Fanfics Brasil - 06° Capítulo aya

Fanfic: aya | Tema: Ponny, Vondy...


Capítulo: 06° Capítulo

688 visualizações Denunciar


Os dormitórios são todos organizados por ano, sala e idade. Como a Angelique aparenta ter a mesma idade que eu e os nossos nomes começam com a mesma inicial, não duvido nada de que temos uma possibilidade enorme de ficarmos no mesmo quarto. Oh, Deus, por favor, qualquer coisa menos isso. 


-- Senhorita Portilla, você não vai ficar no dormitório feminino. -- Alice, a secretária do Pascual, me avisa antes que eu ponha meus pés no corredor.


Angelique está por perto observando tudo, acompanhada por Pilar, que está mascando um chiclete de maneira bem irritante.


-- E eu vou ficar aonde?


-- Seu pai reservou um dos quartos do terceiro andar para você -- ela aponta para o lance de escadas entre a ala feminina e masculina. -- Você pode escolher duas garotas para dividirem o quarto com você, mas só se quiser.


Olho em volta e várias garotas acenam sorridentes para mim, esperançosas.


As únicas que não demontram tanta aflição são Pilar, Angelique, Dulce e uma garota de cabelos negros. Sinto vontade de convidar Angelique só para provocá-la, mas do jeito que ela é cara de p/au é capaz de aceitar. Também não quero passar o resto do ano ao lado de Pilar, que ouvir dizer ser bem fofoqueira. Sei que tenho a opção de ficar sozinha, mas já fiz isso por muito tempo...


-- Dulce?


A garota olha de relance para mim, parece um pouco mal-humorada.


-- Sim?


-- Quer ser minha nova colega de quarto? -- Convido, estou pensando mais em Niall do que nela, mas fo/da-se.


-- Que seja -- Ela dá de ombros e vem até mim. Que simpática.


-- Vai escolher mais alguém, srta. Portilla? -- Alice me encara.


Ela é bem séria e impaciente para uma mulher que aparenta ter seus vinte e poucos anos. Seu cabelo castanho escuro escorre em cachos grossos até sua cintura, assustadoramente fina. Seu quadril é bem assentuado e combina com suas coxas grossas e bem feitas. Tenho certeza que ela faz academia ou pratica algum esporte. O uniforme encaixa perfeitamente em seu corpo, mas essa saia me parece um tanto curta demais...


-- É... -- olho ao redor e vejo que minha opção mais cabível é a garota de cabelo escuro meio azulado.


Olho em direção a Dulce para vê se ela sabe o nome da garota.


-- Ela se chama Maite. -- Ela diz baixinho.


-- Maite? -- Chamo a garota, que tira a atenção de seu iPhone para me encarar.


-- O que tem eu? 


-- Quer dividir o quarto comigo?


-- Claro. -- Ela põe o celular no sutiã e anda até mim e Dulce.


Alice manda o restante das meninas para o seu devido quarto antes de nos acompanhar até o andar de cima. A escada nos leva para um corredor, o mesmo tem apenas duas portas, uma de cada lado.


-- Escutem, garotas. -- Alice chama nossa atenção. -- O quarto de vocês é do lado direito, estão PROIBIDISSÍMAS de entrar no lado oposto, entederam?


-- Tá, mas por que não podemos ir lá? -- May pergunta. Agora que sabe que não pode ir, provavelmente está com tanta vontade quanto eu de ir espiar.


-- Porque são os meus aposentos, gatinha. Aliás, será muito bem-vinda aqui, minha morena.  -- Alfonso responde, abrindo a porta do lado esquerdo. Ucker e Chris o acompanham, surgindo de detrás dele.


-- Sempre vai haver um inspetor ou algum funcionário por aqui, senhor Herrera. -- Alice avisa de antemão, cortando a onda de Alfonso.


-- Calma, Alicinha. -- Ucker lança uma piscadinha pra ela, que cora de imediato. -- Aliás, vai ser um prazer ser seu vizinho, Narrí.


-- Digo o mesmo. -- Dou um sorriso pra ele.


-- Isso não vai prestar -- Chris se pronuncia, ajeitando o cabelo para o lado. 


-- Concordo, senhor Chávez. -- Alice suspira. Ela retira um cartão de dentro do bolso e entrega a May. -- Vocês vão precisar dele para entrar e sair do quarto, em breve serão entregue mais dois a vocês. Ah, alguns funcionários trarão a bagagem das três em alguns minutos. Se comportem. -- Após dizer isso ela se retira.


May não faz cerimônia para abrir a porta, ela passa o cartão pelo detector e a porta se abre. 


O quarto é extremamente diferente do que eu imaginava... óbvio que eu sabia que ia ser luxuoso, qual é, o filho do presidente estuda aqui, mas não pensei que teria até um primeiro andar. No térreo se encontram três camas, sei que a do meio é a minha porque tem uma almofada com meu nome bordado. O piso é de madeira, assim como o corrimão da escada. Tem dois banheiros, um aqui embaixo e outro no andar de cima. Há três guarda-roupas lá em cima e a porta do banheiro fica ao centro. Tem uma penteadeira com um espelho gigantesco debaixo da escada, e três baús que combinam com a penteadeira estão encostados em frente as camas. É tudo muito lindo.


-- Amei! -- May deu um gritinho, correndo em direção a cama próxima a escada. -- Vou ficar com essa.


-- Não é necessário tanta afobação, Maite. -- Dulce reclama, indo de encontro a cama próxima a estante farta de livros. Ela senta na mesma um pouco contrariada e isso está me incomodando um pouco.


 -- Aconteceu alguma coisa, Dulce? -- Sei que nos conhecemos a menos de vinte minutos e provavelmente eu sou a última pessoa com quem ela quer conversar, mas ela não me parece muito bem e eu não consigo não fazer nada em relação a isso. 


-- Sim, Anahí. -- Ela suspira profundamente antes de continuar. -- Aconteceu você!


-- Dulce, pelo o amor de Deus. -- May se intromete. -- Nem sabemos ainda se ela teve algo com ele.


-- É claro que teve! -- Dulce esbraveja. -- Todas dessa merda de colégio tiveram, excerto você, eu acho.


-- Será que vocês podem me falar o que está rolando? 


-- Anahí, você teve ou não um caso com o Ucker? -- May lança a pergunta, olho para Dulce e ela está me fitando meio ansiosa.


Quase engasgo de tanto rir.


-- Vocês são loucas? -- Pergunto ao me recompor. -- Eu e o Ucker não passamos de "bons amigos". Não vou negar que ele é muito bonito, mas eu conheci a namorada dele e eu não fico com ninguém que esteja comprometido. 


-- Ela parece estar falando a verdade -- May me analisa por uns segundos, me olhando de cima a baixo. -- Sim, ela está falando a verdade. -- Conclui.


-- Não é o que estão comentando -- Dulce insiste.


-- Dulce, eu juro por tudo que me é mais sagrado que eu e o Ucker não tivemos nada. -- Faço desenho uma cruz no peito com o indicador, e ela se acalma um pouco.


-- Eu não sou muito de ficar zangada com outras pessoas por causa de um cara, mas é que eu gosto muito dele. -- Ela choraminga. -- A gente até teve um lance sério, sabe? Mas depois de duas semanas ele estava agarrado com a Rathália sem me falar nada. O nojento nem se deu o trabalho de terminar comigo.


-- Eu tenho certeza que foi influência do Chris. -- May revira os olhos -- ele é um dos melhores amigos do Ucker, e vive traindo a Angel.


-- Como sabe? -- me sento ao seu lado. Essa conversa está ficando mais interessante a cada segundo.


-- Aff, May, você é muito fofoqueira. -- Dulce brinca, agora um pouco mais de boa, e lança uma almofada em formato de coração na morena.


-- Calada. -- May joga a almofada de volta, mas cai no chão antes de chegar em Dulce. -- No último fim de semana, Dul e eu fomos ao Coo Coo Nest, que é um bar aqui das redondezas, e ele estava dando amassos em uma garota de cabelo esverdiado, depois pegou a garçonete e chegou outra garota mais tarde.


-- Nossa! -- Exclamo indignada.


-- E isso não é tudo, ele não foi pra casa com nenhuma delas. -- May dá um sorriso malicioso -- ele foi com a Pilar, a melhor amiga da Angelique.


Meu queixo foi parar no chão.


-- Que va/ca! -- xingo.


-- Com certeza. -- Dulce concorda comigo. -- Pra Angel não desconfiar de nada, Pilar começou a namorar com o Poncho.


-- Quem é Poncho? 


-- Ah, é o Alfonso, o moreno de olhos verdes. -- May explica. -- Ele não curte muito ser chamado de Alfonso, prefere Poncho.


Batidas na porta interrompem nossa conversa, mas eu fico feliz porque devem ser as nossas bagagens.


-- Eu abro! -- Dulce é a única voluntária. Ela avança em direção a porta e gira a maçaneta para baixo. Não precisamos do cartão do lado de dentro.


Mas não são as bagagens. É o Ucker e o Alfonso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz_herrera

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-- O que fazem aqui? -- Dul pergunta, pondo a mão na cintura, mais seca do que o deserto da Arábia Saudita. -- Não ouviram a Alice? Vocês não são bem-vindos aqui. -- O assunto não é com você, Dulce. -- Ucker passa por ela e vem até onde eu estou. -- Narrí, nós recebemos um novo convidado. -- E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyyvida Postado em 15/10/2020 - 11:20:45

    Mdss, só aprontam :) :) Posta maisss <3

    • beatriz_herrera Postado em 15/10/2020 - 12:31:49

      siim kkk juntos são um perigo ;) que bom que está gostando

  • ponnyyvida Postado em 17/08/2020 - 04:38:27

    Tô vendo que esse Elite Way vai pegar fogo a partir de agora kkkk Continuaa <3 <3

    • beatriz_herrera Postado em 12/10/2020 - 14:03:48

      demais kkkk de todos, não sei quem é pior

  • ponnyyvida Postado em 10/08/2020 - 22:38:00

    Uiii, que doidinha ;) Amooo :) Continuaa

    • beatriz_herrera Postado em 11/08/2020 - 09:53:00

      aaah <3 que bom que está gostando! ^^


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais