Fanfics Brasil - Negocios A feia mais bela

Fanfic: A feia mais bela | Tema: Romance, drama


Capítulo: Negocios

208 visualizações Denunciar


 


As aulas terminaram e Goten descia as escadas e logo se encontrou com Trunks.


- Onde está a Kiria? – perguntou o rapaz de cabelos exóticos.


- Deve estar na sala dos professores – Goten comentou.


Logo Kiria apareceu e encontrou-se com os dois.


- Prontos para irmos ver a Bulma Briefs?


- Por que está tão animada em ver a mamãe? – perguntou Trunks sorrindo.


- Por que a sua mãe é a lenda da ciência – ela sorriu, pois estava linda e ansiosa.


- Vamos para uma rua mais desperta, de lá decolamos.


Eles caminharam conversando animadamente até acharem uma rua deserta e Goten pega Kiria no colo e sai voando. Trunks também pega voou vão para a casa dos Briefs.


Alguns minutos depois Trunks, Goten com Kiria no colo já pousavam em frente à casa do garoto de cabelos exóticos.


Goten colocou a garota no chão e ela olhava admirada.


- Você tinha razão Goten, essa casa é maior que a minha.


Goten sorri enquanto o Trunks abre a porta e os convida para entrar.


- Mãe, chegamos! – falou o garoto a procurando.


Goten o seguia e Kiria apenas admirava a casa, por mais que a sua fosse cheia de detalhes aquela dava de dez.


- Oi filho! – deu um beijo no rosto dele.


- Oi tia Bulma! – Goten sorriu e sentiu-se abraçado pela mulher.


- Então você deve ser a Kiria? – perguntou Bulma a olhando.


- Sim – ela abaixou-se em sinal de respeito e cumprimento. – É um prazer conhecer a senhorita.


- O prazer é todo meu – Bulma a cumprimentou da mesma forma. – Me acompanhe e vamos conversar.


Kiria olhou para o Goten meio sem jeito.


Goten fez que sim com a cabeça e disse.


- Eu vou te esperar, pode ficar à vontade com a tia Bulma – ele sorriu e Kiria sorriu de volta.


Trunks e Goten foi para um lado conversando e Bulma para o outro.


Bulma entrou em seu laboratório e Kiria entrou atrás e viu os fios, chave de fendas alguns projetos sobre a mesa que ela nem sabia como Bulma entendia aquilo.


- Eu nem sei o que dizer Bulma... – ela estava meio tímida.


- Bom Kiria, eu vou direto ao assunto – Bulma puxou a cadeira para a garota e outra para ela. – Eu vi a sua entrevista e bom, como você divulgou a minha empresa eu gostaria de te dar uma mãozinha. Esses saiyajins são cabeça de vento e você impediu que algo pior acontecesse.


- Bulma, não precisa me ajudar com nada. Eu fiz aquilo pelo Goten e ele me disse que vocês são muito amigos.


- Uma família, pode se dizer – Bulma sorriu. – O Goku é como um irmão para mim, eu o conheci na adolescência.


- Sim, o Goten me disse, mas realmente não há necessidade.


- Claro que há Kiria. Você divulgou a Corporação Cápsula e eu não deixarei isso passar em branco – riu meiga.


Kira sorriu de volta e viu aporta se abrir e se assustou quando viu um homem baixinho entrando de braços cruzados e as encarou com uma cara muito fechada.


- Vegeta, quantas vezes tenho que dizer para bater à porta antes de entrar.


- Não me venha com chatice, mulher – ele a encarou bem. – Arrume a máquina de gravidade – ele disse em ordem. – Aquilo sempre estraga quando eu estou treinando.


- Ai Vegeta! Não está vendo que eu estou com visitas.


- Grss – ele rosnou e encarou a moça - Então você é a mulher que Goten andou se exibindo? – Kiria se encolheu ao olhar o baixinho invocado.


- Sim Vegeta, mas ela divulgou a empresa e eu vou ajudá-la.


- Humpf. Vocês terráqueos adoram um sentimentalismo – ele ainda encarava a moça, como se estudasse ela.  – Não demore a arrumar a porcaria da máquina, pois estou perdendo meu tempo não treinando – saiu pisando forte da sala.


- Me desculpe Kiria, meu marido é assim mesmo.


- Tudo bem Bulma – Kiria deu um leve sorriso, mas ainda sentia a intensidade do jeito do homem que esteve diante de si.


- Bom, eu vou lá arrumar a sala para ele. – Bulma se levantou e pegou uma agenda e entregou a ela. – Anote os seus números aqui e em breve nos falaremos.


- Claro Bulma – Kiria fez o que ela pediu e saiu do laboratório junto dela.


As duas foram conversando pelo corredor enquanto isso Trunks estava conversando com Goten.


- Então vocês já ficaram juntos?


- Sim... – respondeu ele meio rubro.


- Você não é fraco e ela é muito bonita.


- É sim – comentou-o e a viu entrando e mudou de assunto.


- Vamos combinar qualquer dia desses para sairmos eu e você a Maron e a Kiria.


- Agora você quer sair junto comigo e a Maron.


- Ia ser ótimo Trunks – Kiria sentou-se ao lado de Goten e deu um beijo em seu rosto.


Trunks sorriu, sabia que o agora o amigo estava feliz, sabia que agora eles poderiam viver em paz de vez, pois não havia mais mágoa, mais raiva ou algo parecido, agora eles poderiam sair como amigos e junto com as suas namoradas. Ele com a Maron e Goten com a Kiria.


Sorriu e ouviu a empregada o chamar para almoçar.


Eles foram para a mesa e logo em seguida chegou Bulma, Vegeta e Bra.


Eles almoçavam animadamente e Kiria ainda tentava se acostumar com o apetite dos nossos saiyajins, mas sorria ao ver que estava entrando em um mundo diferente.


Kiria combinava os últimos acertos com Bulma, já que a mulher de cabelos exóticos e estava muito feliz com tudo que estava acontecendo na sua vida.


Graças ao Goten, ela estava indo em direção a coisas mil vezes melhores e ergueria a sua empresa. Ela realmente achou o rapaz ideal para ela.


Kiria sorriu e se sentiu muito feliz em meio àquela família em que Goten tinha contato.


O almoço seguiu animado até que todos terminaram de comer e Goten foi para sala com Trunks e Kiria o seguiu.


A campainha tocou e Trunks foi atender e assim que abriu a porta, ele ganhou um abraço muito empolgado e um beijo no rosto.


- Oi Maron! – correspondeu o abraço e deu-lhe um selinho. – Entre.


A garota se soltou dele e entrou e logo viu Goten de mãos dadas a garota de cabelos castanhos.


- Oi Goten! Tudo bem? – perguntou ela o abraçando.


- Oi Maron. Tudo sim – ele correspondeu. – Essa e minha namorada Kiria – apontou a moça de cabelos castanhos a ela.


- Eu vi a entrevista – comentou-a. – Sua namorada é muito bonita.


- Obrigada, Maron – respondeu Kiria e viu Trunks se sentar ao lado da bela jovem.


Os casais e conversavam animadamente quando Kiria virou para Goten e disse:


- Vamos Goten! - ela se levantou e o puxou.


- Claro – ele olhou o casal a sua frente. – Até mais para vocês dois – ele sorriu e Kiria se despediu também.


Trunks e Maron os viu saindo.


Ao sair Goten a pegou no colo e saiu voando.


- Obrigada por tudo – ela deu um beijo no rosto dele. – Você está me fazendo muito bem e graças a você a minha empresa tem o apoio da Corporação Cápsula.


- Eu não fiz nada – ele estava meio rubro e pousou no quintal da casa dela.


- Claro que fez – ela abriu a porta e entrou e ele entrou logo em seguida. – Você me aceitou mesmo feia, me perdoou e de quebra me fez conhecer Bulma Briefs e agora minha empresa vai se erguer de novo, tudo graças a você – ela aproximou dele.


Goten sorriu e desviou o rosto e sentiu ela o abraçar.


Goten ainda se sentia meio tímido, mas aos poucos correspondeu.


- Sabe Goten... Eu sei que estamos juntos há muito, mais muito pouco tempo – ela ergueu o rosto e o encarou. – Mas você não imagina o quanto eu estou feliz.


Goten sorriu e olhou nos olhos dela.


- Eu também estou muito feliz. Até por que eu sou meio aliem e você me aceitou do jeito que eu sou.


- Você também em aceitou do jeito que eu sou mesmo usando aqueles trajes de menina feia.


Goten a puxou para mais perto de si e foi aproximando o seu rosto do dela.


- Você me fez esquecer um antigo amor e me fez tirar ela do meu coração agora eu quero ir com você até onde der – Goten a beijou delicadamente a envolvendo em seus braços.


Logo o mesmo a pegou no colo a beijando fervorosamente e a levou para o quarto entre beijos, a colocou na cama e a encarou.


Ele estava um pouco vermelho enquanto a olhava, mas sentiu que ela seria como sua mãe e seu pai, ou sua cunhada e seu irmão.


Ela seria sempre dele, mesmo com pouco tempo que a conhecia e agora era pouco tempo que eles estavam juntos, ele já sentia que ela seria a sua cara metade pelo resto da sua vida.


Ele voltou a beijá-la e então ela envolveu as suas pernas em volta dele e sentiu as mãos dele acariciar o seu corpo com certa avidez e então escutou ele sussurrar em seu ouvido:


- Tem uma coisa que eu ainda não te contei – ela sentiu o ar entrar em sua orelha e arrepiar-se todinha.


- O que? – ela perguntou fechando os olhos e sentindo os beijos em seu pescoço.


- Eu posso ficar loiro e de olhos verdes – ele parou, estava sobre ela e a encarou.


- Você só pode estar brincando, Goten – ela sorriu o encarando.


Goten se levantou já sem a sua camisa e concentrou a sua energia, as cortinas do quarto voavam, o chão tremia e logo ele se transformou e disse:


- Eu viro um super saiyajin – ele a encarou agora seus cabelos loiros e seus olhos verdes.


Kiria foi até ele e tocou o seu cabelo, depois o seu rosto. Ela estava apenas de roupas intimas.


Ela encostou a testa na dele:


- Não devia duvidar de você, não é? – ela envolveu os braços sobre o pescoço dele. – Afinal você e cheio de surpresas – ela riu-se. – Posso ficar com o Goten loiro hoje.


Goten assentiu com a cabeça e a beijou ferozmente a levando novamente para a cama, aproveitando cada segundo com ela.


Afinal foi ela que ocupou o vazio que a Maron havia deixado, foi ela que fez que ele esquecesse a magoa que tinha com o Trunks, foi ela que chamou a sua atenção e foi ela que ele escolheu para conviver até quando der.


 


Fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais