Fanfics Brasil - 🎉Dia dele ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso

Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny


Capítulo: 🎉Dia dele

189 visualizações Denunciar


28 Agosto


Anahí


Hoje é o dia dele já mandei todas as felicitações possíveis e ainda disse o que mais eu tem o amor e de vida juntos,mais nem sempre temos as mesmas respostas e eu já  até chorei este dia como estou sensível demais eu acho que é carência.


Como eu queria abraçar e dizer o que estava sentindo mais sei que quer outra coisa e saber que ele estava com a família dele até me acalmava porque eu sabia que ele está bem,mais me deixar triste por saber que era a escolha dele era a família e ele tá certo o que eu mereço?


E quando ele me respondeu dizendo que iria viajar precisa relaxa com a família sentir meu mundo desabar sabia que era a escolha dele e eubtinhanque resposta Poncho sempre foi assim ele odeia mudanças e tomar decisões sempre foi difícil como posso espera mais que a distância da parte dele sempre foi assim,e eu sempre fiquei esperando ele mais hoje somos o opostos e novo.


Cara se soubesse o quanto te amo,mais este amor vai acabar um dia eu tenho certeza.


Já não sei ao certo se o que sentimos um pelo outro deve receber o nome de amizade ou de amor verdadeiro como eu queria saber o que ele quer que caralho!


E ver as fotos que ele posta as coisas que em vem a cabeça que boba eu sou,ele não entrou no grupo ele nada disse e nem curtia nada pra eu saber como ele estava eu queria chorar e até cansar como eu fazia no passado mais eu não podia tinha que ser forte.


Tenho percebido nos últimos tempos quão diferentes nós somos. Não que isso seja um problema. As diferenças são importantes para os relacionamentos e é necessário que elas existam. No entanto, tenho a impressão de que crescemos em direções opostas ao longo de nossas vidas e deste anos ele quer ser ele na vida que ele construir e não quer mudanças e eu quero acorda e dormir sentindo o cheiro dele,mais será da forma que ele quer a distância mais não vou aceita-lo de novo em minha cama sem um " SIM"


Depois de ver e me sentir magoada com as decisões dele eu fiz foi trabalhar e posta meus filhos deixei que ele curti e a família maravilhosa dele  e seguir a minha vida assim como seguir estes anos,mais não sei se amanhã estarei aqui a espera dele de novo.


Gui: Se entregue ao trabalho e siga Ani ele já aceitou e pode ter certeza que ele vai mudar de ideia logo.


Ani: Não quero espera que ele me veja como no passado e não vou me magoar de novo.


Ele nunca me valorizou, simplesmente me reconhecia quando tinha vontade e Não me tratava como alguém especial para ele e também não dava o amor que eu merecia.


Ele gostava de mim só quando era conveniente para ele. Justamente por essas e outras é que hoje eu estou indo embora assim como fui no passado e ele sempre me diz você se foi e me deixou sozinho.


A noite chegou e só vi a tristeza e a vontade de dizer um oi e sei que ele também não está bem e que sente a minha falta,conheço ele e quando tem insônia eu sempre era seu remédio e hoje quando ele diz que está com insônia só me vem a cabeça nossas noites de loucuras e nosso quarto bagunçado.


Não vejo que não temos mais assuntos em comum; na verdade, não sabemos mais sobre o que conversar. Parece que de repente caiu um silêncio ensurdecedor ao nosso redor e nos deixou mudo.


Acho que é a hora de colocarmos um ponto final e aceitarmos que viramos estranhos novamente um para o outro e que não temos a chance de ser NÓS  de novo.


👇👇👇


Amores ele postou e olha que temos mais um coração 💙



Amores ele postou e olha que temos mais um coração 💙        




        



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mamychris

Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

31 Agosto 2020 Anahí Que dia maravilhoso eu passei passei o dia me cuidando mudando algumas coisas e meu coração acelerado eu sabia que ele ia estar e que eu ia ve-lo de novo depois do aniversário  dele nos falamos pouco ele riu e me disse que tinha sentindo a minha e ainda teve a cara de pau de me dizer que ia resposta a minah decisã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais