Fanfics Brasil - 08° Capítulo aya

Fanfic: aya | Tema: Ponny, Vondy...


Capítulo: 08° Capítulo

500 visualizações Denunciar


(Dia seguinte)


 


***


Ontem eu fiz minha inscrição para o time das torcedoras como o Ucker sugeriu. Notei o olhar torto de Pilar enquanto eu colocava meus dados na ficha de inscrição, no entanto o mais engraçado foi a reação de Angelique, a loira quase teve um ataque cardíaco quando me viu com as outras concorrentes, o que provavelmente significa que ela fará o possível pra me desclassificar. Então agora estou dependendo totalmente da ajuda do Chris, que me prometeu tentar convencer a Pilar de me dar ao menos uma chance.


Hoje será o dia da audição e por conta disso só teremos aulas no período da tarde, portanto, o teste vai começar daqui alguns minutos, às noves da manhã mais especificadamente, o que dará tempo o suficiente para que Pilar analise todas as concorrentes e tome a sua decisão; porque mesmo que ela tenha que escutar a opinião das outras torcedoras, no fim apenas ela, Angelique e Dul é que votam, e eu tenho a plena certeza de que nada no mundo faria Angelique ficar do meu lado.


Para a minha sorte, Dulce orientou-me bastante; ela passou quase a noite inteira me explicando alguns passos e coisas que eu poderia ou não fazer. Isso vai ser fichinha, sem falar que o voto dela já está garantido, e com sorte o Christian já deve ter amançado a fera.


Visto meu top branco da Victoria`s Secrets e coloco a parte debaixo do uniforme, que constitui-se em uma saia rodada com forro branco por dentro e um cintinho vermelho em torno da cintura, depois botei umas meias três quartos só para dar um charme e calcei o primeiro par de saltos que vi. Como lavei o meu cabelo ontem a noite e ele está bem hidratado (além de eu não ter mais tempo), resolvo deixa-lo solto e vou para o jardim dos fundos, onde marcamos de fazer a avaliação.


-- Finalmente -- Dulce comemora ao me ver e me entrega um par de pompoms cor de rosa. -- Você vai ficar aqui na frente, Anahí. Angel pensa que você está despreparada e quer que você passe vergonha. Quero ver você arrasando com aquela Jararaca azeda.


-- Pode deixar -- balanço os pompoms e Dul sorri, satisfeita.


10 lições de amizades que aprendemos com Rebelde | Capricho


-- Silêncio! -- Angelique grita, clamando por atenção e todas as garotas se calam. Ela está sentada por detrás de uma mesa coberta por um tecido branco de cetim, onde deixa sua prancheta. Algumas meninas que eu não lembro de ter visto estão acomodadas nas cadeiras ao seu lado. -- Vamos começar com um teste oral, depois vamos partir para o físico. Não se proucupem, todas perguntas são pessoais.


-- Qual o estilo de dança preferido de vocês? -- Pilar faz a primeria pergunta, escrevendo as respostas em uma folha de papel. Respondi que gosto um pouco de tudo.


-- Vocês tem espírito competitivo? Isso é bem importante! -- É a vez de Dulce. -- Peço que sejam sinceras, porque se vocês não se encaixarem nesse projeto, vão ter que tentar outro.


Todas se entreolham meio que sem saber o que dizer. Meu Deus, é tão díficil responder a isso?


-- Óbvio que sim. -- Respondo e Dulce sorri. Tá, agora eu estou com vergonha de mim mesma, porque sem dúvidas essas perguntas são meio rídiculas. 


Outras perguntas são direcionadas a nós para finalmente a parte prática começar. Elas nos ensinam alguns exercícios de aquecimento e dão algumas dicas de passos que serão bons para nossa apresentação. Como Dulce já tinha me ajudado muito, eu sabia de cabeça a maioria de deles.


-- Pra começar eu quero um salto em Linha Reta, depois um salto Tuque e, para finalizar, o salto Pique.


Todas as garotas parecem se intimidar, mas eu não vou desanimar agora. Não são os saltos mais facéis, nem de longe, mas também não são impossíveis.


Dulce me passa algumas intruções movimentando o corpo e os lábios, já que não é permitido ensinar a coreografia durante o teste, ao passo que Angel retira um iPad Air de dentro da sua bolsa Gucci e nos mostra um tutorial de cada salto.


-- Comecem.


Vou para o lugar da minha marcação e começo com os movimentos para realizar o primeiro salto. Com os pés juntos e os braços esticados para baixo ao lado do meu corpo, de mãos fechadas; bato palmas e coloco meus braços em "V" voltados para o céu, depois dobro os joelhos e cruzo os braços para baixo formando um "X", em seguida movo o braço para fora e para cima, usando os joelhos dobrados para me lançar no ar. Termino perfeitamente o salto, usando todos os movimentos que foram mostrados no vídeo. Todas as garotas se impressionam, excerto Angelique, que está me encarando com a mandíbula semi-cerrada de tanta raiva.


-- Próximo -- ela dá um rugido, passando mudando a música.


É aí que sei que tudo vai começar a desandar. Uma coisa é eu me apresentar em frentes as garotas, que terão que passar por isso assim como eu, outra é me apresentar em frente aos garotos, que acabaram de chegar.


Alfonso, Chris, Ucker e Niall desfilam lado a lado pelo jardim. Poncho está distraído em seu iPhone, provavelmente vendo o nude de alguma garota da escola. Chris está bem concentrado discutindo algo com Ucker, que parece tão sério quanto o amigo. Niall é o único que se mantém alheio a tudo, com uma cara amassada e inchada de sono, indicando que acabou de acordar.


-- Bom dia, meninas. -- Poncho acena para as torcedoras, em seguida estala seus lábios nos de Pilar, dando um selinho demorado nela. 


Angelique finge não se importar com a presença deles e abaixa o rosto para o aparelho em seu colo, mudando a música que ecoa pelos auto-falantes.


"Próximo salto, Anahí. Você consegue."


Eu dou o meu melhor neste, tanto por causa dos meninos quanto por Angelique. A cada movimento meu, ela parece pronta para voar em cima de mim e arrancar meu cabelo com seus próprios dentes. Finalizo tão bem quanto o anterior. Agora só falta mais um.


-- Nossa, você é bem... -- Alfonso me encara, como se estivesse procurando a palavra certa. -- ágil. Tem alguma coisa que não faça, Narrí?

-- Tenho muitos talentos, Herrera. -- Dou uma piscadinha pra ele, que retribui com um risinho presunçoso. Pilar observa toda cena como águia observa sua presa momentos antes de atacá-la, e se aninha a ele assim que surge a primeira oportunidade.


-- Terceiro e último salto -- Angelique grita. -- Como esse é o mais díficil, vou fazê-lo junto com vocês. Só terão essa chance, ouviram?


Todas as garotas assentem, se ajeitando em seus devidos lugares. Sei que ela só está dizendo isso para colocar pressão em mim e nas minhas concorrentes, mas não vai funcionar. Tem uma coisa que Angelique não sabe sobre Anahí Portilla: ela não desiste fácil.


Pés juntos. Braços esticados. Estou pronta pra dar o meu melhor.


Bato palmas, lanço meus braços para cima e fico na ponta dos pés antes de balançar meus braços para baixo e dobrar meus joelhos para me agachar. Preciso pegar impulso para saltar, então coloco uma certa força nesse movimento. Quando salto, puxo minhas pernas para trás e para frente, em uma posição de 90 graus, levando-as até os meus seios. Ao mesmo tempo, inclino o tronco para frente. Quando finco com os pés no chão novamente, mal posso acreditar que fiz isso. Angelique está irritadissíma, enquanto eu estou radiante. Ouço uma salva de palmas e quando levanto a cabeça vejo que são os meninos.


-- O resultado estará fixado no quadro de avisos do pátio. Podem checar no horário do almoço. -- Pilar avisa antes de pegar suas coisas e se retirar, não sem primeiro tascar um beijão em Alfonso, que espera ela sair de perto para vir até onde estou.


-- Você foi ótima, loirinha. -- Poncho garante, ajeitando uma mecha desobediente do meu cabelo, ele a põe detrás da minha orelha e dá um sorriso torto.


-- Sua namorada não vai ficar muito satisfeita se souber desse comentário. Acho que ela tomou as dores de Angelique.


-- Você não devia ligar para o que a Pilar pensa, loirinha. -- o moreno pincela o indicador na ponta do meu nariz e aumenta o sorriso. --  Tenho que ir agora -- ele diz olhando por cima do meu ombro. -- Nos vemos mais tarde, Narrí.


-- Até mais, Poncho.


 


***


 


Já é quase hora do almoço e nem sinal das meninas, que saíram para fazer sabe se lá o que e até agora não voltaram, e nem do Caleb.


Estou muito ansiosa, para ser mais sincera uma pilha de nervos, com o resultado da equipe de torcida. Tenho certeza de que fui bem, mas a Angelique vai fazer o possível para que eu não passe, e sem contar que eu não estou nem um pouco a fim de almoçar sozinha. 


Uma onda de alívio bate quando vejo May passar pela porta. Ela está com algum livro em mãos e sua expressão é de quem comeu e não gostou. Sinto vontade de perguntar o que aconteceu, porém não quero ser conhecida como a"invazora de privacidade"; mal cheguei e já me meti em mais coisas do que deveria, então se ela quiser compartilhar, que se manifeste.


-- Anny, você vai almoçar agora? -- ela indaga, guardando o livro na mesinha ao lado da sua cama. -- Dulce já está nos esperando lá no refeitório.


-- Vou sim -- assinto, indo atrás do meu celular.


Quando tiro o aparelho do carregador, vejo que minha caixa de entrada continua vazia. Deixo o celular onde estava e vou atrás de May, que já está bem impaciente no corredor.


Quando chegamos no refetório acho que descubro o motivo de sua irritação. Christian decorou uma mesa inteira para Angelique, com direito a balões em formato de corações, um bolo de chocolate como sobremesa e ele até comprou um urso de pelúcia gigante para ela, que está acomodado no melhor lugar. Tudo indica que hoje é o aniversário de quatro meses de namoro dos dois. 


-- Quanta baboseira -- a morena resmunga, indo em direção a mesa que Dulce está sentada.


A ruiva já está almoçando, acompanhada por Niall, Ucker e Poncho, que encaram a mesa de Chris um tanto divertidos. 


-- O que você pediu, Dul? -- May pergunta, mal-humorada.


Os meninos estão bem alheios a tudo, como se estivessem em um universo paralelo bem mais legal. Decido não interromper.


-- Só tem duas opções de almoço hoje: espaguete a carbonara e filé mignon ao creme de alho. Optei pelo espaguete. -- Dulce responde e parte para mais uma garfada.


-- Farei o mesmo.


May vai em direção a fila e eu a sigo, ainda na esperança que ela fale o que tanto a aborrece. Começo a pensar que talvez não seja por causa do Chris, afinal por que ela viria até aqui ficar assistindo a essa tortura? A comida da escola não é gostosa nesse nível.  


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Maíra, uma loira meio doidinha, põe o Filé em minha bandeija. Ouço o quanto todo aquele romantismo de Christian é patético. Palavras de Maite Perroni, não minhas. De todo jeito, sendo patético ou não, Angelique parece estar vivendo um conto de fadas. Ela está indo de mesa em mesa para ostentar o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:20:45

    Mdss, só aprontam :) :) Posta maisss <3

    • beatriz_herrera Postado em 15/10/2020 - 12:31:49

      siim kkk juntos são um perigo ;) que bom que está gostando

  • ponnyyvida Postado em 17/08/2020 - 04:38:27

    Tô vendo que esse Elite Way vai pegar fogo a partir de agora kkkk Continuaa <3 <3

    • beatriz_herrera Postado em 12/10/2020 - 14:03:48

      demais kkkk de todos, não sei quem é pior

  • ponnyyvida Postado em 10/08/2020 - 22:38:00

    Uiii, que doidinha ;) Amooo :) Continuaa

    • beatriz_herrera Postado em 11/08/2020 - 09:53:00

      aaah <3 que bom que está gostando! ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais