Fanfics Brasil - Em nossa casa A lua de mel + 18

Fanfic: A lua de mel + 18 | Tema: Romance, sexo


Capítulo: Em nossa casa

299 visualizações Denunciar


Chichi dirigia o aero carro indo em direção a sua nova casa, ao seu lado seu mais novo e ilustre marido que olhava a paisagem despreocupadamente. Eles haviam acabado de se casar e depois de uma aventura e uma grandiosa festa de casamento eles finalmente estavam indo para sua casa.


Chichi dirigia cantarolando e se lembrando das palavras de Bulma.


“Chichi, você terá que deixar seu pudor de lado, pois o Goku até pouco tempo atrás mal sabia o que era uma garota, então minha amiga, se quiser sexo com ele você terá que investir e muito.”


Chichi olhou para o lado e viu Goku olhando a natureza, quando ouve ela se pronunciar;


– Goku, eu já te expliquei como vamos viver, espero que você tenha entendido.


– Claro Chichi, você me disse que vamos morar na mesma casa, dormir no mesmo quarto e na mesma cama, que vamos comer a mesma comida. – ele sorriu animado e a olhou carinhosamente.


– Mas não será só isso Goku. – ela falou um pouco rosada. – Ninguém te explicou o que iríamos fazer? – ela perguntou já parando o aero carro dentro da garagem na sua nova casa na montanha Paozu.


– Bom... – Goku já ia começar a falar quando viu Chichi descer do carro, logo ele saiu do aero carro também.


Ele ficou parado olhando-a meio perdido.


– Goku você não vai me carregar? – ela perguntou meio rubra.


– Você quer que eu te pegue no colo? – Goku perguntou a olhando.


– Sim, é uma tradição o noivo levar a noiva para dentro de casa a carregando.


– Então se é assim tudo bem. – ele sorriu e a pegou em seus braços. – Nossa Chichi você é tão levinha! – ele exclamou, sorriu entrando com ela em seus braços e Chichi envolveu seus braços em volta do pescoço de seu marido aproveitando aquele momento.


Goku subiu as escadas com ela e entrou em seu novo quarto e ficou a segurando em seu colo.


– E agora? – ele perguntou a olhando em seus olhos. – Eu te coloco no chão?


– Não Goku, você me coloca na cama.


– Você já vai dormir Chichi?


Chichi já estava perdendo a paciência quando o sentiu caminhar até a cama e repousar ela com delicadeza.


Goku ficou a olhando com um olhar perdido e penetrante ainda abraçado a ela.


– Chichi, você mudou tanto e ficou linda. – ele ainda olhava o rosto dela depois mudou o olhar para seus olhos negros.


– Obrigada Goku. – ela sorriu um sorriso meigo e olhou nos olhos dele. – Goku você perguntou a alguém sobre o que os casais fazem depois que se casam? – ela perguntou vendo-o meio perdido ainda com as mãos em sua cintura.


– Bem... – ele tirou uma das mãos e ia tocar o rosto dela, mas teve receio então ela percebeu e viu-o levando a mesma aos cabelos espetados. – Eu perguntei ao Kuririn, mas ele disse que eu ia ter que aprender sozinho e que ele não podia me ajudar e fez uma cara estranha. Depois eu perguntei ao Yamcha aí ele ficou com o rosto vermelho e saiu de perto. Depois eu perguntei a Bulma, mas daí ela falou que você ia ter que me mostrar o que tinha que ser feito e ela não poderia fazer. – ele desviou os olhos do dela. – Mais tarde eu perguntei seu pai, mas ele disse que isso era uma coisa intima de nós dois. – Goku viu Chichi ficar meio rubra. – Você está com febre? – ele a olhou mais de perto levando à mão a testa dela.


– Não Goku. – ela sentiu o toque dele.


– Bom por último eu perguntei ao mestre Kame, daí ele disse que eu ia poder tocar em seu corpo em partes que eu nunca sonhei, me mostrou uma revista de uma mulher nua e disse que eu ia poder fazer muito paf, paf em você. – Goku a olhou meio confuso e vendo ela muito rubra. – Chichi sinceramente eu não entendi nada e eu acho que ninguém me disse nada com nada – ele continuava com a mão na testa dela. – Você não está com febre. – Ele falou confuso. – Por que seu rosto está vermelho? – Ele deslizou a mão dele para o rosto de Chichi e voltou a olhar em seus olhos. – O que eu tenho que fazer Chichi para ser um bom marido? – ele se aproximou um pouco do rosto dela.


Chichi olhou nos olhos dele sorriu a ele ainda meio rubra ainda.


– Muitas coisas nós vamos ter que descobrir juntos Goku, mas bem que você poderia começar me beijando. – ela também levou a mão no rosto dele e viu-o aproximar um pouco mais de seu rosto, ele tocou seus lábios sobre o dela bem devagar, como havia feito nos votos de casamento.


Chichi moveu os lábios dela pedindo passagem a ele, mas ele recuou um pouco.


– O que foi Goku?


– Não era para te beijar? Você fez uma coisa estranha.


– Goku isso é um beijo, só que é um beijo diferente.


– Então existe mais de um tipo de beijo?


– Sim Goku, o selinho, o beijo e o beijo de língua.


– O terceiro parece meio nojento. – ele falou fazendo uma careta para ela.


Chichi sorriu um sorriso alto, o que ela mais gostava nele era o jeito inocente dele.


– Por que está rindo?


– Por você ser um fofo. – ela continuou sorrindo. – Nós iremos dar os três tipos de beijo, sabia?


– Não sabia.


– Quer tentar?


Goku fez outra careta e passou a mão em seu rosto pensando como seria, então uma curiosidade lhe bateu, ele abaixou-se novamente e tocou os lábios de Chichi. Ela por sua vez pediu espaço a ele e Goku foi fazendo os movimentos junto com ela. Ele estava gostando do beijo tinha um gosto bom, uma vontade de mais e mais quando ele sentiu a língua de Chichi invadir sua boca. Ele recuou novamente meio assustado, de certa forma foi estranho.


– Goku se você se afastar toda vez que eu faço algo nunca vamos nos beijar direito.


– Desculpe Chichi, mas foi estranho sentir a sua língua e meio nojento também. – ele falou colocando a mão em seu queixo pensativo e depois viu ela corada.


– Goku não precisa se desculpar, logo você se acostuma. – Ela sorriu um sorriso meigo e doce e se sentou na cama. – Melhor você ir se trocar e eu também para dormirmos. – Ela já ia se levantar quando sentiu um braço em sua cintura.


– Eu posso tentar só mais uma vez? – ele a olhou em seus olhos a sentando na cama novamente e aproximando dela para um outro beijo.


Goku sentiu a boca de Chichi de novo, começara a gostar daqueles lábios molhados e macios, ele sentiu novamente a língua dela dentro de sua boca e agora ele não se assustou simplesmente fez o mesmo fazendo os movimentos que Chichi fazia, ele estava gostando daquele beijo, aos poucos ele a deitou e passou a mão em sua costa e achou o zíper do vestido dela de noiva e o puxou quase que por instinto para baixo, ele a puxou para mais perto do corpo dele ainda naquele beijo quando faltou ar e ele se afastou notando um volume em sua calça. Chichi também viu e viu que mesmo a ingenuidade de Goku ele não deixava de ser homem.


– Chichi eu estou me sentindo estranho. – Ele falou se afastando um pouco dela.


Chichi olhou para a carinha de Goku que estava com tantos pontos de interrogação na cabeça.


– Me diz Goku o que você está sentindo?


– Eu não sei te explicar Chichi. – ele se sentou na cama ainda confuso.


– Melhor nós arrumarmos pra dormir, amanhã a gente conversa mais. – Ela ficou muito rosada, não tentando olhar o marido e se levantou com o vestido caindo pelos ombros. Goku ficou olhando para a parte de trás do vestido desabotoada. – Aqui está a sua toalha. – ela pegou na mala uma toalha e uma bermuda e entregou a ele.


Goku pegou a toalha e se levantou da cama se despindo sem nenhum pudor, Chichi ficou corada ao ver o corpo nu do marido principalmente o seu membro, ela sentiu um calor subindo quando viu seu amado entrar no banheiro para seu banho.


Chichi tira o vestido e joga para o lado e fica só de roupa intima, quando Goku sai enrolado com a toalha enrolada em sua cintura e vê sua linda mulher com aquelas roupas intimas, ele olha para ela.


– Chichi, por que está com essas roupas? – Goku pergunta a vendo abaixado procurando alguma coisa.


Chichi se virou para ele com o rosto rosado, não esperava que ele tomasse um banho tão rápido.


Ela viu que ele não parava de olhar para ela e começou a se aproximar.


– Essas roupas são sutiã e calcinha Goku. – Ela falou envergonhada. – Eu estava procurando a minha camisola, não sei onde eu a coloquei. – Chichi viu ele se aproximar mais um pouco.


– Quer que eu te ajude a procurar? – Ele abaixou e começou a mexer na mala dela.


– Não Goku. Eu já vou tomar banho. – Chichi correu tão rápido para banheiro que Goku ficou com um ponto de interrogação na cabeça. – ele vestiu a sua bermuda e deitou-se na cama.


Quando Chichi saiu do banho ela viu Goku deitado e já dormia cansado. Ela sorriu, mas se lembrou do que ela sentiu e então novamente ela se lembrou do que Bulma havia dito.


“Chichi vai ter que deixar o pudor de lado e investir muito no Goku.”


Chichi achou a camisola, vestiu e deitou-se ao lado de seu marido e adormece rapidamente.


A noite se passou rapidamente e a manhã havia chegado o sol já estava alto quando Goku abre lentamente seus olhos e vê sua esposa com os cabelos espalhados pelo seu tórax nu e uma camisola um pouco transparente. Goku a observava e viu que a camisola estava um pouco fora do lugar deixando um de seus seios exposto.


Ele ficou olhando a mulher e envolveu um de seus braços em sua cintura, ainda a olhando e com um pouco de receio ele deslizou bem devagar as suas mãos subindo, uma curiosidade lhe batia e uma lembrança lhe veio à mente.


“Não são bundas, são seios e serve para amamentar crianças e os garotos gostam muito.” Goku se lembrou do dia que entrou no banheiro e viu Bulma nua, ele nem sabia o que era uma garota direito na época, mas agora ele sabe.


Ele tomou coragem e tocou delicadamente com a mão fazendo o seio de Chichi eriçar. Ele sorriu e achou engraçado, porém ele deslizou a mão com um pouco mais de força e Chichi acordou com um gemido.


– Hummm. – Ela abriu lentamente os olhos e viu um Goku escondendo a mão tão rápido que ela mal viu.


– Bom dia lindo. – Ela deu um beijo no rosto dele.


– Bom dia Chichi. – Ele falou meio sem jeito desviando o olhar de seu busto. Então Chichi percebeu que um de seus seios estava exposto e ela havia sentido o toque dele antes de acordar.


– Posso saber o que meu marido estava fazendo em? – Ela perguntou travessa subindo mais pra cima do tórax dele.


– Eu... – Goku gaguejou um pouco. – Estava tocando você, me desculpe eu... – Goku não sabia como ficar.


Ela sorriu do jeito dele.


– Por que está gaguejando e se desculpando? – Ela deslizou as mãos pelos músculos dele.


– Porque eu achei que você ia ficar brava comigo. – Ele falou envolvendo os braços na cintura dela como instinto.


– Eu nunca ficaria brava Goku, você é meu marido e você pode me tocar sempre que quiser e onde quiser. – Ela aproximou dos lábios dele e ficaram com as respirações muito próximas.


– Chichi, eu estou começando a me sentir estranho de novo. – Ele a viu o beijar e ele correspondeu. O beijo se aprofundando, suas línguas já dançavam em suas bocas. Goku como que por instinto começou a puxar Chichi para mais perto de seu corpo. Ele deslizou as mãos pela costa dela puxando ainda mais. Ele se afastou um pouco buscando ar e a olhando em seus olhos negros, sua respiração entrecortada.


Chichi sorriu e viu olhar de Goku meio perdido e confuso.


– Goku o me diz o que você está sentindo agora?


– Eu não sei Chichi... – Ele a empurrou lentamente para não a machucar e olhou para sua ereção. – Me explica Chichi por que eu fico assim toda vez que a gente se beija daquele jeito? – Goku viu uma mulher muito rosada.


Chichi suspirou fundo e mesmo com muita vergonha ela disse se levantando da cama para se trocar.


– Você fica assim por que... – ela tirava a roupa na frente dele para provocá-lo, mas sem olhá-lo. – Por que você me deseja você gosta de mim ou sente alguma atração por mim, então quando a gente se beija daquele jeito você quer muito mais que isso. Ela estava apenas de calcinha o olhando, mostrando seus seios delicados a ele, mesmo corada, ele não tirava o olho dela.


Chichi vestiu outra roupa e se sentou novamente ao lado de Goku. – Goku eu também sinto desejo, eu quero sentir seu corpo no meu, eu quero que nós nos tornemos um casal por completo. – Ela acariciou o rostinho confuso que ainda a fitava.


– E como eu faço isso? – ele perguntou ainda confuso.


– Goku você sabe como nasce uma criança?


– O mestre Kame me explicou uma vez, mas eu não entendi muito bem.


Chichi suspirou fundo e cansada e disse:


– Eu vou descer e preparar o café, lá em baixo eu te explico melhor. – Ela o deixou ali no quarto olhando confuso para o mesmo.


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chichi preparava o café quando Goku apareceu na cozinha já com sua roupa laranja. – Hummm, sua comida está tão cheirosa. – ele se sentou e ficou a olhando preparar o café. – Espero que goste da minha comida. – Chichi sorriu a ele coando o café. – Pelo cheiro acho que vou gostar sim. – ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar