Fanfics Brasil - 💞Idas e vindas ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 💞Idas e vindas

231 visualizações Denunciar


26 Agosto 2020


Anahí 


Hoje é o dia que nos traz paz e vamos dizer nossos sonhos estão voltando a ser juntos e quem sabe estaremos juntos de novo eu e ele.


O dia amanheceu com o sol brilhando e trazendo esperanças pra vida e vamos dizer que dia lindo Anahi!


Mesmo que tudo mude eu sei que nosso amor irá permanecer lindo e único para sempre eu digo para sempre porque não consegui até hoje a fórmula pra tira ele daqui do meu peito e nem pra apagar seu cheiro do meu corpo eu sonhei com este momento de estar nos dois juntos de novo.


Hoje ele dirá se vai estar conosco de novo e se vai fazer parte do sonho estou nervosa e ansiosa demais estou me preparando para o dia e sei que teremos que pensar em tudo mais estar neste projeto vai nos unir e verdade que ajuda muito poder ouvir a sua voz, poder ver o seu rosto, mas isso só aumenta a vontade de ter você perto de mim, só aumenta o desejo de abraçar e beijar e claro ele não pode ainda por isto me afastei deixei ele se decidir não quero induzir a nada e vejo que ele está Pensando no com suas razões no passado ele já passou por coisas horríveis e hoje ele quer evitar.


Todos estamos nervosos pra reunião e quando cheguei ele já estava e todos falavam ao mesmo tempo e tentei disfarçar o nervoso que me consumia e me doaram porque ainda eu continuava a ser a última a chegar antes por que eu dormia demais e hoje porque tenho dois bebês pra dar atenção antes de qualquer coisa.


Ani: Me desculpem sou ocupada demais,mais já estou aqui certo e parem com suas gracinhas.


Ele segurou a minha mão e apertou que saudades daquele toque olha pode até parecer uma ilusão, mas a partir daí tive conhecimento do real quando falta ele me faz aquele que mesmo sem a reciprocidade, pode superar qualquer dor e mesmo que ele não sinta a minha falta eu percebi que ele me completava que sensação estranha toda a reunião ele me olhava sorria e que sorriso gostoso e apertou meu nariz não me deixou em paz e isto mostrava que estávamos ali aos eis juntos de novo e felizes porque sabiamos que não tínhamos vivido tudo que estava escrito e vamos recomeçar de novo e todos os seis juntos.


Poncho: Agora está sorrindo...


Ele apertou meu ombro e riu pra todos e falamos de tudo e a conversa era como no passado e animada então significava que estávamos de novo no mesmo caminho mais não sabemos por quanto tempo.


Aquele amor que aconteceu no passado ainda estava ali presente o que acontecer, terá o mesmo significado eternamente entre nós dois e não sei se será na mesma intensidade mais vou tentar concerta o que deu errado no passado.


Muitos dizem que o amor já nasce com data marcada para acabar, mas eu digo que isso é falta de coragem e de vontade de lutar porque este amor que trago no peito achei que tinha morrido e estranho se ficar longe dele e  como se ele adomecece dentro do peito e se estou perto e como um vulcão.


A reunião já estava a mais de duas horas e eu louca pra arrancar uns beijos dele,mais eu tinha que ser forte e não posso ter recaídas ele precisava se resolve e ele chegou próximo a mim e a Maite e sorriu segurando a ela pela cintura e falava comigo como um amigo e eu olhando aqueles olhos e viajando.


Maite: Sério vocês dois ainda neste enrosco,mais o que se passa com vocês?


Ani: Não sei explicar amiga,somos enrolados demais.


Poncho: Vamos sair fazer algo,precisamos.


Ani: Não posso e você precisa volta pra casa e pra sua esposa.


Poncho: Esqueci isto Ani.


Ani: Impossível cada vez que te olho vejo que pertence a outra é então vamos deixar do jeito que estar e sermos amigos e até lá nada mais.


Ainda existia dentro de mim a Anahi ciumenta e brigona ele riu e abraçou a Maite e eu saí tinha que resolve umas coisas antes de ir pra casa e passei horas pensando na minha vida e sei que ia ser difícil passar por tudo de novo e relembra o passado e doido demais.


Já era tarde e eu estava em meu quarto meus pequenos dormindo e me bateu uma vontade de conversa com alguém de fala de mim da minha vida,mais faz falta um homem de verdade ao seu lado e bate uma tristeza e todas as noites, eu encontro ele em meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo ele sempre estar comigo aqui dentro de mim.


👇👇
Amores ela postou no stories



👇👇Amores ela postou no stories        



26 Agosto.


Elê no instagran volta ao trabalho.



Elê no instagran volta ao trabalho        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

28 Agosto Anahí Hoje é o dia dele já mandei todas as felicitações possíveis e ainda disse o que mais eu tem o amor e de vida juntos,mais nem sempre temos as mesmas respostas e eu já  até chorei este dia como estou sensível demais eu acho que é carência. Como eu queria abraçar e dizer o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais