Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny, Vondy...
-- O que fazia a essa hora na rua? -- Alfonso, finalmente puxou assunto quando eles pararam em um sinal vermelho.
-- Eu estava na casa da minha amiga, May, mas quando eu vim embora acabei me perdendo -- Anny explicou, sem querer dar muitos detalhes.
-- Ah -- foi o que ele respondeu num tom meio entediado.
O caminho seguiu em silêncio, ambos com uma certa tensão. Quando ele chegou em frente ao prédio de Anny, estacionou o carro e o destravou.
-- Er... o que acha de irmos beber um café? -- ele propôs.
-- Não sei não...
Não que Anny não estivesse com vontade ir - ela estava, e como estava -, mas May era sua amiga e ela já estava interessada no moreno, além disso, Anny estava com a responsabilidade de cuidar de Jully e não a deixaria sozinha com irmão, ele era muito irresponsável.
-- Bom, eu não vou insistir -- Poncho sorriu e saltou do carro, ele rumou até o porta-malas e retirou o carrinho de bebê.
-- Você pode me ajudar a levar o carrinho lá pra cima? Se quiser, eu faço um café para você -- Anny ofereceu.
Poncho não disse nada, apenas assentiu com a cabeça.
O moreno berrou pelo porteiro já conhecido e, quando ele apareceu, ordenou que abrisse a grade.
-- Teria sido mais fácil se tivesse usado o código -- Anny o repreendeu e ele revirou os olhos. Os dois seguiram para o elevador - Poncho com uma certa dificuldade já que carregava o carrinho - e logo, já estavam dentro da cabine.
-- Qual o seu andar? -- ele perguntou.
-- Eu moro na cobertura mas estou sem a minha chave e o elevador não vai até lá sem ela, então temos que subir um lance de escadas. -- Anny avisou enquanto precionava o botão 15º, que era o penúltimo andar.
-- Af -- ele bufou, pensando em como subiria um lance de escadas com aquele carrinho pesado. -- Como que você planejava subir essas escadas com o carrinho?
-- Ah, eu não subir com ele, pensei em deixar na portaria.
-- Hum, e só resolveu dizer agora?
Quando a porta do elevador abriu, Poncho tratou logo de ir para fora e avançou em direção as escadas, andando o mais rápido que conseguiu, pois esse era o andar de seu pai e ele não estava nem um pouco a fim de se encontrar com o "seu velho". Anny, que não entendeu o motivo para tanta pressa, andou vagarosamente até a escadaria, ao chegar lá em cima, encontrou um Poncho bem ofegante.
Anny não o interrogou sobre o ocorrido, ao invés disso ela caminhou em direção à porta e digitou a senha de segurança, em seguida a porta se abriu e os três adentraram na cobertura.
-- Sinta-se à vontade -- foi o que ela disse antes de sumir pelo corredor.
Poncho ficou observando a grande sala de estar, era realmente encantadora. As paredes da sala eram de vidro cristalino e, pela manhã, provavelmente eram elas que traziam claridade. O sofá gigantesco de couro era composto por almofadas felpudas. Havia uma mesa para jantar ao fundo, próxima a um painel grafite com livros nas prateleiras e suspendendo a TV de tela plana, além do som potente, que ficava ao lado esquerdo. Outras decorações também estavam presentes, mas Poncho não reparou nelas, pois foi interrompido por Erick:
-- Quem é você?
-- Sou um amigo da Anny.
-- Jura? -- Erick arqueou as sombrancelhas -- ela teria me dito se fosse trazer alguém aqui.
-- Poncho, eu já trago seu ca... -- Anny parou de falar ao ver o irmão. -- O que tá rolando?
-- Nada -- Erick bufou e se jogou no sofá.
-- Tá -- Anny deu um sorriso amarelo e puxou Poncho até a cozinha.
-- Olha, não precisa se dar ao trabalho de fazer café.
-- Eu? Eu não vou ter trabalho nenhum, eu nem sei fazer café... -- admitiu a loira um pouco envergonhada. Sua avó sempre lhe dizia que a mulher que não soubesse cozinhar bem, nunca teria um marido, e por mais que Anahí considerasse o dialeto muito machista e fingisse (tanto para si mesma quanto para a avó) que não dava bola para esse tipo de coisa, isso ainda vinha assombrá-la a noite.
Anny mandou uma mensagem de texto pelo seu celular e, cerca de dois minutos depois, uma funcionária apareceu, apresentou-se por Rita, e fez o melhor café que Alfonso já bebeu na vida.
-- Meu deus, muito bom! -- exclamou ele -- é melhor do que o da Starbucks.
-- Claro que é, foi Ritinha quem fez -- Anny sorriu convencida.
***
(Alguns dias depois)
O fim de semana finalmente havia chegado, mas como sempre a vida de Anny estava super corrida, tanto com seus trabalhos da escola quanto com os pedidos de algumas garotas para que ela as ajudasse em relação ao novato, pois é, agora não era só May que estava em seu pé. Além disso, ela também prometeu ao irmão que participaria de uma das Tags de seu canal; sem contar que ela havia marcado de ir à praia com as meninas no domingo.
-- Oi, galerx, meu nome é Erick, e esse é mais um vídeo do meu canal! -- Ele se apresentou ao focar a câmera em direção a ambos. -- E essa é Anahí, minha irmã caçula.
-- Oi, gente! -- Anny acenou, se balançando na cadeira de rodinhas.
-- Mas ela não é a única convidada de hoje, com vocês, a cantora de Pop mais amada da Grécia: Miley Uckermann! -- Ele junto a Anny, começou a aplaudir e logo Miley adentrou o escritório, que na verdade era um quarto de hóspedes, da cobertura, onde Erick gravava seus vídeos.
-- Oi, amores! -- Miley sorriu e deu uma piscadela antes de sentar ao lado de Erick.
-- Bom, o que faremos é o seguinte: eu pedi para os incristos que eles mandassem algumas perguntas pelas redes sociais para que nós pudessemos respondê-las. -- Erick explicava tudo enquanto abria o Instagram para vê a primeira pergunta. -- Bom, a primeira pergunta é de Regina Santos: Você gosta do seu nome ou mudaria? -- Quando terminou de ler, Erick fitou Miley e Anny e deu sinal para que uma das duas começasse.
-- Eu amo meu nome, ainda mais por que foi escolhido pela pessoa que eu mais amo, meu irmão, Ian. -- Miley revelou e fez um coraçãozinho com as mãos.
-- Ah, eu também gosto bastante do meu nome -- Anny deu um sorriso amarelo, sem saber ao certo se aquela tinha sido uma boa resposta; ela não queria parecer burra, ou pior, sem opinião própria, mas ainda não tinha muita intimidade com a câmera.
Erick respondeu um pouco desanimado pela resposta de Anny, mas logo revelou a pergunta seguinte, que era exclusivamente para Anahí:
Você tem namorado? Ou, ao menos, gosta de alguém? - Anônimo.
Esse era um tópico que Anny adorava, ela poderia falar de amor por horas, mas naquele momento ela não queria responder, não queria mentir; muito menos revelar que talvez - SÓ TALVEZ - estivesse, um pouquinho, atraída por Poncho.
-- Não, eu não tenho namorado e nenhum pretendente no momento... -- ela esboçou uma carinha triste e se virou para o irmão, que já estava buscando a terceira pergunta.
-- Essa é pra você, Miley -- ele avisou e prosseguiu: -- você se incomoda quando algum fã lhe para na rua para pedir uma selfie ou um autográfo?
-- Claro que não! -- ela abriu um sorriso -- na verdade, é a parte mais divertida da minha profissão. Eu adoro dar autográfos!
Depois, seguiu-se várias perguntas aleátorias, do tipo: "Anny, qual a sua prioridade na vida?", "Eiko, Qual filmadora você usa para gravar seus vídeos?", "Qual o cheiro de vocês agora?", "Miley, seu cabelo é natural ou tingido?``, ``Com quem vocês passaram a noite de ontem?" -- essa foi uma das perguntas que Anny menos gostou, porque automaticamente ela lembrou da noite de alguns dias atrás, a noite em que Poncho a ajudou, e se xingou mentalmente por ainda está pensando naquilo mesmo sem eles terem se falado depois, embora que se vissem todos os dias na escola.
-- Essa é a última pergunta, meninas -- Erick suspirou e leu em voz alta ao questionamento de Joey Kanh: -- O que gostariam de fazer antes de morrer?
Miley ficou pensativa, mas foi a primeira a responder:
-- Pular de paraquedas. Eu sou medrosa pra ca/cete, mas algumas vezes eu gosto de fazer umas coisinhas perigosas, mas não acho que saltar de paraquedas seja tão perigoso.
-- Você é louca? Eu nunca teria coragem de pular de paraquedas, mas o Erick pode te contar como é, ele já pulou... -- Anny riu ao ver a expressão animada de Miley, com certeza, ela não ia deixar Erick em paz até que ele narrasse toda a história.
-- Eiko, como você nunca me disse isso? -- Miley berrou indignada. -- Pode começar a contar a história!
-- Não, isso é história para outro vídeo -- ele deu uma piscadela para a câmera e voltou sua atenção a Anny -- o que gostaria de fazer, maninha?
-- Com certeza é encontrar o meu...
-- Seu grande amor -- Erick a interrompeu, ele estava com a maior cara de tédio.
-- Af, Eiko -- Anny mostrou a língua e Miley explodiu em gargalhadas. -- E você? O que quer fazer?
-- Huuum... também é história para outro vídeo -- Eiko revelou e desligou a câmera com aquele clima de mistério.
***
Autor(a): beatriz_herrera
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dia seguinte) O dia estava tão ensolarado e quente que chegava a ser insuportável ficar na sala de estar de Anny, já que os raios de sol adentravam na casa pelas janelas, que estavam sem cortinas graças a Nina, que num de seus surtos de limpeza as deixou na lavandeira e nunca mais ligou de ir buscar, deixando uma enorme claridade no c&oc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:57:34
Amei! Mas não faz sentido eles serem antagonistas amiga, eles são secundários. Antagonistas são vilões. Ansiosa para o primeiro capítulo! Continue.
beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 15:53:25
obg kkkk era p ser coadjuvante, eu me confundi
-
dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:36:29
Chocada que Poncho é filho do Velasco e que a mãe dele é prost, babadissímo. Continue!
beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 14:45:31
kkkkkkkkkkk já, já sai o primeiro capítulo! Espero que goste ^^