Fanfics Brasil - 02° Capítulo - Isso é um pretexto para ver a minha irmã? A Cupido

Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny, Vondy...


Capítulo: 02° Capítulo - Isso é um pretexto para ver a minha irmã?

253 visualizações Denunciar


Anny passou o resto do dia pensando em como poderia se livrar da promessa feita a May, inclusive durante o teste de química, o que a deixou mais frustrada ainda, pois bem na hora em que ela resolveu deixar isso de lado e focar nos exercícios, o sino tocou e a prof. Suzane tomou o papel antes mesmo dela terminar de escrever o seu sobrenome.  


-- Oi, Dul! -- Anny acenou ao ver a amiga do outro lado da rua. A aula havia terminado alguns minutos atrás, então vários carros com alunos passavam por ambos os lados.


Anny saiu em direção a Dulce toda animada, ela estava louca para contar sobre os ocorridos do fim de semana passado. Então, a loira atravessou a rua toda avoada, porém seu corpo foi ao chão antes mesmo dela se aproximar da calçada. Uma Mercedes prateada quase passou por cima dela.


-- ANNY! -- Dul gritou, mas não conseguiu correr até a amiga, ao invés disso ela caiu de joelhos no chão e afundou o rosto nas duas mãos, pensando no pior.


Por coinscidência do destino ou não, bem nessa hora, Alfonso estava prestes a passar a primeira marcha da sua moto para ir embora, e viu tudo. Normalmente ele não ia nem se importar, apenas ia dar as costas e esperar que outra pessoa fosse oferecer ajuda, no entanto, desde que viu Anahí mais cedo, não soube ao certo o quê mas algo nela o deixou intrigado. Então, como um bom cavalheiro que ele não era, abaixou o descanso da moto, desceu e saiu correndo em direção a garota, desejando que ela não tivesse nenhum machucado grave. E, por sorte, quando a ajudou a se levantar, a única coisa `preucupante` era um arranhão superficial no cotovelo. 


-- Hã, obrigada. -- agradeceu a loira, ainda abalada, olhando-o com certa curiosidade.


-- De nada.


-- Alfonso, né?


-- É. Que bom que você está bem, agora eu tenho que ir.  -- Ele sorriu e foi embora sem falar mais nada, o que só a curiosidade de Anahí aumentar ainda mais.


Atordoada, Anny caminhou meio que cambaleando até Dul; estava um pouco dolorida e meio embaraçada pela queda. No caminho várias pessoas a pararam para perguntar se ela estava bem, mas foi só quando chegou até Dulce que ela desabou.


-- Pensei que ia morrer -- desabafou Anny, quando Dul a aninhou em seus braços. -- Aliás, obrigada pelo auxílio, foi de grande ajuda.


-- Me desculpa, eu fiquei nervosa -- Dul disse com um pouco de embaraço. -- Vamos para casa.


***


Quando elas chegaram na casa de Dulce, May já estava lá, esparramada no sofá e com a maior cara de tédio. Ela abriu um sorriso de orelha a orelha quando viu a amiga, mas ele logo fechou quando ela notou que Anny estava tensa; assustada talvez.


-- Aconteceu alguma coisa? -- Ela perguntou já se levantando.


-- Er, eu vou fazer um chá pra você, Anny. -- Dulce avisou e em seguida se mandou para a cozinha. Ela sabia que se tinha alguém com quem Anny queria desabafar, essa pessoa seria May.


-- Você não respondeu -- May insistiu, puxando Anny para o sofá onde antes estava deitada.


-- Eu quase fui atropelada -- Anny respondeu com pouca vontade.


Ela estava com muita dor na coluna por conta da queda, para completar, morrendo de vergonha de Alfonso, e a única coisa que ela queria era se trancar no seu quarto e bater a cabeça contra a parede até esquecer o ocorrido, no entanto, estava tão desnorteada com o que rolou que acabou topando a proposta de Dulce de ir para casa dela.


May arregalou os olhos castanhos e abraçou Anny.


-- Você está machucada?


-- Não, eu só ralei a minha coxa e o meu cotovelo -- Anny falou, levantado um pouquinho a saia e revelando a coxa avermelhada.


-- Acho melhor por alguma pomada nisso aí -- May opniou toda preocupada -- deve ter alguma lá em cima.


-- Trouxe biscoitos enquanto a água está fervendo -- Dul apareceu com uma bandeja em mãos. Ela entregou um pires com alguns biscoitos de chocolate a Anny e ofereceu a May mas a morena rejeitou. -- O susto já passou, acho melhor ligar para a Nina, ela já deve estar sabendo do ocorrido e...


-- Então por que você não vai falar com ela? -- May interrompeu. -- Ninguém precisa de você aqui!


-- Calma, Maite, a Dulce só está querendo ser prestativa. 


-- Enfim, tenho um assunto particular para falar com você e não a quero aqui, bisbilhotando!


-- Dul, você pode nos dar licença, por favor? -- pediu Anahí a ruiva, que automaticamente assentiu com a cabeça e se retirou. -- Viu como é mais fácil pedir com educação? 


-- Que seja, Anny! -- May deu de ombros, se acomodou melhor no móvel e prosseguiu: -- temos que começar a bolar um plano para que eu consiga me aproximar do Alfonso. Sabe, podemos falar com uma professora para passar um trabalho em dupla ou...


 


***


(Uma hora e meia depois)


-- Meu Deus, cadê a Anahí? -- Nina entrou na mansão das Saviñóns feito uma louca. Erick vinha logo atrás, mas este não demonstrava tanta preoucupação quanto a mais velha.


-- Calma Nina, eu estou bem! -- Anny exclamou, pegando a bolsa sobre o sofá e indo e direção a irmã.


-- Graças a Deus -- ela suspira de alívio. -- Vamos para casa.


-- Acha que ela vai acordar viva amanhã? -- Erick debochou, enquanto explicava no stories do Insta o que realmente aconteceu com a irmã e que ela estava bem.


Erick tinha um canal no Youtube que possuía vários incritos e muitos deles souberam o que rolou com Anny, o que os deixou um pouco preocupados, então, meia hora depois inúmeros boatos já circulavam pela internet.


-- Obrigada, Dul! -- Nina agradeceu quando a viu se aproximar.


-- Bom, eu fiz o mínino que eu podia. Ainda bem que não foi nada grave.  


***


O resto da semana foi bem corrido para Anahí, pois além dos trabalhos escolares, ela juntou mais dois casais. E May, que já era bem grudenta antes, não saiu mais da sua cola, e Anny sabia que isso só ia acabar quando Maite enfim conseguisse o que queria. A morena estava realmente decidida a ter Alfonso e era a única coisa sobre o que falava desde então, o que já estava deixando-a enlouquecida.


-- Oi, meninas! -- Ucker cumprimentou as duas ao se aproximar.


-- Oi, meu bondudo! -- Anny passou seu braço por volta do ombro de Ucker e o trouxe mais para junto de si. May apenas deu um sorrisinho meigo.


-- Vocês formariam um belo casal -- comentou.


Os dois amigos se entreolharam e caíram na gargalhada.


-- Desculpe, mas meu coração já tem dona -- Ucker falou com uma expressão "romântica".


-- sério? -- May indagou, claramente surpresa. -- E quem seria a sortuda?


-- Joana. -- Ele revelou sonhador e Anny explodiu em gargalhadas.


-- Ué, do quê ela está rindo? -- May questionou, arqueando as sombrancelhas bem feitas.


-- Joana é como o Ian e ele apelidaram as prostitutas -- Anny falou com um pouco de dificuldade por conta da crise de risos.


-- Aliás, o que está fazendo aqui, Ucker? Você não deveria estar na faculdade? -- May o encarou meio séria, porém divertida. 


-- E vocês não deviam estar na sala de aula? -- ele rebateu e as duas deram de ombros, com um sorrinho cúmplice nos lábios.


-- Enfim, o que veio fazer aqui? -- Anny desconversou.


-- Isso por acaso virou um interrogatório?


-- Fala logo! -- Ela insistiu e ele deu um suspiro propositalmente longo, apenas para irritá-la.


-- Vim te pedir um favor -- Ele responde após um tempino, abrindo um sorriso amarelo em seguida.


-- Aff, o que você quer? -- Anny mordeu o lábio inferior, ela sempre fazia isso quando estava curiosa, era um hábito que tinha desde criança.


-- Ashley vai para um casamento hoje à noite e a babá da Jully está doente, então ela me pediu para ficar no lugar dela, mas você me conhece e sabe que eu não levo muito jeito com crianças. Será que pode cuidar dela pra mim? Se você quiser pode ficar no seu apartamento mesmo, a Jully tem um berço portátil.


-- Claro, será um prazer! -- Anny sorriu, ela adorava a bebê.


-- Ótimo! -- ele puxa a cabeça dela para baixo com as duas mãos e lhe dá um beijo estalado bem no topo. -- Ian vai deixá-la às seis, ok?


Anny assentiu e Ucker lhe deu outro beijo, dessa vez na testa, deu um em May também e se despediu das meninas alegando estar atrasado para a aula, mas elas sabiam que era mentira, e que ele provavelmente ia se encontrar com alguém. Christopher Uckermann podia ser muitas coisas, mas um bom mentiroso não estava no meio delas.


***


O dia passou rápido e praticamente igual aos anteriores: mais contéudo (cujo os quais Anny não assimilou direito) para as provas, Maite tagarelando sobre o seu amor por Alfonso e algumas meninas que Anahí nunca nem sequer viu, exigindo sua ajuda na busca por um namorado. Ela fico tão distraída que quando viu já estava em casa, a espera de Jully.


-- Olá, Ian! -- Anny o abraçou e deu um leve beijinho em seu rosto.


-- Oi, linda! -- Ele retribuiu o beijinho e voltou sua atenção a porta do carro.


-- Nay! -- Jully berrou quando o tio abriu a porta traseira.


-- Oi, minha pequena! -- Anny sorriu e retirou o sinto que prendia Jully ao bebê conforto.


Ian abriu o porta-malas do carro para pegar o bercinho portátil e a bolsa da pequena Jully.


-- Quer ajuda? -- Ele perguntou quando pôs tudo para o lado de fora do carro.


-- Isso é um pretexto para ver a minha irmã? -- Anny questionou convencida, com um sorriso presunçoso brotando em seus lábios. -- Se for, aviso logo que ela não está em casa.


-- Não culpe um cara por tentar -- ele riu.


-- É brincadeira, vem! -- Anny fez um sinal com a cabeça indicando que ele a ajudasse com as coisas e assim seguiram para a cobertura.


 


 


 


***


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

*** -- Eiko, você pode levantar sua bunda gorda e vir me ajudar? -- Nina berrou da cozinha. -- Será que é uma boa ideia deixar minha sobrinha aqui? -- Ian brincou e Anny deu um sorriso amarelo, ela gostava de deixar uma boa impressão. -- Claro, Nina não é assim... -- Anny, finalmente! -- Nina surge entre o arco que divide a sala d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:57:34

    Amei! Mas não faz sentido eles serem antagonistas amiga, eles são secundários. Antagonistas são vilões. Ansiosa para o primeiro capítulo! Continue.

    • beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 15:53:25

      obg kkkk era p ser coadjuvante, eu me confundi

  • dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:36:29

    Chocada que Poncho é filho do Velasco e que a mãe dele é prost, babadissímo. Continue!

    • beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 14:45:31

      kkkkkkkkkkk já, já sai o primeiro capítulo! Espero que goste ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais