Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
26 Agosto 2020
Anahí
Hoje é o dia que nos traz paz e vamos dizer nossos sonhos estão voltando a ser juntos e quem sabe estaremos juntos de novo eu e ele.
O dia amanheceu com o sol brilhando e trazendo esperanças pra vida e vamos dizer que dia lindo Anahi!
Mesmo que tudo mude eu sei que nosso amor irá permanecer lindo e único para sempre eu digo para sempre porque não consegui até hoje a fórmula pra tira ele daqui do meu peito e nem pra apagar seu cheiro do meu corpo eu sonhei com este momento de estar nos dois juntos de novo.
Hoje ele dirá se vai estar conosco de novo e se vai fazer parte do sonho estou nervosa e ansiosa demais estou me preparando para o dia e sei que teremos que pensar em tudo mais estar neste projeto vai nos unir e verdade que ajuda muito poder ouvir a sua voz, poder ver o seu rosto, mas isso só aumenta a vontade de ter você perto de mim, só aumenta o desejo de abraçar e beijar e claro ele não pode ainda por isto me afastei deixei ele se decidir não quero induzir a nada e vejo que ele está Pensando no com suas razões no passado ele já passou por coisas horríveis e hoje ele quer evitar.
Todos estamos nervosos pra reunião e quando cheguei ele já estava e todos falavam ao mesmo tempo e tentei disfarçar o nervoso que me consumia e me doaram porque ainda eu continuava a ser a última a chegar antes por que eu dormia demais e hoje porque tenho dois bebês pra dar atenção antes de qualquer coisa.
Ani: Me desculpem sou ocupada demais,mais já estou aqui certo e parem com suas gracinhas.
Ele segurou a minha mão e apertou que saudades daquele toque olha pode até parecer uma ilusão, mas a partir daí tive conhecimento do real quando falta ele me faz aquele que mesmo sem a reciprocidade, pode superar qualquer dor e mesmo que ele não sinta a minha falta eu percebi que ele me completava que sensação estranha toda a reunião ele me olhava sorria e que sorriso gostoso e apertou meu nariz não me deixou em paz e isto mostrava que estávamos ali aos eis juntos de novo e felizes porque sabiamos que não tínhamos vivido tudo que estava escrito e vamos recomeçar de novo e todos os seis juntos.
Poncho: Agora está sorrindo...
Ele apertou meu ombro e riu pra todos e falamos de tudo e a conversa era como no passado e animada então significava que estávamos de novo no mesmo caminho mais não sabemos por quanto tempo.
Aquele amor que aconteceu no passado ainda estava ali presente o que acontecer, terá o mesmo significado eternamente entre nós dois e não sei se será na mesma intensidade mais vou tentar concerta o que deu errado no passado.
Muitos dizem que o amor já nasce com data marcada para acabar, mas eu digo que isso é falta de coragem e de vontade de lutar porque este amor que trago no peito achei que tinha morrido e estranho se ficar longe dele e como se ele adomecece dentro do peito e se estou perto e como um vulcão.
A reunião já estava a mais de duas horas e eu louca pra arrancar uns beijos dele,mais eu tinha que ser forte e não posso ter recaídas ele precisava se resolve e ele chegou próximo a mim e a Maite e sorriu segurando a ela pela cintura e falava comigo como um amigo e eu olhando aqueles olhos e viajando.
Maite: Sério vocês dois ainda neste enrosco,mais o que se passa com vocês?
Ani: Não sei explicar amiga,somos enrolados demais.
Poncho: Vamos sair fazer algo,precisamos.
Ani: Não posso e você precisa volta pra casa e pra sua esposa.
Poncho: Esqueci isto Ani.
Ani: Impossível cada vez que te olho vejo que pertence a outra é então vamos deixar do jeito que estar e sermos amigos e até lá nada mais.
Ainda existia dentro de mim a Anahi ciumenta e brigona ele riu e abraçou a Maite e eu saí tinha que resolve umas coisas antes de ir pra casa e passei horas pensando na minha vida e sei que ia ser difícil passar por tudo de novo e relembra o passado e doido demais.
Já era tarde e eu estava em meu quarto meus pequenos dormindo e me bateu uma vontade de conversa com alguém de fala de mim da minha vida,mais faz falta um homem de verdade ao seu lado e bate uma tristeza e todas as noites, eu encontro ele em meus sonhos, andamos de mãos e abraçados, e antes de acordar deixo contigo um sorriso para enfeitar o seu rosto quando você despertar. A distância nos separa, mas o amor nos aproxima, assim é fácil driblar a saudade, acordado ou dormindo ele sempre estar comigo aqui dentro de mim.
👇👇
Amores ela postou no stories
26 Agosto.
Elê no instagran volta ao trabalho.
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
28 Agosto Anahí Hoje é o dia dele já mandei todas as felicitações possíveis e ainda disse o que mais eu tem o amor e de vida juntos,mais nem sempre temos as mesmas respostas e eu já até chorei este dia como estou sensível demais eu acho que é carência. Como eu queria abraçar e dizer o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo