Fanfics Brasil - kronos a vida de um adolescente

Fanfic: a vida de um adolescente | Tema: minha vida


Capítulo: kronos

10 visualizações Denunciar


Capitulo 1 Krónos, Tempo


Hoje acordei com muita saudade da Anna e não sabia o que fazer, meu dia inteiro foi vago sabe? E não tinha ideia de como ver ela me faria pensar nas coisas de um modo diferente, porque demorei tanto tempo para vê-la novamente, lembro até hoje dia 27 de janeiro de 2019 foi quando eu vi ela depois de 3 anos, dês de lá aconteceram muitas coisas e acabei me mudando de casa, e descubro que ela mora a menos de cinco minutos da minha casa, então nos aproximamos durante um tempo mas, como tudo que acontece de bom vem a parte ruim, acabamos nos afastando mas, nunca perdi isso que tenho com ela posso chorar rir com ela é diferente confio nela pra tudo, um tempo se passou e descubro que ela se mudou, como ela havia se mudado não sabia onde ela estava morando então mandei uma mensagem.


Rafael- Bê você está em casa?


Anna- estou na casa do meu pai


Rafael- posso dar uma passada ai ? Estou com mó saudade kkkkk


Anna- você vai andar até a vila essa hora da noite?


Rafael- estou de bike


Rafael- me passa o endereço


Então pensei vou fazer uma surpresa ela não esperaria que eu já estava indo, pouco tempo depois consigo encontrar a casa dela, realmente a surpreendi.


Então naquele momento eu a vi depois de tanto tempo pude vê-la novamente, todos os meus pensamentos estavam colidindo.


Começamos a falar sobre tudo, teorias, porque as baleias são tão grandes coisas sem sentido o que eu não esperava era que, ela me daria a ideia de fazer um livro bom e acho que está funcionando, voltando a o assunto. Eu resolvi perguntar para ela...


Rafael- porque você não escreve um livro?


Anna- não preciso eu lembro das coisas, não preciso escrevê-las.


Rafael- Eu também lembro kkkk.


 O que eu não esperava era que eu iria falar uma coisa que deixaria eu mesmo com vergonha.


Rafael- é porque tipo tem pessoas que são importantes por exemplo você, as vezes penso em você no passado presente e futuro...


Assim que termino percebo o que eu disse tento disfarçar mas ela fala.


Anna-futuro?? Como assim??


Rafael- n-não é isso que e-eu quis dizer.


Então penso em uma desculpa esfarrapada para o que eu disse.


Rafael- e-é que eu estava falando de passado presente e futuro e saiu no automático.


Digo tentando esconder minhas bochechas coradas de vergonha.


Alguns minutos se passam e ela me puxa colocando uma mão nas minhas costas e a outra sobre a minha mão e olhou para mim e disse


Anna- você sabe?


Rafael- valsa? Sim


Digo isso olhando para o sorriso dela, Então ela se afasta e senta em uma cadeira que tinha lá.


 Eu não queria que acabasse aquele momento então disse...


Rafael- sabe qual música q me veio em mente, o seu sorriso vale mais que um diamante.


Nisso ela dá um sorriso e fala...


Anna- Eu amo essa música.


Então eu tomei coragem e estendi minha mão para ela.


Rafael- não acredito que vou fazer isso, quer dançar?


 Ela levanta e dança apenas segundos, queria ter beijado ela mas sinto meu coração acelerar e tento disfarçar.


Rafael- mano essa música mexe comigo.


Digo colocando a mão dela no meu peito.


Mais um tempo se passou e eu mostro alguns textos que tinha escrito para ela...


Ela faz uma cara estranha e diz.


Anna- não quero que faça nada para me impressionar.


Rafael- Não fiz para te impressionar quando eu escrevo são pensamentos eu só vou colocando e forma isso, desculpa...


Digo com um aperto no peito.


Anna- e-está ficando tarde melhor você ir se não vai ficar perigoso para você voltar.


Olho nos olhos dela e digo tentando esconder que queria passar a noite inteira conversando com ela.


Rafael- sim verdade.


Coloco minha bicicleta para fora e dou um abraço nela e de novo sinto meu coração bater mais rápido.


Rafael- tchau até depois.


Anna- tchau até o futuro.


Não estava abraçando ela mas senti meu coração acelerar.


Ao chegar em casa resolvi não mostrar para ela o livro... não quero que ela pense q fiz isso para ela, mesmo sendo para ela é um escrito da minha vida, e também ela não sabe que eu gosto dela ainda. Tenho medo do que ela iria falar se lesse esse capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fael

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais