Fanfics Brasil - A investigação foi um fracasso A feia mais bela

Fanfic: A feia mais bela | Tema: Romance, drama


Capítulo: A investigação foi um fracasso

141 visualizações Denunciar


dele.


- Haha – riu o amigo. – Gosta mesmo dela, não é?


- Não vou mais a lugar nenhum com você - eles já chegavam a uma rua deserta.


- Foi só uma brincadeira Goten – Trunks tinha se distraído, mas assim que voltou a concentração sentiu um ki perto deles.


Goten já ia decolar quando Trunks o barrou:


- O que foi Trunks? – perguntou o moreno.


- Vamos ter que ir de aeronave – Trunks ainda o segurava. – Aquele cara de ontem está nos seguindo – Trunks sussurrou ao amigo.


- De novo? – perguntou Goten indo em direção ao ki.


- Espera Goten – Trunks o fez parar e olhá-lo.


- O que foi agora?


- Que tal... – sussurrou ele, depois sorriu um sorriso de lado lembrando o pai.


- Ótima ideia Trunks – Goten sorriu e viu o saiyajin de cabelos claros jogar uma Cápsula nave.


Os dois entraram e Trunks foi pilotando a toda velocidade.


Lui foi atrás os seguindo, mas o que ele não imaginava era que os dois estavam aprontando.


Goten e Trunks sobrevoaram horas e horas com a aeronave, o combustível deles já estava acabando.


- Acha mesmo que ele vai desistir? – perguntou Goten ainda sentindo o ki do homem atrás dele.


- Daqui a pouco o combustível dele acaba também, ele vai pousar antes e nós vamos continuar, pois podemos voar.


- Você tem cada ideia Trunks – riam juntos e logo sentiram o ki do homem se afastar.


Logo os dois o despistaram, saíram da nave e Trunks apertou o botão a transformando em nave no ar, pegou a capsula e guardou no bolso da calça.


Os dois riam alto enquanto voavam para casa, já estava escurecendo.


- Nosso plano deu certo Goten – ria alto Trunks parecendo um adolescente.


- Queria saber que tanto ele me segue? – Goten ria-se também.


- Acho que a feiosa está interessada em você Goten – Trunks já aterrissava na porta dos Sons.


Goten deu os ombros e disse:


- Vai saber – ficando meio rubro – Goten abriu a porta e adentrou a casa, sendo seguido por Trunks.


Um pouco distante dali caminhando lentamente em meio à montanha, com os punhos cerrados, ruga na testa e fervendo em raiva:·.


- Malditos, parece que fizeram de propósito. Despistaram-me e ainda fizeram acabar com a minha gasolina – Lui estava bravo, longe de tudo e de todos. Teria que andar um bom pedaço a pé correndo risco de ser comido por um dinossauro carnívoro ou um leopardo.


Goten já entrava em seu quarto e seu amigo o seguia.


- Vai se arrumar logo me encontrarei com a Maron – Trunks se jogou na cama de Goten e colocou as mãos de trás da cabeça.


- Olha Trunks eu não vou, realmente não quero ser vela – Goten jogou os cadernos sobre a mesa e escorou na cadeira.


- A nem Goten, você disse que ia – comentou Trunks fazendo beicinho. – Você pode conhecer outras garotas por lá.


Goten suspirou fundo, revirou os olhos e o encarou.


- Vai Trunks e se divirta com a Maron.


- Você é um chato sabia – ele se levantou e caminhou em direção à janela, abriu a mesma e antes de sair, virou-se para Goten. – Nós vemos depois então, até mais – antes que Goten pudesse responder Trunks saiu voando.


Goten olhou a janela um tempo e só ai se deu conta que seus pais não estavam em casa, tentou acha-los pelo ki e se enrubesceu ferozmente quando sentiu o ki de seu pai bem alto, resolveu tirar sua concentração dali e foi à cozinha arrumar algo para comer.


Trunks voava no céu, brincava entre as nuvens, voar era algo que ele amava desde que aprendera, mas quando olhou para baixo viu uma formiguinha correndo feito louco e um dinossauro carnívoro atrás dela, no começou Trunks começou a rir se lembrando o que tinha aprontando com o pobre do homem, mas depois viu que as coisas estavam ficando serias e um grito de socorro tão alto que o saiyajin pode ouvir. Trunks o viu tentar se esconder e aproveitou que ele não estava vendo, usou a sua velocidade, desceu a toda à velocidade e deu um golpe no dinossauro o fazendo cair desmaiado no mesmo momento. Circunvagou a área com os seus olhos azuis e sentiu o ki do homem atrás de um rochedo, foi até ele e disse:


- Você está salvo – viu o homem de olhos esbugalhados, suado e tremendo mais que uma vara verde.


Lui virou o rosto lentamente enquanto se tremia todo e o olhou e abraçou as penas de Trunks tão de pressa que até Trunks se assustou e disse:


- Graças a Kami, você voltou logo... – Ele estava com o rosto enfiado entre os joelhos do rapaz.


Trunks sentiu pena do homem se abaixou e o ajudou a se levantar:


- Vamos – Trunks pegou uma caixinha e escolheu uma capsula. - Eu lhe dou uma carona de volta – ele realmente sentia-se remoçado, pois o homem tinha passado maus bocados por culpa dele e do seu amigo.


O homem não se moveu, ficou da mesma maneira, tremia; suas calças molhadas e sujas. Trunks não aguentou e começou a rir e disse.


- Seja homem e vamos de uma vez – ele apertou o botão e jogou a cápsula no ar, a fumaça branca a cobriu por completo e não demorou muito para os dois visualizarem uma aeronave de última geração.


O homem o soltou e tentou dar um passo, mas as suas pernas não obedeciam, o medo ainda estava em seu corpo. Trunks teve que ajudá-lo e o apoiou no seu ombro e o levou até a aeronave, abriu a porta da mesma, o colocou sentado no banco do passageiro, fechou a porta e entrou pelo outro lado, olhou para o homem e viu que ele ainda tremia e estava meio imóvel.


Trunks deu a partida e resolveu não conversar com ele ainda, mas como de nave a viagem era mais demorada, iria com certeza ver se tirava algo daquele senhor que estava insistindo em seguir o seu amigo a mando da professora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Goten se jogou na sua cama com o braço sobre a testa, suspirou fundo, ergueu uma da sobrancelha e pensou: “Por que será que aquele cara está me seguindo? Será que a professora está mesmo interessada em mim? Não, não, talvez seja só curiosidade mesmo, por eu ter sido gentil com ela. Eu procurarei pelo ki dela quand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais