Fanfics Brasil - 08° Capítulo - O Beijo A Cupido

Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny, Vondy...


Capítulo: 08° Capítulo - O Beijo

22 visualizações Denunciar


Quando Dulce e Ucker chegaram, todos decidiram jogar Verdade ou Desafio, quer dizer, excerto Anny, que odiava a brincadeira.


-- Sempre sai alguém magoado -- foi sua justificativa.


-- Não somos mais pirralhos do primeiro ano! -- May revirou os olhos.


Anny não estava muito a fim de ceder, mas depois de da insistência do restante do grupo, não soube como negar. 


-- Rodem logo essa mer/da! -- Ela bufou derrotada e sentou-se entre Poncho e Ucker. Nina girou a garrafa de cerveja vazia e manteu os olhos atentos até a mesma parar.


-- Uhu! -- comemorou May, ao ver a ponta menor da garrafa parar entre ela e Dulce. -- Verdade ou desafio, maninha?


-- Desafio -- Dulce respondeu de imediato, mas se arrependeu assim que May pôs o sorriso maquiavélico que só ela tinha.


-- Você vai ter que ficar só com suas roupas íntimas até o jogo acabar! -- May deu uma piscadela para os meninos e fez sinal para que Dulce começasse a tirar a roupa; o único que pareceu não gostar muito do desafio, além da Dulce, foi o Ucker que fechou a cara no mesmo instante.


-- Sem chance! -- a ruiva rugiu irritada.


-- Dul, foi mal, mas entrou no jogo e vai ter que obedecer -- disse Nina meio impaciente. 


-- Af -- Dulce grunhiu, derrotada.


A ruiva se levantou e retirou primeiro a blusa, lançando-a na cara de Chris em seguida. Quando ela criou coragem para tirar o short, os meninos uivaram em comemoração. Ela estava usando uma calcinha preta redanda e fil-dental.


-- Calados!


Era vez da ruiva girar a garrafa, quando o fez estava tão sedenta por vingança que rezou para todos os santos que pegasse May, mas a sorte não estava com ela. Nina e Poncho foram os escolhidos.


-- Verdade ou desafio? -- Nina perguntou.


-- Desafio -- Poncho respondeu prontamente.


-- Er, eu te desafio a beijar a Anny -- Nina fitou Anahí vitoriosa, há tempos ela queria se vingar daquele maldito encontro que teve com Ian, e essa era uma oportunidade de ouro.                                              
Poncho depositou uma mão sobre uma das coxas de Anny e com a outra a puxou pela nuca. Ela - embora não admitesse -- esperava tanto por esse momento que concentrou toda sua atenção nos lábios carnudos de Poncho, que se aproximavam cada vez mais. Então, Anny sentiu um suave toque em suas mãos delicadas, os dedos de Poncho percorreram elas e as entrelaçaram, foi aí ele as apertou levemente para ela se sentir mais segura, mas foi só quando seus lábios com toque de veludo escorregaram nos dela, que Anny relaxou. Todas as emoções mais fortes que possam existir estavam concentradas neles.


 


***


 


(Dia seguinte)


 


Após o beijo caloroso dos dois, o grupo seguiu adiante com o jogo. Pelo ocorrido, Anny e Ucker decidiram adiar um pouquinho a revelação do "namoro". 


Ninguém havia comentado sobre o beijo trocado por ambos, com a excessão de Chris, que passou a noite pertubando Poncho. Mas Anny não conseguia tirar o momento da cabeça, pois embora não tenha acontecido no melhor momento, para ela foi tudo perfeito; bem diferente dos outros beijos que dera, não que tenha sido muitos, mas dá última vez tanto ela quanto o rapaz tinham uns doze anos e não sabiam muito bem o que estavam fazendo, desde então Anahí resolveu que só teria esse tipo de intimidade com alguém de que realmente gostasse. 


-- Quem quer pegar uma onda? -- Ian berrou, indo de encontro a sua prancha, que estava ao léu sobre a areia.


-- Euuu! -- Jully correu em direção ao tio e foi recebida com um abraço e até um rodopio no ar. Ele segurou uma de suas mãos e guiou até o mar, na inteção de deixa-la brincar sobre a prancha na parte rasa.


-- O que está fazendo? -- Anny se dirigiu a Ucker pela primeira vez no dia.


-- Ligando para Ashely, talvez ela queira vir pra cá! -- ele respondeu, mantendo sua atenção no celular.


-- Hum -- não era novidade que Ashely e Anny tinham lá seus desentedimentos. Anny defendia Miley e queria que a mesma recuperasse a guarda da filha; ela achava um absurdo manter as duas afastadas. Mas Ashely já era muito apegada a pequena para entrega-la de bandeja a essas cincustâncias, já que foi ela quem cuidou de Jully desde seus primeiros dias de vida.


-- Anny, você pode passar protetor nas minhas costas? -- Nina pediu, enquanto estendia um pano sobre a areia. Ela deitou-se de bruço em seguida, mas Ian foi mais rápido e pegou o tubo de bronzeador primeiro.


-- Dá onde que tu surgiu? -- Ela achou graça e correu a vista até o mar, onde Chris ocupava o lugar de Ian. O moreno era mais atrapalhado e não sabia se dava mais atenção a prancha ou a Jully, mas ele estava dando conta, por enquanto.


-- Shiu! -- Ian empurrou Anny de leve e se ajoelhou diante Nina, se preparando para passar o creme pelas pernas bem torneadas da morena.


Nesse meio tempo Maite havia voltado do banheiro público, ao qual ela fez o maior escândalo para ter ir, vestindo um bíquini diferente, todo preto com a calcinha hot pant, e de cabelo trançado. 


-- Anny, eu estou a fim de tomar sorvete, vamos em algum quíosque comprar? 


Anny não teve como negar, na verdade ficou até animada, elas precisavam de um tempo a sós para conversar.


-- Antes de tudo, eu não fiquei magoada por ontem -- May garantiu, quando elas chegaram a Orla.


-- Como sabia que eu estava preocupada com isso? -- Anny mordeu o lábio inferior e guardou as mãos dentro do bolso. Ela odiava quando May agia dessa maneira; como se não tivesse sentimentos e nada pudesse lhe abalar, isso não passava de uma "armadura" inútil.


-- Te conheço, Anny. Eu sei que você coloca a felicidade de todos antes da sua Sei que você não teria ficado com o Poncho se não tivesse sido obrigada. -- Ela parou de falar quando chegaram no Don´s, a sorveteria mais lotada da Orla.


Depois de um tempo na fila em silêncio, May fez o seu pedido: um sorvete de caramelo com calda de baunilha, e esperou que Anny pedisse um açaí médio para enfim sentarem ao redor de uma mesinha mais afastada. 


-- O que quis dizer com aquilo? -- A loira perguntou, sentando-se na cadeira ao lado de May.


-- Que embora gostasse do Poncho, o que não é caso, você abriria mão dele porque sabe que eu sou completamente apaixonada por ele. Você é assim, Anny. Aceite.


-- Acho que está enganada -- ela revidou, para a surpresa de May.


-- Não, eu nunca estou enganada -- a morena disse convencida, após dar algumas colheradas no sorvete.


-- Dessa vez está! -- Anny falou convicta. -- Você sabe que se eu estivesse realmente a fim dele, não ia abrir mão por nada! É meu grande sonho, Maite, e nada nem ninguém vai acabar com ele.


Depois de dizer isso, Anny levantou-se da cadeira e saiu em disparada para fora do estabelecimento. Ela gostava muito de May, mas as vezes a morena pedia para ser ingnorada.


Apenas uma coisas estava na cabeça de Anny agora: descobrir se Poncho valia ou não a pena.


Ela de fato estava receosa em relação a Poncho por conta de Maite, mas esse passo em falso da amiga serviu de incentivo para que ela pensasse em arriscar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:57:34

    Amei! Mas não faz sentido eles serem antagonistas amiga, eles são secundários. Antagonistas são vilões. Ansiosa para o primeiro capítulo! Continue.

    • beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 15:53:25

      obg kkkk era p ser coadjuvante, eu me confundi

  • dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:36:29

    Chocada que Poncho é filho do Velasco e que a mãe dele é prost, babadissímo. Continue!

    • beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 14:45:31

      kkkkkkkkkkk já, já sai o primeiro capítulo! Espero que goste ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais