Fanfics Brasil - Nossa História 💔 ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: Nossa História 💔

15 visualizações Denunciar


Anahi


A garota que cresceu no meio artístico e dona de um carisma enorme,apaixonada pela vida e louca pra encontra o príncipe azul e ela achou do seu lado seu companheiro de banda mais não sabia que seus conflitos iam te afasta! Por uma única decisão ela muda toda a sua vida e abandona a carreira e seu grande amor.


A garota que cresceu  no meio artístico e dona de um carisma enorme,apaixonada pela vida e louca pra encontra o príncipe azul e ela achou do seu lado seu companheiro de banda mais não sabia que seus conflitos iam te afasta! Por uma única decisão e...


 


 


Ele o garoto mais desejado,não conseguia ser fiel com seu jeitinho meigo e tímido não consegue esconder seus sentimentos temperamento forte e genioso se apaixonou pela garota que era seu oposto e suas implicância com ela tornou Amor,mais o orgulho não deixou viver este grande amor e o afastou levando sua vida pra outra direção.❤


 Ele o garoto mais desejado,não conseguia ser fiel com seu jeitinho meigo e tímido não consegue esconder seus sentimentos temperamento forte e genioso se apaixonou pela garota que era seu oposto e suas implicância com ela tornou Amor,mais o orgulho...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi Aqui deixarei um pouco do meu amor,do que vivi com ele dá forma que nós entregamos e dos momentos difíceis que passamos,porém de um AMOR verdadeiro e único que jamais vivi com outro em minha vida. Mas tenho a certeza que ainda estamos esperando a chance que o destino vai nos dar e estar um no corpo do outro e viver tudo aq ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais