Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny, Vondy...
Anahí Giovanna Puente Portilla "Anny" ou Cupido (como gosta de ser chamada) >
Estilo/Jeito de ser: Ela é uma menina romântica que adora rosa, sendo essa a sua cor favorita. Laços e tecidos delicados ganham o posto principal em seu guarda-roupa, além das estampas de bixinhos, é claro. Anny é do tipo de amiga que está lá em todas as horas, muitas vezes colocando os problemas das outras pessoas acima dos seus.
Dulce María Perroni Saviñón (meia irmã de Maite) >
Estilo/Jeito de ser: Ela prefere roupas e acessórios mais básicos, mas que sejam bem coloridos. Dulce é mais do tipo 'boho chique'. A ruiva nunca nega um chocolate e detesta gente metida. É a queridinha da mãe e sempre teve todos os seus desejos realizados pela mesma, quer dizer, excerto um, o seu sonho de ser atriz. Então sob o papel de filha certinha, Dulce cursa teatro escondida da família, que pensa que ela está quase formada em Arquitetura.
Maite Perroni Beorlegui >
Estilo/Jeito de ser: Maite é a patricinha que adora baladas e ver suas fotos em capas de revistas prestigiadas. Seus cabelos negros estão sempre com algum penteado exótico e ela faz questão de só usar roupas de grife. Assim como Anny, sonha em achar seu verdadeiro amor, mas enquanto não o encontra, se diverte pegando todo mundo.
Alfonso Herrera Rodriguez ou "Poncho" Herrera >
Estilo/Jeito de ser: Alfonso tem um estilo meio de skatista, não é atoa, já que ele sempre está para cima e para baixo em cima do seu Longboard. Ele não tem muita fé em nenhum tipo de amor, pois foi abandonado pela mãe ainda pequeno. Mais tarde descobriu que ela era uma prosti/tuta que prestava serviços ao governador do estado de Chiapas, Manuel Velasco Coello, seu pai, e que o largou em um orfanato qualquer sem um pingo de remorso. Ele morava em Las Vegas, mas se mudou recentemente para a Grécia para morar com sua tia Alexandra, uma mulher bastante desequilibrada na sua opnião
Christian Chávez Garza >
Estilo/Jeito de ser: Ele é o amigo que muitas adolescentes buscam: entende de moda e maquiagem, dá dicas de sexo e obviamente não tem a masculinidade frágil. Ele é do tipo de cara versátil, pode muito bem fazer uma progressiva no seu cabelo enquanto discute com o Ucker sobre Moto Cross.Seu sonho é se tornar um cantor mudialmente famoso, mas tem medo de revelar isso a família, que já impôs a ele o 'fardo' de continuar com o negócio do pai e em breve se tornar o novo CEO da empresa.
Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann >
Estilo/Jeito de ser: É o cara mais descolado e rico da Universidade de Belas Artes (filial do Elite Way), onde Dul também cursa. Ele é um mulherengo nato e sempre está com alguma mulher a tiracolo. Tem uma família grande, sendo o filho caçula e também o mais mimado. Ucker é daqueles que só pensa em curtição e seu maior lema é: figurinha repetida não completa álbum.
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Miley Casillas Von Uckermann > Estilo/Jeito de ser: É irmã gêmea de Ucker, e uma mulher um tanto problemática. Miley tem vício em álcool e drogas,e já esteve em mais de duas clínicas de reabilitação, mas não consegue perder o vício.Tem uma filha de dois anos, Jully, mas n&atild ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:57:34
Amei! Mas não faz sentido eles serem antagonistas amiga, eles são secundários. Antagonistas são vilões. Ansiosa para o primeiro capítulo! Continue.
beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 15:53:25
obg kkkk era p ser coadjuvante, eu me confundi
-
dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:36:29
Chocada que Poncho é filho do Velasco e que a mãe dele é prost, babadissímo. Continue!
beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 14:45:31
kkkkkkkkkkk já, já sai o primeiro capítulo! Espero que goste ^^