesse partir em segurança. Foram horas tentando convencer o amigo a denunciar seu abusador, de que Romeu não tinha culpa alguma por estar embriagado e que Santiago deveria sofrer as consequências de seu atos.


Por fim nada adiantou, Romeu havia se convencido de que nada por ele poderia ser feito sendo um estrangeiro. Que se ousasse dizer uma só palavras sobre seu estupro seria ridicularizado não somente pelas as autoridades, senão por todos. Guadalupe entendia o medo de Romeu por ser um homem gay e que para ele seria horrível demais expor uma situação como essa e simplesmente escutar coisas do tipo como: Ué, não é disso que vocês gays gostam e muitas outras ofensas que lhe atribuiriam a culpa.


Romeu estava tão próximo de regressar ao seu país. Tentar prestar uma queixa formal levaria tempo e poderia se arrastar por meses que ele não dispunha. Resolveu que era algo que deixaria no passado em que viveu em Alicante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tesl4

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tenho um podcast da história Desconheço seus motivos, se você puchar o nome da história no google vai encontrar em todas as platormas digitais.   Jade amava tanto a Josué. Mas as vezes o amor dói, machuca e engana. A moça aos pouco se afastou de Josué, dirigindo-se para a entrada luxuosa da casa por qual haviam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais