Fanfics Brasil - 06° Capítulo - Dia de praia A Cupido

Fanfic: A Cupido | Tema: Ponny, Vondy...


Capítulo: 06° Capítulo - Dia de praia

225 visualizações Denunciar


(Dia seguinte)


 


O dia estava tão ensolarado e quente que chegava a ser insuportável ficar na sala de estar de Anny, já que os raios de sol adentravam na casa pelas janelas, que estavam sem cortinas graças a Nina, que num de seus surtos de limpeza as deixou na lavandeira e nunca mais ligou de ir buscar, deixando uma enorme claridade no cômodo. O sofá estava com uma cor estranha de tão quente, e o falátorio de Nina não ajudava muito.


-- Acredita que o Ian falou das outras garotas que ele pegava? -- Nina reclamou, se apoiando no balcão da cozinha.


-- Acredito, é só o que você fala desde aquele dia, e eu ainda acho que ele só queria te deixar com ciúmes -- Anny buscou uma explicação, ela realmente queria achar uma salvação para Ian, mas estava difícil.


-- Anny, você pode parar de defender o Ian? -- Nina bufou.


-- Não estou defendendo ele, eu só acho que vocês merecem a felicidade... -- Anny desabafou, enquanto preparava alguns lanches para levar à praia.


-- Mas eu não preciso dele para ser feliz! -- Nina assegurou, dando de ombros.


Anny, que já estava estressada com o rumo daquela conversa, resolveu mudar o foco da conversa com um convite:


-- Quer ir à praia comigo? As meninas vão!


A irmã concordou sem muita animação e em seguida foi ao quarto se trocar, ainda com Ian na cabeça.


 


***


 


-- Anny, que bíquini maravilhoso! -- May elogiou ao avistar a loira chegar na companhia da irmã.


O bíquini de Anny era listrado da cor azul e branco, estilo marinheiro. Além de ser cortininha em ambas as partes, dando um toque meigo. Anny também usava uma saida de praia branca rendada e rasteirinhas. Mas o que mais realçava nela, eram os óculos escuros, eles acentuavam bem o seu rosto e lhe davam um ar mais maduro.


-- Ah, obrigada.


Ela retribuiu ao elogio e sentou-se à beira do mar, porém, uma coisa imprevista chamou sua atenção: Alfonso estava bem ali, sem camisa sobre um jetski, mas isso não era tudo, Ian estava montado no carona, de bermuda verde e óculos escuros.


Anahí sentou sobre uma das cadeiras reclináveis sem tirar os olhos dos dois e só reparou em Dulce quando a ruiva brotou em sua frente, atrapalhando a visão privilégia que ela estava tendo do tanquinho de Alfonso, com uma sacola gigante em mãos.


-- Meninas, o que acham de acamparmos aqui? O Elite está interditado mesmo... -- Dul sugeriu, mostrando os sacos de dormir que tinha trago.


-- Eu não sabia que o Eite estava interditado. -- May revirou os olhos -- aff, odeio ser a última a saber das coisas!


-- Os calouros do ensino médio estavam fazendo um teste para o time de futebol americano da escola, eles acabaram acertando um cano e o mesmo quebrou, digamos que o Elite é a nova Atlântida agora. -- Ao terminar seu relato, Dul avistou Ucker, Jully em seus braços e Chris vindo em sua direção.


-- Parece que todos decidiram vir à praia hoje -- Nina comentou, ao pôr os olhos em Ian, que exibia o peitoral bem definido sobre aquele jetski, aquele maldito jetski.


-- Quê? Foi a Anny que nos convidou! -- Chris se pronunciou, roubando Jully dos braços de Ucker. -- Quer ir dar um mergulho com o tio Chris? Quer?


Chris lançava a pequena no ar, que não segurava as gargalhadas de animação, assentindo com a cabeça.


-- Anny, eu queria conversar a sós com você -- Ucker a fitou e ela assentiu, levantando-se em seguida sob o olhar curioso de Dulce.


