Fanfics Brasil - 10° Capítulo aya

Fanfic: aya | Tema: Ponny, Vondy...


Capítulo: 10° Capítulo

16 visualizações Denunciar


Quando a aula do professor Levy se encerra, ainda estou segurando o bilhetinho de Poncho. Em parte estou com muita vontade de ir, não sei o que é estar em uma festa desde o meu aniversário, mas é justamente por isso que também tenho em mente que isso provavelmente não vai acabar em nada bom. 


-- O que o Alfonso queria? -- Indaga Dulce, tentando olhar por cima do meu ombro. 


-- Como sabe que é dele? -- Enfio o papelzinho dentro do bolso da minha saia e me viro para ela, que me encara como se soubesse de tudo. 


-- Vi quando ele esteva escrevendo. 


-- É sobre uma festinha -- respondo, mas Dulce não parece satisfeita. 


-- Qual é, Anny? Não quer me falar, ok, mas também não precisa ficar mentindo. 


-- Não estou mentindo, Dul, ele de fato me chamou para uma festa, e disse para que convidasse você e a May também. 


-- Huum -- ela me fitou meio pensativa antes de abrir um sorriso malícioso. -- O Ucker vai? 


-- Você já viu o Poncho longe dos meninos, principalmente do Ucker? Óbvio que vai, né.


-- Então essa é a noite perfeita para eu mostrar a ele o que perdeu. 


 -- Boa tarde, alunos. Como foram as férias? -- Uma senhorinha de aparentemente uns duzentos anos está parada em frente ao quadro branco, segurando uma pequena maleta cor de rosa. 


Ela é assustadoramente... peculiar, parece mais uma versão super velha da Umbridge, aquela bruxa insuportável que faz parte da franquia do Harry Potter. Baixinha, gorducha e enrugada, a senhora caminha até o birô enquanto ajeita os óculos redondos no rosto. Ela estala a língua e coloca a sua maletinha sobre a mesa para enfim voltar a falar:


-- Eu fui para Acapulco com a minha família. Meus sobrinhos amaram! -- Ela abriu um sorriso, imagino que lembrando de algum momento especial, e depois se virou para o quadro. -- Enfim, agora é hora de estudar, abram o livro de história na página 76 e prestem muita atenção, ouviram? Até a próxima semana, acredito eu, já vou ter passado contéudo o suficiente para fazermos um teste. 


-- Prof. Norma -- chama Chris, levantando o braço direito, mas ela o ignora. -- Prof. Norma... Prof. Norma. 


-- Na segunda guerra mundial... -- ela começa a escrever  no quadro com um piloto azul, e simplismente finge que não está ouvindo o chamado de Chris, que segue insistente.


-- Prof. Normaaaa! -- berra o rapaz, porém sem sucesso. 


-- Sabem, os nazistas, eles...


-- Essa mulher só pode ser louca, meu Deus do céu, porque surda eu sei que ela não é! 


-- Como disse senhor Chávez? -- Ela ajeita novamente os óculos no rosto e torce o lábio inferior.


-- Isso a senhora escuta? 


-- Devo lhe informar que eu ainda estou solteira, sr. Chávez, então faça o favor de me chamar por senhorita. 


-- Senhorita Norma, eu, senhor Chávez, peço encarecidamente que considere o meu pedido de ir até toilet, sim? 


Ouço algumas risadinhas ao fundo e quando a professora dá um suspiro profundo, obviamente cansada de tudo aquilo, para em seguida fazer que sim com a cabeça.


-- Voltando para a segunda guerra e os nazistas... 


óh, Céus...


***


-- Onde vai ser essa tal festa? -- May quer saber. 


Ela está sentada com as pernas cruzadas sobre a minha cama, enquanto Dulce está girando na cadeira de rodinhas próxima a penteadeira. 


-- Não faço ideia. 


--  Que roupa você vai vestir? -- Dulce pergunta. 


-- Não faço ideia. 


-- Essa animação da Anny é tão contagiante -- ironiza ela, revirando os olhos para mim. 


-- Acho que não é uma boa ideia irmos para essa festa. -- Digo por fim e Dulce me encara como se eu tivesse acabado de confessar que sacrifiquei vários bebês em uma oferenda satânica.


-- Você só pode estar brincando, Anny! -- ela fica de pé e vem para mais perto de onde estou. -- Sabe quantas meninas querem estar no seu lugar? O Poncho não dá bola para qualquer uma. 


-- Olha, Dulce, não estou nem aí. Em primeiro lugar o Alfonso deveria tomar vergonha na cara, pois ele está namorando, e você sabe muito bem como traição é um lance que machuca. E, em segundo, não finja que esse é o real motivo pelo qual você quer ir, porque nós três sabemos que a única coisa que passa pela sua cabeça nesses últimos dias é o Ucker!


-- Essa doeu até mim -- fala May, meio sem jeito. 


Dulce bufa e sai pisando forte em direção a porta do quarto, mas antes que chegue lá, o próprio Ucker começa a bater compulsivamente enquanto grita junto a Niall e Chris para que deixemos eles entrarem. 


-- Até que enfim! -- exclama Chris, passando por Dulce e se jogando com tudo no chão. 


-- O que houve? -- Quero saber. 


Ucker e Niall avançam para dentro e Dulce tranca a porta. 


Os três estão suados, vermelhos e ofegantes, como se tivessem corrido uma maratona em quinze minutos. 


-- O que aconteceu, gente? -- May levanta e se aproxima dos meninos, tão confusa quanto Dulce e eu.


-- Vamos morrer, Anny! -- Chris se afasta dos meninos e vem rastejando até mim. -- Ele é implacável e está atrás da gente. 


-- Quem? 


-- É o nosso fim! -- declara Niall, arfando. -- Vamos morrer. 


-- Vocês podem dizer logo o que fizeram, caramba? -- Dulce pergunta com impaciência.


-- Não temos muito tempo, Dulcita. -- Coraminga Chris. -- Quero aproveitar meus últimos segundos na companhia de vocês.


-- Tenha santa paciência! -- Ela se vira e põe a mão na maçaneta, porém Ucker é mais rápido e avança sobre ela. 


-- Por Deus, mulher! -- ele implora, ajoelhando-se agarrado as pernas dela. -- Quer nos matar de uma vez?


-- Alguém pode, por favor, me explicar o que tá rolando? 


-- Anny, não há tempo! -- exclama Niall. 


-- Mas...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:20:45

    Mdss, só aprontam :) :) Posta maisss <3

    • beatriz_herrera Postado em 15/10/2020 - 12:31:49

      siim kkk juntos são um perigo ;) que bom que está gostando

  • ponnyyvida Postado em 17/08/2020 - 04:38:27

    Tô vendo que esse Elite Way vai pegar fogo a partir de agora kkkk Continuaa <3 <3

    • beatriz_herrera Postado em 12/10/2020 - 14:03:48

      demais kkkk de todos, não sei quem é pior

  • ponnyyvida Postado em 10/08/2020 - 22:38:00

    Uiii, que doidinha ;) Amooo :) Continuaa

    • beatriz_herrera Postado em 11/08/2020 - 09:53:00

      aaah <3 que bom que está gostando! ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais