Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny, Vondy...
Miley Casillas Von Uckermann >
Estilo/Jeito de ser: É irmã gêmea de Ucker, e uma mulher um tanto problemática. Miley tem vício em álcool e drogas,e já esteve em mais de duas clínicas de reabilitação, mas não consegue perder o vício.Tem uma filha de dois anos, Jully, mas não convive com a mesma, já que a familía não permite. Jully mora com Ashley, irmã mais velha de Miley.
Ashley Michelle Pattinson Von Uckermann >
Estilo/Jeito de ser: É uma médica renomada que atua na área de cardiologia. É casada com Robert Pattinson, um aspirante a ator, que junto a ela cuida da sobrinha. De toda a família, ela é a mais sensata e não se dá muito bem com Ucker por achar ele muito infantil. Por mais que ame a irmã, tem muito medo que ela se recupere, já que se apegou muito a Jully e agora a vê como uma filha de verdade.
Robert Pattinson >
Estilo/Jeito de ser: É ator, modelo e compositor; sem dúvidas um homem de muito talento, embora ainda não tenha o reconhecimento que merece. Casou-se recentemente com Ashley, a mulher da sua vida segundo ele, e, assim como ela, considera Jully sua própria filha. É um cara calmo e bastante responsável, basicamente a versão masculina da esposa.
Jully Marrie Casillas Von Uckermann >
Estilo/Jeito de ser: É uma pequenina carinhosa e muito carismática. Ela é o xodó da família Uckermann e um amor de menininha. Tem como melhor amigo: Ted, seu bixinho de pelúcia. Como foi criada por Ashley desde que nasceu, acredita que ela é sua mãe verdadeira e Miley, apenas sua tia.
Ian Joseph Casillas Von Uckermann >
Estilo/Jeito de ser: Assim como Ucker, Ian é bastante mulherengo e se diz um cara desepegado, além de ser conhecido por suas piadas sarcásticas e meio incovenientes. Ele cursa Design na mesma universidade em que Ucker estuda, mas não sabe se é o que quer de verdade, então ele não leva isso muito a sério.
Nikolina "Nina" Puente Portilla (irmã de Anny) >
Estilo/Jeito de ser: É uma mulher segura de si, ousada e muito amorosa. Irmã mais velha de Anny e Erick e responsável por ambos. Nina cursa Teatro na Universidade de Belas Artes do Elite. Ela sempre teve uma quedinha secreta por Ian, mas trata de esconder isso a sete chaves porque acha que o mesmo não quer nada sério com ela, e virar só mais uma peguete dele nunca foi opção.
Erick Puente Portilla (irmão de Anny) >
Estilo/Jeito de ser: É um cara muito sonhador e de mente aberta. Ele é o defensor de Anny e seu melhor amigo. Está no primeiro ano da Universidade dos seus sonhos, Cinema. Também é um youtuber já conhecido, apaixonado por animais e é um dos principais socios da ONG: Patinhas Curadas.
Maia Benson >
Estilo/Jeito de ser: É a ex-ficante de Poncho. Uma garota decidida, sem escrúpulos e bastante extravagante, que não aceita ser posta de lado. Quando leva um pé na bu/nda do moreno, decide segui-lo para a Grécia, a fim de fazê-lo se apaixonar por ela.
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era mais um dia pacato na vida de Anahí. A garota se preparava em frente a sua penteadeira para mais um dia cansativo de aula. Enquanto terminava de arrumar o seu cabelo, ela repetia baixinho o que estudou na noite anterior, focada em lembrar todas as fórmulas, porque depois de dois zeros, precisava provar a si mesma que era capaz de gabaritar o teste de quim&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:57:34
Amei! Mas não faz sentido eles serem antagonistas amiga, eles são secundários. Antagonistas são vilões. Ansiosa para o primeiro capítulo! Continue.
beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 15:53:25
obg kkkk era p ser coadjuvante, eu me confundi
-
dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:36:29
Chocada que Poncho é filho do Velasco e que a mãe dele é prost, babadissímo. Continue!
beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 14:45:31
kkkkkkkkkkk já, já sai o primeiro capítulo! Espero que goste ^^