Eles caminharam até a Orla e quando Ucker não viu mais ninguém conhecido, revelou o que estava deixando Anny agoniada, ele queria que ela fingisse ser sua namorada por tempo indeterminado.


-- Tá, mas eu não entendo o que você vai ganhar com isso.


-- É a Fuzz -- ele deu um suspiro e chegou mais perto dela, abraçando-a de lado.


-- O que tem ela? -- Anny quis saber.


-- Ela me disse que está grávida, mas eu sei que não pode ser verdade, eu nunca tran/sei sem camisinha com ela e eu sempre conferia antes de jogar fora! -- Ucker grunhiu a última parte, meio atordoado.


-- Nossa -- Anny arregalou os olhos -- mas eu não sei como fingir um relacionamento comigo vai te ajudar.


-- Com a Fuzz realmente não vai ajudar, mas com meus pais sim! -- Ele sorriu malicioso.


-- Será que você pode me explicar isso direito?


-- A Fuzz contou aos meus pais da possível gravidez. Você os conhece, Anny, sabe como eles são conservadores, então eles querem que eu me case com ela.


Ao ouvir isso, Anny deu um salto e parou de frente para Ucker com uma expressão furiosa.


-- Isso é inadimissível! -- Anny bufou, corando de raiva. -- A coisa mais absurda que existe é um casamento sem amor. Estou dentro!


Ucker estendeu a mão para ela e a mesma segurou entre os seus dedos, determinada. O acordo estava selado.


-- Eu tenho mais uma pergunta -- Anny disse quando eles soltaram as mãos.


-- Olha, eu não vou exigir nada de você, linda, só vamos dar uns beij...


-- Deixa de ser baba/ca! -- ela riu -- é outra coisa.


-- Será que pode matar logo a minha curiosidade? Vou logo avisando, eu não sou um cara muito paciente, e também sou muito ciumento. -- Ele deu uma piscadela e esbouçou o sorriso safado que só ele tinha.


-- Desde de quando o Ian e o Pon..A-Alfonso são amigos?


 


***


 


-- Onde será que está a Anny? -- Nina perguntou, enquanto servia um copo de suco de morango para si mesma.


-- Não sei -- May fez um biquinho e começou a observar o local ao seu redor, preocupada apenas com Poncho e em como atrair sua atenção.


Por um momento a morena se encantou ao apreciar o azul cristalino do mar, ela não sabia ao certo o que estava diferente agora, mas o mar estava mais belo do que dá última vez que ela 0i. Ela se recordava daquilo com uma certa angústia, pois foi bem ali que o seu coração foi partido pela primeira vez, quando o seu ex-namorado, Oliver Cooverman a traiu com Zoraida Gómez, uma grande amiga sua na época. A imagem dos dois se beijando logo atrás daquelas rochas lhe tomou a mente e as lágrimas inundaram seu rosto. 


-- May, está tudo bem? -- Dul perguntou confusa.


-- Está sim -- a morena limpou rapidamente o rosto com as mãos e forçou um sorriso.


Mas não estava.


 


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O restante do dia não teve mais surpresas (como o pedido de Ucker a Anny), mas não deixou de ser agitado. May deixou para lá as lembraças e passou o dia desfilando para cá e para lá na esperança de despertar o desejo de Alfonso, que ficou a maior parte do tempo com Ian no Jetski e nem deu bola. Jully não deu descanso a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:57:34

    Amei! Mas não faz sentido eles serem antagonistas amiga, eles são secundários. Antagonistas são vilões. Ansiosa para o primeiro capítulo! Continue.

    • beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 15:53:25

      obg kkkk era p ser coadjuvante, eu me confundi

  • dessaya Postado em 09/08/2020 - 14:36:29

    Chocada que Poncho é filho do Velasco e que a mãe dele é prost, babadissímo. Continue!

    • beatriz_herrera Postado em 09/08/2020 - 14:45:31

      kkkkkkkkkkk já, já sai o primeiro capítulo! Espero que goste ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais