Fanfic: ❤ Nossa História ❤Anahi e Alfonso | Tema: ponny
31 Agosto 2020
Anahí
Que dia maravilhoso eu passei passei o dia me cuidando mudando algumas coisas e meu coração acelerado eu sabia que ele ia estar e que eu ia ve-lo de novo depois do aniversário dele nos falamos pouco ele riu e me disse que tinha sentindo a minha e ainda teve a cara de pau de me dizer que ia resposta a minah decisão Poncho sempre teve a dom de me colocar a culpa é me fazer sentir culpada pelas nossas brigas e todas as vezes que nos separamos ele sempre me disse que eu quis ir embora.
Eu estava apreensiva e com medo do que ia acontecer eu sabia bem que vindo dele eu podia espera de tudo até um simples Oi.
Guilhermo demorou vim em buscar eu já estava pronta e ele me olhou e riu.
Gui: Pra que tudo isto gatona?
Ani: Estou de volta gatão!
Quando eu cheguei todos já estava e eu o procurei disfarçadamente na sala mas só vi meus amigos e quando estava grudada na cintura do Pollito ele saiu da sala super simples mais muito gostoso eu sentir as malditas "borboletas no estomango" porque eu sentia está coisa que apertava meu estômago e as pernas ficaram bambas e maldito homem que tem o dom de me tira o chão como eu me odeio por isto tentei disfarça que ele não era nada pra mim,mais seus malditosnolhos uva penetrou no meu me deixando louca por ele como explicar o amor,tento a anos e não consigo até hoje.
Sentir ele me segura a cintura e aperta e dar seu melhor sorriso eu me derretir e aquela Anahi que disse que ia ser forte foi Fraca de novo e ficou como uma adolescente rindo atoa.
Pollito me agarrou e Maite veio sabia que eu estava meia perdida ali e a saudades dos meus amigos era a única coisa que em manteve firme eu estava com medo da.reacao do mundo estranha sensação.
Pollito: Estou aqui amiga.
Ele percebeu o meu nervosismo e que eu tremia segurando em sua cintura ele tirou algumas fotos e falou pouco com todos e se aproximou da Maite e segurou meus dedos.
Poncho: Vamos beber algo galera?
Eu não respondi e somente o Pollito disse que podia ir os outros não podia e eu fingi nao me impoeta com ele e sabia que eu não iria,eu olhei novamente pra ele e seu cheiro estava gostoso demais.
Poncho: Sinto sua falta Pequena.
Maite: Sério Poncho,vocês dois nasceram um pro outro e olha suas caras de bobos.
Ela nos abraçou assim eu sentir ele no meu corpo e me apertou que vontade de beija-lo talvez eu não teria outra chance deste momento e de estar com ele por algumas horas dava pra sentir em mim mais me afastei era melhor pra nós dois.
Ele se foi e me deixou de novo,mais ainda íamos nos ver afinal estávamos em um projeto juntos,ele estava querendo ficar olhou novamente e eu estava grudada no Pollito e rindo e ele se foi.
Pollito: Poncho está estranho ele vai perde a chance de viver o que ele mais quer viver e uma pena.
Ani: Você acha que ele quer viver isto de novo?
Pollito: Ta na cara dele que quer reviver de novo tudo que vivemos,mais ta com medo.
Ani: Todos estamos com medo,hoje temos outra vida e muito a perde.
Ainda tínhamos algo em comum a volta do grupo e isto aumenta o sofrimento do amor não correspondido e a desilusão e a esperança de estar com ele era grande.
A dor é forte, mas um fiozinho de esperança acalenta meu coração e me dá forças pra espera que ele volte a ser o meu Poncho.
O que é proibido e complicado parece mais saboroso,quando vi ele me deu uma vontade de arrancar aquela roupa e ser dele a noite toda que ódio dos meus hormônios que deseja ele.
Às vezes o amor sozinho não basta. Às vezes duas pessoas podem se amar perdidamente, e o namoro simplesmente não funcionar foi isto que aconteceu conosco,nos amamos mais não funcionou ele tinah outro caminho e eu tinha somente a o amor no peito.
Nós somos exemplo disso, e hoje é com o coração partido que penso em tudo que poderíamos ter sido. Mas a verdade é que é melhor seguirmos nossas vidas, viver o que é real e nos faz felizes, em vez de ficarmos imaginando.
Eu me despedir dos meus amigos e cheguei tarde em casa mais meu coração estava partido,por não ter sido como eu queria,mais sabia que ambos estávamos sofrendo e fui direto pro meu quarto e me troquei olhei a janela e queria que ele estivesse ali naquela enorme cama mais ele está em outra cama e sentindo outro corpo.
Nosso amor foi real e intenso, mas é impossível! Apesar de tudo, para sempre guardarei você em um lugar especial do meu coração.
Eu te deixo ir Poncho,por mais que me doa.
👇👇👇👇
Amore a aqui e uma entrevista dizendo que eles se encontraram na Gravadora.
https://notiblog.xyz/ocio/chismes/rbd-prepara-sorpresa-para-fans-en-el-dia-mundial-de-la-banda-poncho-no-habla-con-la-prensa/amp/?__twitter_impression=true
Autor(a): mamychris
Este autor(a) escreve mais 16 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
03 Setembro 2020 Anahi Hoje é o grande dia nossas músicas voltando as plataformas eu estava feliz de ao começo de uma nova vida e eu estava disposta a mudar tudo,tivemos uma reunião rápida e todos iam divulgar as músicas juntos Poncho não quiz fazer parte da divulgação e ainda em alto bem som pra todos. J&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo