Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
Começamos nas brincadeiras,na amizade era uma espécie de proteção que tínhamos e talvez medo da reação de outras pessoas,nossas brincadeiras nos shows nas gravações estávamos mais grudados passávamos mais tempo um do lado do outro e todos percebiam que estávamos juntos.
Depois desta noite não desfrutamos mais já eramos um do outro,não sabíamos o certo se era amor ou tesão só sabíamos que tínhamos que está próximos.
Mas não deixei de sair com meus amigos,e ele com os dele mais as cenas de ciúmes e brigas era inevitável e ele sabia o que em irritava era todas as vezes que deixou de estar comigo pra estar com outra pessoas ou porque não quiz ir pro meu quarto pra sair com o bebê e eu sabia que era por farra.
Ele era mais presente em minha vida,ia almoçar na minha casa quando estávamos de folga meus pais o adorava.
Mas ele não gostava das minhas saídas com meus amigos,sempre fazia os comentários e quando eu o chamava ele dava uma desculpas,somos o oposto e já diziam os
"oposto se atraem"
Eu nunca tinha
acreditado nisto até que aconteceu comigo,ele mais maduro e eu mais menina sonhadora e querendo viver talvez por tudo que passei no passado com a minha doença eu precisava me sentir viva.
Quando voltamos da pequena férias,ele estava distante de mim talvez pelas fotos que saíram com amigos na praia,mais ele nunca ia sempre se mantinha distante da minha vida social.
Tínhamos formas diferente de demostra ciúmes.
- Cansou dos amigos?
- Estava querendo outro amigo mais ele é durão demais.
- Não se atreva a me tocar Anahi!
Ele tinha ciúmes mais não demonstrava e só não ia comigo porque me queria só pra ele,dava pra ver em suas palavras e toques,porque se afastava e demorava a volta e a ser o meu Poncho de novo.
- Eu que sou ciumenta...
Eu já emburrava na hora,não aceitava que ele me tocasse e já era,quantas vezes estávamos pronto e pra nós amar e brigavamos por ciúmes e lógico ele e esquentando já saí e do quarto bravo.
Ele já é o oposto quando tem ciúmes já faz cara de bravo,e me puxa no canto e diz logo que não gosto e depois só me deixa toca-lo quando conversar e dizer tudo o que pensar.
- E por estes motivos que não que é assumir. Ele andava de um lado pro outro no quarto.- Não quer assumir porque prefere ficar soltinha com seus amigos.
- Claro que não Poncho,tem a Dulce e o que vão dizer sobre nos e não teremos paz.
- Dul já sabe de nós,acha que ela e boba ela vê o quanto nos agarramos e você fazendo suas cenas de ciúmes.
- Vou dizer coisas horríveis de mim,e não vão dar paz.
- Então se quer assim,aguente as consequências.
Ele tinha razão deveríamos assumir e dizer ao mundo que éramos um do outro e não aceitei e acabei ficando daquela forma juntos e separados.
Éramos um do outro e paramos com nossas saídas com outro e todos so dias estávamos juntos na mesma cama e na mesma sintonia,já estávamos mais juntos do que antes e nos amando cada dia mesmo que tinha nossas diferenças e outras pessoas tentávamos esconder de algumas pessoas e até aquele momento ninguém me pediu pra não assumir eu achei melhor não assumir.
- Não consigo te deixar,sinto vontade de te morde e muito sapeca.
- Me morde... Eu o beijei no camarim no show Chile e ele olhou pra todo lado e mordeu
meu queixo.- Sou sua.
- Sou seu! Ele respondeu na hora e eu grudei sua boca rápido demais.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estávamos em Miami tinha muito trabalhos e íamos ter os dias cansativos,mais o melhor e que estaríamos juntos e no auge do amor passávamos todos oTempo livre juntos,fazíamos amor pela manhã antes do almoço a tarde e antes do show E depois. Estavam os felizes E quando chegamos da balada aonde fomos curti um pouco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo